Fumo + Música

Autor Mensagem
pirulito
Veterano
# mar/04
· votar


eu lembro q eu assisti uma vez um comercial na mtv, naum lembro direito mas acho q era o tundherbirs q fez o comercial, ele contava uma historia dizendo q um dia o cara experimento a maconha e disse q a sensação era maravilhosa, q ele nunc tinha sentido isso antes e conto uma historia muito longa q eu naum lembro inteira, e no final da historia eles escreveram de qm q era a carta, aih no final o thundherbird resumiu dizendo q o brasil soh naummelhora em relação as drogas por causa das campanhas q fazem, eles dizem q a maconha eh ruim q eh uum caminho sem voltam tipow dizendo na cara dele q o cara naum vai conseguir saih das drogas aih o cara vai fuma mais ainda.... e dlogo depois ele dizia q a solução era dizer os pontos bons (bons naquelas neh) q eh a sensação q elas trazem para vc e q logo depois deveriam colocar os sintomas q isso causa "com o decorrer do tempo" e q vc naum percebe qdo eles começam a surgir... e eu achei esse comercial certíssimo e a merda do nosso governo deve ter proibido dizendo q era apologia as drogas.....


slapboombass

velho eu nunca tokei bebado, tenho muita curiosidade... deve ser muito loco, fika bebado e escuta um som jah eh loco, imagina toka intaum.... um dia eu ainda faço um show bebado, mas o dahora deve ser vc beber na hora q vc for subir no palco, pq vc começa a toka sobreo e depois vai começando a subir pra cabeça, e vc comeca a fika bem lokooo ahsuhsauhsaushashuahushauhs deve ser dahoraa......

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


pirulito

cara é bom tocar bebado em ensaio!!
pq o cara erra tudo!
em show acho q vc não vai querer fazer feio!
hehhehehe

pirulito
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
mas velho nuam subir bebado, bebado.... tipow toma soh um poko antes de subir no palco, pra fika soh um poko alegre....

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


so pra ficar de pli é tri !
mas ficar totalmente tchuco é foda!!

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


so pra ficar de plim é tri !
mas ficar totalmente tchuco é foda!!

Nardo guitar bass
Veterano
# mar/04
· votar


Eu penso desta maneira se a gente gosta de musica nada melhor do que tocar fazendo o melhor de nós estando sobrios
um instrumento bem tocado faz o cara viajar no som sem usar nada...

É tipo aquele cara que toma todas e pensa que esta arrasando mas na verdade ta dando fora...valeu t+...

CoCo
Veterano
# mar/04
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
Aê, cara, eu já toquei chapado sim, e achei bacana. Mas gosto de ouvir a experiência de outras pessoas. Quanto aos "caras que morreram", eu te garanto que nenhum morreu de overdose de maconha. Não compare heroína com erva. Num tem nada a ver velho.
Abraço

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# abr/04
· votar


CoCo
Blz... Eu nao vou "dar uma de pai"... Falta muito para qu eu fale algo para meu filho...

2T_Cobain
Veterano
# abr/04
· votar


o vocalista da minha banda não pode tocar bebado pois esquece as letras...
eu nao toco, pq minha cabeça começa a rodar quando bebo... já tentei uma vez...criamos um punk muito tosco...uaheuaheuaheae, CUBA TWIST... auheuaheuae, eram 3 acordes e eu ainda tocava as notas antes da guitarra...ficou mto descompassado ( eh assim q fala? )

tbn acho q p tocar chapado num show tem que ser um show fudido...nem rola de queimar o filme assim... em ensaios ateh vai...

Luizinho
Veterano
# abr/04
· votar


Olha cara eu não tenho nada contra a quem fuma, mas também não tenho nada a favor. Eu nunca fumei na minha vida mas já vivi situações horrivéis. Primeiro eu tinha uma banda que tinha tudo para dar certo, nós já estavamos conhecidos na cidade inteira e também na região, dois dos integrantes da minha ex-banda fumavam, chegou um tempo em que eles chegavam ao ponto de fumar e enroscar o baseado na mão do instrumento para fumar de pouco em pouco no palco... Resumindo... A sensação de liberdade foi tanta que já não ligavam mais pra ensaio, chegavam atrasados nas apresentações só pra arrumar um para enrolar durante o show e a banda foi se destruindo aos poucos todo aquele brilho se apagou no meio da fumaça... sem contar que eu e os outros integrantes da banda que não fumavam quase foram presos por causa dos dois...
Hoje tenho banda muito maravilhosa onde nenhum dos integrantes fuma (nem cigarro), e estou muito melhor, sem preocupações em relação a banda e ainda apoiamos campanhas Contra as Drogas...

E para aqueles que dizem que maconha não é droga vou dizer uma coisa:
Maconha é Alucinógeno (Natural mas é) e o nosso grande amigo AURELIO DIZ: ...(DROGA)...4. Substância entorpecente, alucinógena, excitante, etc., como, p. ex., a maconha, o haxixe, a cocaína, ministrada por via oral, ou outras, ger. com o fito de que o usuário passe, primariamente e em caráter transitório, a um estado psíquico que lhe pareça agradável: "- Você só tomou bebida ou foi alguma droga?"

Se maconha fosse boa não seria classificada como DROGA..
Agora se vc quer ver o verdadeiro poder da maconha MESMO, vá a alguma entidade e converse com ex-drogados ou os que estão em tratamento e veja o verdadeiro HORROR que essa erva NATURAL fez a vida deles e continua fazendo da vida de muitos outros...

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


desde quando maconha eh alucinogeno???

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


heheheh eu ja toquei reggae em algumas bandas tinha uma que o batera era rastafari mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! religião kra kra em questão tocou 10anos com Jimi clif (jimi mora em salvador) tinha show que o kra (num vou falar o nome) sentava na batera com uma Estaca de Arigo monstra(papel de jornal maconha) e contava otempo da musica cada vez em um alingua diferente hehehehehhe super batera mas eu ninca toquei fumado pois naum fumo mas ja toquei em agua heheheheh reggae da pra tocar mas aconselho numtoque Samba em agua que vai dar merda

pirulito
Veterano
# abr/04
· votar


Luizinho
velho foi o q eu contei ali em cima sobre o comercial, dizem q a droga eh boa soh q os efeitos q elas fazem com o decorrer do tempo eh q eh ruim, mas os caras tao usando acham q naum acontece esses efeitos pq nuam sentem, acabam se acostumando, eu nunca fumei, mas tenho um camarada q fumava direto e parou, e ele disse q qdo ele fumava, se alguem perguntasse algumma coisa pra ele, ele demorava pra entender, mesmo qdo naum tinha fumado e desde q ele parou ele tenta ajudar qm quer sair dessa vida, ele jah tiro uns 6, 7 caras...

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


stratopeido

pois é... eu nunca vi passarinho pastando e nem vaca pulando de galho em galho he he he he

NEtMartins
Veterano
# abr/04
· votar


Não vou dizer nada! apenas isto eu toco REGGAE!! hehe!



www.netotrindade.com.br

claudio sandro
Veterano
# jul/05
· votar


olá pessoal, meu nome é claudio sandro e estou enviando este e-mail
para dizer que eu tenho a solução para o seu problema de vício de fumar
eu vendo e garanto a eficácia do produto o custo é só R$52,00 SEM FRETE!!!!!! e estarei á disposição de qualquer pessoa para tirar qualquer dúvida , e se não funcionar , eu lhes envio um termo de responsabilidade
em devolver o seu dinheiro.
claudio sandro
salvador
71-8831-6579/3321-5123/3432-0969

rushrush
Veterano
# jul/05 · Editado por: rushrush
· votar


picolé de agua do esgoto
CoCo

Puts, que nick legal. Chega a abrir o apetite huehueu.

Sinceramente, eu acho que esta historia do cara se drogar e desempenhar melhor qualquer atividade, é lenda, lorota, double talking jive!!!
Se vc pegar exemplos como Miles Davis, Charlie Parker, Oscar Peterson, Monk, Jaco, Hendrix, enfim, uma pá de nego de talento, os cara faziam miséria estando lokão, mas pode apostar que se estivessem sóbrios, bem durmidos e com a saúde em dia, os caras seriam ainda melhores. Esse papo de que o cara lokão tem mais feeling é papo de guri espinhento com fezes dentro do melão.
Pra encerrar, antes do show, procure tomar um suco natural, comer um buffet de saladas e depois da digestão, correr em volta da quadra huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu.

Droga é perda de tempo e grana, quando o neguinho chega aos 30 se arrepende. O lance é fritar pra Jesus, na santa trindade do arpejo, tapping e slap.

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


drogas, nem morto...

izzystradlin
Veterano
# jul/05
· votar


se for analizar....todas as bandas q fizeram muuuito sucesso sempre tem um chapado (ou todos)....

acho q vo fuma uns por aki... 0_o

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Tem gente que diz que dedo no cu dá onda.

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


é foda
cada um tem um opinião diferente,antes de tudo eu digo se vc puder resista as tentações pq depois q vc começa msm q vc n teja totalmente ativo eh foda parar.as vezes eh legal principalmente qdo tah com os amigos mais chegados trokndo uma ideia, mais en show assim nem curto usa pq ai vai se um show perdido pq eu viajo legal.

Bico
Veterano
# jul/05
· votar


Fumo + Música

Qual o problema? Mulher feia tb pode mexer com música, sim.
=P

AstonBarret
Veterano
# jul/05
· votar


Bão...

Sou usuário frequente (anos e anos de fumaça) e fumo em ensaios e shows... sempre antes de começar a tocar... nunca tive problemas. Gosto do efeito que a erva em dá, me dá mais feeling realmente, inda mais que eu toco reggae, fico na vibe certa pra fazer uma sonzeira. O colega rushrush disse que isso é coisa de moleque espinhento, mas eu discordo... cada um faz o que quiser de sua vida e dos momentos que dedica à musica, e se o cara gosta do efeito da maconha sobre a sua música, que use. Claro, sempre mantendo o respeito. O efeito da erva não é fator determinante no desempenho de um músico.

Já toquei bêbado também e não recomendo, pois os reflexos ficam completamente alterados... além de não ser o mais chegado no álcool.

Agora quanto ao USO da maconha... tá mais que provado que cigarro faz muito mais mal que a erva, e que ela só é proibida pro questões econômicas. Olhem pra trás, antes de 1930 e da indústria do petróleo estourar, ela era consumida livremente. Mas descobriram que o óleo de suas sementes fazia concorrencia pro petróleo... e rolou todo um marketing falso em cima dela, que persiste em algumas cabeças estagnadas até hoje. Não tô dizendo que ela não faz mal, ela faz... mas tudo é uma questão de saber usar com consciência. Na prática, até chocolate e coca-cola viciam... portanto, quem não sabe consumir, acaba se vendo mal e caindo pra coisas piores, certamente. Eu fumo na boa, gosto de respeito assim como respeito quem não fuma. Só acho que quem nunca fumou não deve sair falando por aí de uma coisa que desconhece, só porque de repente viu o que aconteceu com um chegado. Ninguém é igual. Informação é essencial.

Abraços a todos e PAZ.

delúbio
Veterano
# jul/05
· votar


fodase os nacionais , aquilo é enganação, é um absurdo esse imposto ... ele vai ser queimado na corrupçao....e o tempo passa... a gente vai nas lojas ... continua a mesma porcaria de instrumentos ...o que melhorou é que chegaram algumas marcas produzidas no sudeste asiatico meia boca.

delúbio
Veterano
# jul/05
· votar


maconheeeeeeeeiroooooooooooos!!

rushrush
Veterano
# jul/05 · Editado por: rushrush
· votar


AstonBarret

Olha cara, eu passei 12 anos da minha vida fumando maconha como se não ouvesse amanhã, porém concordo em 2 coisas:

1- usa quem quer, e ninguem tem nada a ver com isso;
2 - tem drogas piores, isso é verdade.

Agora dizer que se drogar dá feeling, mano, PQP, não leva a mal, ou o cara é musico ou não é. Se drogar dá feeling é a frase mais tosca que já ouvi, com todo respeito que o irmão maconheiro merece. Claro que é legal as vezes o cara sair do ar, tomar uma 40 latinha de ceva, só que está comprovado, a pessoa entorpecida, fica lerda de raciocínio e de reflexos. Acho que para ter feeling a pessoa tem de estar relaxada no que está fazendo, para não se preocupar tanto com a execução e poder se preocupar mais com a interpretação. Como vc espera se despreocupar com e execução estando tri loko e dando todas na trave, tocando como uma velha que teve derrames?
Bem, cada um cada um.

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


rushrush

Nele pode dar oras.....

cada um faz o que ker da vida, foda-se se faz mal o caralho a 4... nao eh pq eu fumo um baseado q eu vou precisar de tratamento... eu tenho mta consciencia das drogas que fodem.. e se eu quisesse usa tb? qual o problema?

sei la... pq fik se importando se o cara usa drogas ou nao? se ele fik com mais feeling? cada um cuida da sua vida....

otavio016
Veterano
# jul/05
· votar


qq tem se tocar como uam velha que teve derrames? desde q eu me sinta bem....

rushrush
Veterano
# jul/05 · Editado por: rushrush
· votar


otavio016

Eu acho que tu não entendeu, eu não me importo com quem fume, ou quem seja veado, alcoolatra, depressivo, etc.etc, só discordo do que eu disse que discordo. Só isso. Mas é claro que se vc ficar feliz tocando como uma velha que teve derrames, isso é o que importa, não resta dúvidas. Talvez quem vai ouvir é que não vai ficar tão feliz huahuahua.
A maioria dos meus amigos fumam de tudo que existe na natureza, e é claro que como um ex-maconheiro, eu não tenho nenhum, eu disse nenhum mesmo preconceito com quem fuma. Mas é isso aí, o q importa é ser feliz, chapado ou de cara, bêbado ou só no guaraná.

Abrazzzão.

AstonBarret
Veterano
# jul/05
· votar


Chapadão ou de cara, o que importa é o cara tocar da melhor maneira que encontrar, de uma maneira que seja prazerosa e que reflita a paz de espírito no som de seu baixo. Só isso.

MACONHEIROS E CARETAS UNIDOS PELO GRAVE hehehe
=)

Abraços a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fumo + Música