baixo com palheta

Autor Mensagem
conte
Veterano
# abr/04
· votar


a intaum bl
mas vc deu a intender issu, q qm toca com palheta eh um bosta,
foi um mal intendido

agora, mudando d assunto
pq parou de ouvir helloween?

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Ah cara, tem hora que enjôa tá ligado? Começei a ouvir outras coisas, inclusive musica eletronica. Sei lá pra mim Helloween é só até o Keepers 2, depois já era, serviu o seu propósito.

conte
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
eh so curiosidade msm
eu sei , tem hr q enjoa msm...

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


[bPaul Mccartney que pertenceu aos beatles, toca com palheta é é canhoto

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


E...

Jinhu
Veterano
# mai/04
· votar


Nunca fui muito chegado em baixistas q usam palhetas, mas nuam tenho nada contra, cada um toca do jeito que melhor lhe convir... Se pra vc eh melhor tocar com palheta, toque... Eu toco com os dedos, sempre me condicionei a isso... A unica coisa que eu axo q se perde um pouco quando se usa palheta eh quando vc vai fazer umas levadas mais funk, mais dance, fazer akeles grooves nervosos :P, que precisa ter o feeling e swing q a palheta naum proporciona... Axo q serias mais dificil pra alguem q toca com palheta tocar musicas do Jamiroquai, do Funkadelic, entre outros... Concordo que existem muitos baixistas bons q usam palhetas msm q dez vez em quando, mas akeles que somente usam palheta meio q se restringem a um certo estilo, fica mais dificil tocar de tudo...

marcelo prati
Veterano
# mai/04
· votar


eh isso ae... baixo naum se toca com palheta nem com os dedo.... se toca com o coracao.... naum importa como....
<<<<<<<<<falei bunito!!!>>>>>>>

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


UrsoOuIndio
UrsoOuIndio disse tudo, é isso aí camarada, falou pouco mas falou certo

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar


Jinhu
Cara, mas é difícil quem toca funk com palheta, eu uso palheta pq minha banda é de hc/punkrock, mas quando eu vou tocar qualquer outro estilo que não seja os que eu citei eu uso sempre o dedo. Prefiro o dedo, pra mim dá mais liberdade para fazer as linhas, mas eu realmente não oconsigo fazer as linhas de hardcore com o dedo. Por isso a palheta.

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


Tony Topete
me desculpe véio...mas eu uso palheta...curto tocar com palheta, e faço as msm coisas com 2 dedos e com a palheta....com jah disseram e acho q vc ainda naum acredita, palheta eh uma tecnica sim...

acho q vc deveria abrir a cabeça e tentar c informar melhor...

vc dizer q o portoga (cpm 22), o canisso (rodox) e outros saum guitarristas frustrados, todo bem; mas tem mto mais musicos bons q usam palhetas e vc fechado no seu mundinho d qm usa palheta eh guita frustrado...

tenta ouvir beatles, yes, rancid, nofx dr.sin...
mas abra a mente e naum fique na cabeça q esses kras tocam com palheta...depois diga o q achou do som...

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Conheço todas essas bandas e a minha opinião é a mesma.

BlindFold
Veterano
# mai/04
· votar


Ai
pra mim tem mto baixista péssimo q toka cum palheta(a grande maioria deles),porem grandes baixistam usam a palheta..Matt fremman, chris squire, paul maccartney(se levarmos em conta q ele tokava e cantava(mtooo))...eu prefiro usar os dedos pois ha mais contato com as cordas e uma amplitude maior d tecnicas...mas isso é questão d opinião

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


SÓ O PORTOGA DO CPM 22 USA PALHETA !!! HAUHAUAHUAHUA

Zolfer
Veterano
# nov/04
· votar


Tpw eu curto baixo no dedo, acho q palheta eh viaji dus kra, mais tpw, kda um tem seu geito d tocar, tem tpw, uns kra q eu acho q toca bem eh u baxita du Rancid q eu n sei u nome e u Steve Harris(Iron Maiden), mais um tok d palheta outro tok no dedo, o du Rancid usa mais a mão esquerda, o Steve usa mais a mão direita(The Trooper), e tbm palheta tem mais chances de arrebentar a corda...

Angelo Custodio
Veterano
# dez/04
· votar


Para os preconceituosos, tocar com palheta ou com o dedo, são tecnicas diferentes, o som com os dedos sai mais aveludado, já com palheta, o som fica com mais peso!!!!
o ideal, é que se obtenha o maior numero de tecnicas possiveis, para que se possa variar o timbre do instrumento!!!
explore melhor o seu instrumento!!!!!!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


o duff eh um grande baixista q usa palheta(talvez o unico!!!!!!!!)

tedbass
Veterano
# dez/04
· votar


Experimente ouvir o Baixista do Yes tocando. É de palheta e é sensacional.Principalmente em um rickenbacker 4001.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a baixo com palheta