Nossos Baixos

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty:pelo que sei vem desde o final da década de 60 a fabricação do AE08.Achei um cara que tava vendendo um ano 98 só que a mão dele era diferente dos mais antigos.Como não vem número de série fica mais complicado saber o ano.

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral, nao mão tá escrito Giannini StratoSonic....mas ele nao é "velho" que nem aquele do Mercado Livre..ele tem um visual mais moderno (a mão e o corpo). Acho que é modelo GIB-420 (dá pra ver em http://www.giannini.com.br )

T+

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


É esse mesmo!O corpo é igual ao antigo , só muda a mão.O seu deve ser dessa linha mais moderna.

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral, to querendo vender ele pra comprar um novo ehhe...dá pra pegar qto nele mais ou menos?

ordic
Veterano
# ago/03
· votar


O primeiro baixo que toquei era emprestado, um Strinberg 5 cordas!!! era ruim de tocar pra K! as cordas altas... talvez felizmente, ele sofreu um acidende e descolou a "mão" do "braço" mandei arrumar masficou pior!! aí comprei por 250 há três anos um Dean 4 cordas com o ativo estragado, mandei dar um trato, afinar o braço, e tõ com ele até hoje, é delicioso de tocar, bem leve.

FLEA Bassist
Veterano
# ago/03
· votar


Eu tenho um Jennifer 4 cordas passiva
Preto-metálico com escudo branco e uma parte de metal.
3 Botões - 2 volume e 1 Tone

Se alguem tiver um baxo q nem o meu, meu mail é
FLEA@JPNW.NET

ou se alguem quiser trocar idéias to aki!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Majesty:Acho que você consegue entre 300 e 400 reais pelo seu baixo.

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral, blz..valeu!

Majesty
Veterano
# ago/03
· votar


Depois scaneio uma foto que tirei dele e ponho aqui!

T+

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Pooo valew kra, naum sabia a existencia desse modelo kra hehehehe, muitu parecido ao Jazz Bass, mas ele tb foi inspirado na strato, pois a guitar eletrica veio antes do baixo eletrico neh ehhehe

OW kra o modelo GIB da Gianinni eh bem diferente q a strato kra, ele eh um modelo parecido com o da Music Man kra!!!

MajestyManda num Luthier e manda fazer uma avaliacao do seu instrumento antes de vender

tupi
Veterano
# mar/04
· votar


Algúem conhece o baixo Giannini thunder five ativo?

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


E soh tenho um, eh meu xodozinho, hahha meu Washburn Xb100!!!

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


O meu primeiro foi um Giannini de 4 cordas....depois um Tagima de 5 cordas....e agora eu to com um Ibanez Gtr50 de 4 cordas e um ESP b-105 de 5 cordas (eu ia comprar um Ibanez SR305DX mas o cara da loja disse q tinha saido de linha....eu num sei se eh verdade,mas foi melhor pq o ESP foi mt melhor custo-beneficio e de som tbm pq eu queria um som + pesado)...e meu apm eh um Staner bold 60,mas eu to querendo trocar por um Meteoro.

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


bom, eu comecei com um Condor XB-12 novinho, com amp meteoro thor 30cb... depois de um tempo percebi que keria realmente levar a sério, ja tinha feito aula, blablabla, comprei meu Ibanez SG SRX-505, mto bom, e logo depois comprei um amp Staner b120... ontem eu peguei meu condor e transformei ele num fretless! fico mto bom!! =D

Guederli_Bass
Veterano
# mar/04
· votar


Meu primeiro contrabaixo foi um Jennifer 4 cordas, preto, horrível. depois, comprei um Ibanez SR 1000, excelente, que vendi para um amigo em 2002, pois perdi o gosto por captação ativa. Com o dinheiro desse Ibanez, comprei um Tagima Jazz Bass, que achei maravilhoso, pois sempre gostei dos JB e dos Precisions. Finalmente, na semana que antecedeu o carnaval desse ano, adquiri um Rickenbacker 4001 1975 preto, em perfeito estado, maravilhoso. Fico até meio bobo quando olho pra ele. Esse era um dos meus maiores sonhos!!! agora, pra completar a santíssima trindade do mundo dos baixos, faltam um Fender Jazz Bass e um Fender Precision Bass.

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


Meu primeiro baixo foi um Samick, modelo Precision,
Aí troquei por um Eagle, de um modelo estranho, que troquei por um Washburn XB-400 (Muito bom).
Aí comprei um Giannini Jazz Bass Fretless, que troquei por minha pedaleira Zoom 708.
Aí troquei meu Washburn por um Aria Pro II Avante Series de 5 cordas, com braço inteiriço, que dei em troca de meu Ibanez SDGR SR885 (Top da Ibanez na época, estou com ele até hoje).
Aí só fui comprando... Um Golden Fretless, Um baixolão Del Vecchio, um Baixolão Crafter e meu Shelter Jazz Bass.

Abraços!

kamaleao
Veterano
# mar/04 · Editado por: kamaleao
· votar


pagode alto astral
tenho um giannini mais estranho que o seu ! ! !
é um modeleo que a mão lembra uma telecaster escala curta, é ruim de tocar mas o som é muito peculiar e gostoso.

Esse narrado a cima foi o primeiro, o segundo foi um Aria Pro II Magna serie (bom baixo confortavel mas tem pouco peso de som e sem muitos recursos) agora tenho um Cort NA-5 muito bom captação Bartolini braço interiço lindão é iguazino o baixo do link abaixo, inclusive a cor.

http://www.cort.com/basses/artisan/a5.jpg

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


marcioazzarini
ai eu tenho esse samick precision, eu acho ele muito ruim e quero trocar por um ibanez sr400 usado.. daqui a uns 2 meses eu pego o baixo se nao comprarem antes....

quando vc vendeu o seu samick? por quanto vc acha que da pra eu pegar hoje em dia?

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player
Cara, hj em dia eu não tenho muita idéia do preço dele não, mas na época (1998) eu troquei ele por um Eagle e voltei 80 reais pro cara.
Dá uma pesquisada lá no Mercado Livre, q eu acho q dá pra tirar uma base de quanto os caras estão pedindo.

Abraços!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao


curioso esse teu Giannini.
Posta uma foto dele aí pra gente ver e relembrar os modelos do passado.

ThiagoRH
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho um giannini, num sei o modelo dele naum, mas ele eh bozaum, eh leve, tem um som legal, eh bom pra slapar, tem tem 4 cordas

Shelo
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenhu uma Fender Jazz Bass MADE IN JAPAN 4 cordas passivo...

Banzai
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho um squier Showmaster MB-4

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


marcioazzarini
valew

Dionysus
Veterano
# mar/04
· votar


aee galera,...
o mew primeiro baixo foi um Washburn seri Lyon, e u mew attual eh um Condor XB-26A d 6 cordas, mto loko...valew!...

MarcosJr
Veterano
# mar/04
· votar


eu quero um yamaha RBX765a

m00nshadow
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho um golden jazz bass, eu to realmente louco pra comprar outro, mas não qero vender ele, apesar de estar com as tarrachas totalmente opacas, a ponte tb num ta akela maravilha e os cap estão enferrujado, mas eu gosto dele...

moog
Veterano
# mar/04
· votar


meu primeiro foi um gianinni shark (micro afinação - o saudades daquela epoka..)
depois foi um dolphin 4 cordas, um golden 6 cordas e o atual é um washburn xb 500

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


moog
kra o que vc fez com o shark??????
vendeu????

moog
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao

putz.. infelizmente sim... e faz tempo viu

:-(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossos Baixos