tenho tendinite. e agora? me mato?

Autor Mensagem
neveseduardo
Veterano
# nov/04
· votar


WormKrash
Tive tendinite velho, curou com repouso, remédio e disciplina pra fazer os aquecimentos e não estourar o braço. Relaxa, na maioria das vezes é simples... até LER ou DORT tem cura, imagina isso. Falou.

Stey
Veterano
# nov/04
· votar


até LER ou DORT tem cura
Cura num tem naum aeh.... Jah tah com uns quatro anos, q eu comprei uma mesa de madeira pra botah o meu computador em cima... ela era taum linda... Pois bem. A altura não era oficial. E eu sentia uma coisa gelada no punho... e essa coisa gelada foi virando uma dorzinha fraca, menos fraca, e eu acabei me tocando d q tava errado, quando tive q copiar matéria na aula com a outra mão...
Ai, eu comprei aquelas luvas e uma bolinha... E parei de usar o computador por um tempinho... E dei fim a minha mesa... E tudo se passou...
Mas isso eh falta de postura, sei lá... Cada coisa nova q eu vou fazer, eu passo pelo mesmo problema (soh q jah começa com dor bem forte...).... Comprei um teclado, e tive a mesma dor, e passei a tocar com luvas... Hoje num precisa mais.... Naum q eu esteja curada. E tah com um mes, q eu comprei a bateria, mas no terceiro dia jah doeu denovo.... Toquei uns dias com luva, e quando eu paro de me sentir incomodada com a luva, eh pq jah tou na postura certa, e num vai mais doer...
Mas eu inda faço alongamento, e tem uns exercícios e tal...

Mr Moses
Veterano
# nov/04
· votar


WormKrash

Comecei a tocar há uns três anos, e uns seis meses depois disso, tocava várias horas por dia em casa. Na época, sem ter estudado com ninguém ainda, não aquecia nem alongava antes de tocar, e comecei a sentir umas dores fud@#$% logo após alguns minutos de prática. Até q um amigo guitarrista me passou a manha dos aquecimentos e alongamentos antes e depois de tocar. E as dores pararam. A não ser nas costas q doem muito pricipalmente depois de shows longos.

Hj em dia, alongo td, até os dedinhos dos pés... heheheheh

Abraços

Petrucci00
Veterano
# jan/05
· votar


aee tmb to com tendinite o dia q meu dedo indicador ficou dormente eu desesperei ....na verdade até hj to desesperado...eu fui no medico ae ele me indicou fisioterapia mais ouvi falar q só anula a dor e ela progride mesmo assim ...ja nao sei o q eu faço hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tenho tendinite. e agora? me mato?