Como levo a musica Tarde de Outubro no Baixo?

    Autor Mensagem
    ViníciuS
    # ago/02


    Por Favor Pessoal , me fale algumas dicas de como levar Tarde de Outubro do CPM 22 no Baixo !!! eu manjo um pokinho em, não vão exagerar em termos lokos que ai fica embaçado!!! Falow......

    Anônimo
    # ago/02


    o baixo da musica é quase igual a guitarra

    ViníciuS
    # ago/02


    como assim, tenho que levar tipo em power-corder mesmo, (pois na guitar se leva assim né)!!! outra coisa toda musica que se leva em power-corder na guitarra, no baixo é mesma coisa ???
    Agraço a ajuda!!!.....

    Anônimo
    # ago/02


    nao,no caso do baixo,vc só toca a tonica do power chord(a nota mais grave)entende?se vc quiser mesmo,eu tiro ela e te mando a tablatura.valeu?

    Samuel Vignoli
    # ago/02


    Olá!

    Aqui no Cifra Club tem essa e outras do CPM22...

    http://cifraclub.globo.com/cifras/baixo_tab.php?id=00616

    Abraços,
    Samuel Vignoli

    ViníciuS
    # ago/02


    Ai Valeu pela força ai em , pois ja estou pegando a tarde de outubro, agora eu gostaria de saber se vc,s sabem se o baixo acompanha a bateria tb ??? se puderem me dar algumas dicas sobre isso eu agradeço !!!
    Falow.....

    Celso Pixinga
    # out/02


    nesse barulho naum( isso naum o pode nem ser chamado de musica)
    mas qm naum souber tocar isso, pelo amor de DEUS se aposenta

    Anônimo
    # nov/02


    para di c cuzaum seu Pixinga!!!*****, eh mto baba essa musica mas o muleke tah começando, c num nasceu sabendo, e cpm eh simples mas tem mto mais pegada e feeling q essas *****s melodicas q vc ouve q soh tem teoria mas num tem criatividade nenhuma!!!!eu comecei tirando blink q soh eh a tonica da guita(mto facil di toca) mas cum o tempovc vai percber q consegue tira akgo mais elaborado, vai cum calma q

    Pedroso
    # nov/02


    para di c cuzaum seu Pixinga!!!*****, eh mto baba essa musica mas o muleke tah começando, c num nasceu sabendo, e cpm eh simples mas tem mto mais pegada e feeling q essas *****s melodicas q vc ouve q soh tem teoria mas num tem criatividade nenhuma!!!!eu comecei tirando blink q soh eh a tonica da guita(mto facil di toca) mas cum o tempovc vai percber q consegue tira akgo mais elaborado, vai cum calma q c consegue eh soh estuda e pratica, num ouve esse velho frustrado desse pixinga q na verdade ele tem inveja pq ele sempre quis ter uma banda di suceeso i nunca teve capacidade!!!!!!!!

    Ivanov_br
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O cifra club tem essa cifra, nao tem mistério;

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ivanov_br
    # Enviado: 23/ago/02 01:40


    :]

    Uryel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vou falar besteira, mas nunca liguei muito pra tocar exatamente como a banda... (ritmo)

    Pega a tonica e toca do jeito que tu se sentir confortavel, cara. Assim tu põe uma caracteristica sua na musica.

    Alexxt
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Concordo com o Uryel aee, tira do jeito q vc se sentir mais confortável velho, não tem muita necessidade de vc tirar igual a banda.

    Alexxt
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Opa acabei de lembrar q eu sei tocar Tarde de Outubro :D.

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Uryel
    Ivanov_br
    Alexxt
    GALERA, VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NAS DATAS DOS TÓPICOS!

    thebassx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    era tarde de outubro de 2002, não de 2008.

    ¬¬

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    haiuhaiuahiauhaiuha

    Uryel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    AHuAHuAhaUhaUhaua eita eh verdade xD

    Mas nem fui eu que subi o topico primeiro =S

    Alexxt
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ivanov_br
    hsaushaushaushausash
    putz veih, tinha q ter postado aki?


    shaushasuhaushaushaushasuas malz! nem vi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como levo a musica Tarde de Outubro no Baixo?