qual é aquele baixo do jota quest???

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# abr/04


qual é aquele baixo do jota quest???
bah curti o estilo daquele baixo!!

NESCAU
Veterano
# abr/04
· votar


qual deles? ele tem uns 20 +-

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Muito baixo pra pouco baixista.

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


slapboombass

Qual vc está falando? Se for o dos Leds q ele usa na musica "35" do DVD é um Ritter... Mas a coleção do cara é composta por 36 baixos.. hehehe

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete kra o pj toca direito faz o som dele na boa

Aracnídeo
Veterano
# abr/04
· votar


Muito baixo pra pouco baixista..

Que isso, o Pj toco muito bem e é muito reconhecido no meio musical, eu particulamente gosto muito do estilo dele.


Valew

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


Aracnídeo
Esse Tony Topete acha todo mundo ruim.....disse ate q Andria Busic era um guitarrista frustado....falta so dizer q caras como Jaco e Wooten são merdas.

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


o pj manda mto bem na praia dele(grooves , estilo FUNKZADO)
tb curto o estilo dele

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


slapboombass
Realmente o PJ tem uns 30 baixos ou mais. Difícil saber de qual você está falando, mas deve ser o Ritter com leds Siscom vermelho na escala esse que você pergunta.

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete

Cara , vc ta convidado a rolar um som no Paltalk com a galera e tb a gravar umas paradas e postar aqui no cifras. Estamos desejosos de ouvir vc tocando.

Rdrowned
Veterano
# abr/04
· votar


... se não me engano saiu uma matéria com o PJ em alguma Cover Baixo ...

joaozitorossi
Veterano
# abr/04
· votar


pagode alto astral
HAEUEHUAEHAEUeAHUAEHae...pagode, tu num perde uma oportunidade hein...haeueahaeuaeuhae

Daniel_BASS
Veterano
# abr/04
· votar


Se for o baixo do último DVD, ele toca em um Music Man mas na maioria das músicas ele toca no Fodera Yan-Yang que é o do grande Victor Wooten.

Tony Topete [b][/b]

Cara, realmente vc está por fora! considero o PJ um dos melhores baixistas do Brasil no seu estilo! "realmente eu sou um fãn desse cara!"

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Na boa, o ultimo CD deles(O Ao vivo, creio) escutei num carro (daqueles que o som é mais caro que o prórpio carro) numa viagem, aí. Teve uma hora que parei o carro no acostamento, pq ou dirigia ou deliciava nos grooves bem bolados dele.

NESCAU
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete Cara, na boa ultimamente, qdo vejo algum post seu geralmente eu só leio merda, mas com esse lance do PJ vc literalmente estrapolou... O pj é um ótimo baixista, e te garanto q nao é a minha opiniao que está só valendo para isso. Ah, reforçando o convite do pagode, vamos rolar um som no paltalk qualquer hora...

bass_player
Veterano
# abr/04
· votar


spector, warwicks, music mans, fenders jazz bass, ritter, foderas, sadowkys..

tem mais outros..

gnomo
Veterano
# abr/04
· votar


PO...
A cozinha da banda está muito bem servida, não só pelo ótimo PJ, sem se esquecer do Paulinho Fonseca, q manda benzão na batera. È uma boa dupla...

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player
pagode alto astral
joaozitorossi
marcioazzarini

eu acho o que o bass que eu to falando é um music man!

muito legal!!

é o que eu vi no programa do luciano huck!!!
aquele é mais stile que o meu!!
:-)

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
provavelmente eh um music man mesmo.. eh o q ele mais usa.. ele tem varios, jah vi preto com o escudo preto, sumburst com o escudo preto, branco com o escudo branco, preto com o escudo metalico ( music man SUB )

Tony Topete
Veterano
# mai/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Ué, o cara é um baixista mediano, falar que ele toca pra caralho é demais. E pra que 36 baixos? Só pra falar que tem?

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


ele é um colecionador né... se eu pudesse, faria o mesmo.

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


Sera que apareceu outro Wooten por aqui?

flea fan
Veterano
# mai/04 · Editado por: flea fan
· votar


Caramba!!!! E eu nem tinha visto o outro topico. Parece que podem estar surgindo 2 wootens.

flea fan
Veterano
# mai/04
· votar


Mas antes que alguem se irrite comigo, eu quero deixar claro: Foi so uma brincadeira, nao me leve a serio.

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


isso ae galera , o Tony Topete vai mostrar para nos o q ele sabe fazer no pal talk!! vamo combina aih qqr dia...
po... ele deve toca pra kralho.. pra ta falando mal de todo mundo assim..
pra fala mal o kra tem q toca melhor

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Falo malde quem é ruim oras. O diaque eu falar mal de um Michael Manring, um Pastorius, um Patitucci, um STu Hamm aí vcs podem falar alguma coisa...

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Tony Topete

Então vc não deve ter visto o cara tocar ainda....

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Muito baixo pra pouco baixista.

Ué, o cara é um baixista mediano, falar que ele toca pra caralho é demais

Falo malde quem é ruim oras



Tony Topete

As 3 frases acima foram suas e sobre o mesmo tema.
Minha conclusão : Vc muda mais de opinião do que uma adolescente de 15 anos comprando um vestido de festa.

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral


sera que ele ja decidiu o sexo dele???

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Não curto JQuest mas eles todos tocam bem. Tem muito cara que sabe arregaçar no baixo mas compõe sua parte conforme a música pede e o som do JQuest não pede virtuosimos. Não estou falando que o PJ seja virtuoso ou não. Se for, ele sabe que virtuosismo não cabe no som deles. Se não for, ele toca muito bem o som deles.
Ele tem uma série de baixos e um dos mais exóticos é o Ritter que inclusive aparece em alguns anúncios onde o PJ aparece com o endorsee - não lembro se de cordas...
Btns

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é aquele baixo do jota quest???