Fumo + Música

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


rushrush

tipo.. era so a primera frase pra dizer sobre que vc falou... eu n me expressei direito tb... mas eh isso ai PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guto EADG
Veterano
# jul/05
· votar


psss... essas maconha ai de hoje tudo quimificada.... sao com certeza bem piores do q qqer marlboro, sem contar q como dizem q cigarro eh meio caminho andando pra fumar maconha, maconha eh meio caminho andado pra drogas mais pesadas. eu acho o seguinte, quer fumar? entao planta no fundo de casa e fuma a vontade... agora favor nao financie o crime.... fumar maconha hj em dia eh uma babaquice em dobro porque: voce se fode e fode o país junto...

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


se pudesse planta de boa... e essa coisa de que vai pra drogas mais pesadas depende de pessoa pra pessoa

AstonBarret
Veterano
# jul/05
· votar


Guto EADG

É por isso que eu parti pro cultivo... pratico um hobby, nao incomodo NINGUEM, tenho um esquema puro e de qualidade... e ainda por cima nao dou dinheiro pra traficante fdp... que amanhã ou depois pode vir matar alguem da minha familia com a arma que eu mesmo ajudei a comprar.

NÃO ao tráfico.
SIM à liberdade de cultivo.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


AstonBarret

se eu pudesse planta em casa ia ser tranquilo..... mais moro com a minha mae e com a minha irma... ai fika foda

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


LeandroPanucci
O álcool é muito mais destrutivo do que a maconha e no entanto é liberado.

Pessoal e Leandro Panucci, perdoem-me mas vou fazer uma observaçao, quase um protesto.

O que fica implicito na afirmaçao acima (ainda que nao tenha sido sua intençao), eh o seguinte: "Nao eh tao prejudicial assim fumar, se comparado ao alcool". Esta eh uma linha de pensamento perigosa pois incentiva aos mais jovens a arriscarem-se experimentando. Tem gente que se arrebenta e chafurda a vida nas drogas perdendo toda dignidade mais tarde, simplismente começando a partir de um unico e "inofensivo" cigarro de maconha.

Independente do quanto o alcool faz MAIS mal que a maconha, o fato indiscutivel que permanece eh o seguinte:
"A questão não eh O QUE faz MAIS mal. Eh prejudicial mesmo e ponto. Fuma, bebe, cheira e come quem quer mas SE O FIZER, se prejudica e ponto". Esta consciencia nao pode ser negligenciada.

Tenho uma amiga (hà mais de vinte anos) que hoje mora em Sao Paulo e eh Mestre na USP e Doutora na UFRJ, atuando especificamente na area de toxicologia ocupacional. Seu nome eh Eliane Spinelli. Ela faz parte de um seleto grupo de brasileiros que conhecem a fundo todo tipo de droga e seus efeitos, dao palestras, consultoria e analise em casos especificos inclusive para a policia ou o governo. Ja ouvi muitas historias, fora os amigos de infancia que perdi.

Ja ouvi muita coisa pra deixar um topico como este passar sem dar opiniao. Quem quiser usar que use, mas comparar um mal com outro maior, NAO ALIVIA O PREJUIZO que o dito menor (maconha) causa ao usuario.

Prefiro acatar a opiniao postada abaixo:

Homaley
em um Workshop em S.P perguntaram para o grandissíssimo mestre B.B. King se ele tocava chapado; e ele disse: fiquem chapados com a música que vocês estiverem tocando.

Em qualquer momento e para todos deste topico, principalmente os adolescentes que postam por aqui, digo como musico e como pai:

NAO AS DROGAS.

Abraços,
Gilberto.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


nossa brigadero eh mt maneiro

Manébass
Veterano
# jul/05 · Editado por: Manébass
· votar


Eu acho que cada um sabe o que faz!!! liberdade é fundamental, e a musica proporciona liberdade, se vc consegui unir esses dois elementos e ainda fazer um bom som, então esta beleza!!
se vc fumaar demais maconha antes de tocar, vc ta ferrado meu amigo, pois por experiencia propria... uma vez fumei tanto antes de tocar que eu nãao conseguia segurar uma nota no baixo, fiquei totalmente bobo e loco, então quer fumar antes de tocar?? dá só um tapinha de leve, ai unindo a musica, vc fica nas nuvens.

Liberdade Acima de tudo!

Sérgio Melo
Veterano
# jul/05
· votar


CoCo
O uso de drogas é uma furada, não importam as quantidades. Através do uso de drogas, as pessoas patrocinam indiretamente o crime organizado. Um músico não deve tomar parte disso.

AstonBarret
Veterano
# jul/05
· votar


E se o músico plantar o que consome?

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jul/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


AstonBarret
E se o músico plantar o que consome?


Pense bem.
Tem gente que se arrebenta e chafurda a vida nas drogas perdendo toda dignidade mais tarde, simplismente começando a partir de um unico e "inofensivo" cigarro de maconha.

Independente do quanto o alcool faz MAIS mal que a maconha, o fato indiscutivel que permanece eh o seguinte:
"A questão não eh O QUE faz MAIS mal. Eh prejudicial mesmo e ponto. Fuma, bebe, cheira e come quem quer mas SE O FIZER, se prejudica e ponto". Esta consciencia nao pode ser negligenciada.

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


1985-era bom
1995-nem pensar
2005- nem pensar como era bom

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fumo + Música