Fumo + Música

Autor Mensagem
CoCo
Veterano
# mar/04

Não li as regras desse fórum, mas vou arriscar...
Queria ouvir de vcs experiências sobre tocar chapado de maconha! Tipo, não sou viciado nem nada, mas curto muito tocar e escutar música sob o efeito! Quem tiver alguma coisa a dizer, falaí!

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar

acho lega tocar reggae,parece q vc sente a música correr no seu corpo,mas outros estilos,eu só gosto de escutar e não toccar chapado

CoCo
Veterano
# mar/04
· votar

picolé de agua do esgoto
Aê! Nick manero! hehehe
Reggae eu nunca toquei, apesar de ser o estilo mais adequado!!!
Valeu!

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar

No drugs! Drugs sucks a LOT!!! :-P

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar

Apesar de tocar Reggae, nunca fumei.
As pessoas fazem muita associação do reggae à maconha... Mas nada a ver...

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar

Bob Marley cultuava a Cannabis como forma de chegar até Jah, assim como existe aquele Chá de Santo Daime, então tinha todo o enfoque cultural, por parte dos rastafaris, mas não era fumar por fumar, e ficar doidão e talz.. Mas não critico quem fuma, pois possuo muitos amigos que curtem um baseado, particularmente não sou chegado.

Abraços!

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar

marcioazzarini
é verdade o lance da erva no caso do marley era so p/ ficar mais perto de jah.

doido???sim,mas era a religiao do cara

Viperbass
Veterano
# mar/04
· votar

como o nukebass flw, drogas sux a lot !!!
tipo naum curto issu naum, mas respeito quem curte, cada um escolhe o q quiser pra si msm....

agora esse lance de "sentir" mais a musica chapado eu naum acredito, eu sinto a musica normal msm....

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar

não toco chapado por causa do bob não!toco(só reggae)pq gosto do efeito q gera ao som da música

picolé de agua do esgoto
Veterano
# mar/04
· votar

Viperbass
fume um e depois tire sua conclusões...

kaskudo
Veterano
# mar/04
· votar

ficar doidão só muda sua percepção do mundo. acha que tá arrazando e na verdade tá é atravessando o ritmo....

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar

kaskudo
ehehehehe

cada um com suas idéias neh... eu não curto fumar nada, mas num tenho nada contra kem fuma...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar

kralho, ce acha q vai conseguir tocar malmsteen com o baseado na mao? hauahuahauhau, eh bom pra quem curte reggae, essas porras q nem tao se fudendo pra musica..

Cha de santo daime?? vix foge disso!!, conheco nego q tomou isso ai e ficou lelé pro resto da vida... sem mencionar as "historias" dos nego q tb toma acido... ehheeh, tem viaje q vc n volta.. nao recomendo a ninguem

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

CoCo

Aê cara, eu fumo, mas não gosto muito de expor isso porque é foda mesmo. Maconha é como whisky, não é pra qualquer um. Põe uma garrafa de whisky na mão de um zezão pra ver se ele não endoida e nem percebe o sabor... ele chapa mesmo.

Eu fumo dentro da minha casa, sozinho, sem incomodar os vizinhos e nem saio por aí pagando de maconheiro só pra ganhar respeito (e perder neurônios).

Pra quem nunca fumou é melhor não se atrever porque o negócio vicia mesmo... mas quem sou eu? O sujo não pode falar do mal lavado, né?!

Quer saber mesmo, tudo que está no meu palco foi feito assim... doidão, sem compromisso... só na viagem;-)

Jason
Veterano
# mar/04
· votar

Aí eu acho q vai de cada um
Por exemplo, o Dave Mustaine tocava doidaço, alucinadão, e mesmo assim era raro vê-lo errando numa apresentação, assim como o Phill Anselmo, mesmo sendo vocalista, arrasava nos shows
Jà o Kurt Cobain preferia quebrar tudo no palco...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar

inclusive a cabeça desse infeliz

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar

Cara, eu acho que enquanto vc ta fazendo as merdas quando é jovem vc acha tudo legal, mas quando vc for velho e tiver mal, sofrendo, quase pra morrer, e olhar para tras vai ver que vc foi um imbecil... Maconha causa dependencia tb...
O Bob Marley ainda tem uma desculpa, na epoca dele eles não conheciam o que era a maconha.
Eu acho que nem de vez enquando vc deveria fumar... Imagina veio, se o cigarro que é liberado faz tao mau a saude, imagina a maconha que é proibida.

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

Dark_Guitar_Iniciante

Tens razão quanto naquela época não se ter tanta informação como hoje.

O problema maior não é o vicio, ou a velhice depois. Porque até então cada um decide o que fazer com a sua vida. O foda é que tem muito moleque que não respeita e fuma na frente de todos.

Certa vez eu fui num show no Sesc e os cara estavam todo fumando. Eu fiquei sem graça, pois tinha família vendo o show, adolescentes e é foda pra quem não gosta.

Eu curto fumar um, mas tem que manter o respeito e andar na linha. O álcool é muito mais destrutivo do que a maconha e no entanto é liberado. Acho que se legalizassem ou pelo menos não prendessem o usuário a coisa seria bem diferente.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar

sem duvida o alcool eh mais foda

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

stratopeido

E é liberado e ainda por cima, os programas de tv, comerciais de cerveja principalmente, novelas... tudo incentiva o uso do álcool. É que a maconha é uma coisa "marginal" e isso só faz com que as pessoas que gostam de quebras certas regras usarem, só pra cometerem uma contravenção... na boa... É o Tchan é a droga mais pesada que eu já vi na minha vida... tô fora!

amondin
Veterano
# mar/04
· votar

O fato de nao ser liberado não tem nada a ver com fazer mal. Maconha ´somente nao eh liberada por nao dar lucros para o governo. Pense: É uma coisa simples de se plantar, ao contario do cigarro e outras drogas, q precisam dum processo complicado pra serem fabricados. Se vc planta e fuma na sua casa, nao paga imposto.

runaway
Veterano
# mar/04
· votar

amondin

Disse tudo cara... E outra: Li numa reportagem q a maconha vicia tanto quanto a cafeína, embora seja 6 vezes mais cancerígena q o cigarro...

Eu naum fumo naum, mas tenho amigos q fumam e respeito isso. Acho q é muito preconceito contra a maconha. É uma droga assim como o cigarro e o álcool... (e o cigarro nem dá barato ;) Ou proíbe tudo ou libera tudo...

Homaley
Veterano
# mar/04
· votar

Nesta última passagem pelo Brasil, semana passada; em um Workshop em S.P perguntaram para o grandissíssimo mestre B.B. King se ele tocava chapado; e le disse: fiquem chapados com a música que vocês estiverem tocando.

Homaley
Veterano
# mar/04
· votar

Nesta última passagem pelo Brasil, semana passada; em um Workshop em S.P perguntaram para o grandissíssimo mestre B.B. King se ele tocava chapado; e ele disse: fiquem chapados com a música que vocês estiverem tocando.

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar

é tri toca bebado!]
eu erro tudo!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar

CoCo
Não li as regras desse fórum, mas vou arriscar...

Não arrisque, leia! :)

slapboombass
eu erro tudo!

Deve ser difícil acertar entorpecido com QUALQUER droga...

CoCo
Veterano
# mar/04
· votar

Aê galera!
Quanto preconceito! Não queria que fosse uma discussão SOBRE drogas, se são boas ou ruins. Isso é uma outra coisa e não tem nada a ver com música. Só gostaria de ouvir algumas experiências de quem já TOCOU chapado. Quem não usa não pode falar mal, porque não sabe como é. Da mesma forma que não vou chamar ninguém de 'careta' ou outras babaquices só porque não usa. E quanto ao fato de que a maconha faz você errar ou tocar mal, isso é relativo. Os bambas do jazz, como Miles Davis, Louis Armstrong e Chet Baker, por exemplo,usavam e abusavam, e não poupavam elogios sobre a capacidade de improvisação aumentada quando do uso da erva.
Valeu!

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar

LeandroPanucci
É que eu acho que a maconha deixa mais locão... Bem por mim eles tinham que proibir tudo, embora hoje em dia tenhao tantas pessoas que fumam e bebem que se proibirem ae que os traficantes vao se amar.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar

CoCo
Vc ja tocou "chapado"??? Se nao tocou e quer saber como é entao faz isso uma vez, embora tenham tantos exemplos de musicos famosos que gostaram tanto de tocar "chapado" que partiram para o vicio, a minoria saiu e ta vivo ate hoje, a maioria: JA ERA.

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar

maggie

mas quando eu toco bebado não é pra acertar!!
é pra errar mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fumo + Música