improvisação demais habilidade ou falta de senso m

    Autor Mensagem
    basso
    Veterano
    # mar/04


    os cara q improvisam demais eles tem problema com a musicalidade ou so querem mostrar q são bons na frente dos outros?

    mabaixo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tem q ter bom senso, ainda mais no baixo, o baixo e a batera são a conduçao da musica entaun tem q ser casado e firme, se o cara ficar improvissando demais, a musica perde peso e o andamento tbm, isso serve para qualquer instrumento...

    mais tudo tem a hora e o lugar certo, portanto improvissar tbm não é proibido, mais lembre q oq realmente impressiona alguém é a perfeição, que a musica executada tem que ter com a original (se for um couver)...

    já no caso de um triu ou jazz por exmplo o cara ta ali p improvissar entaun ele teve meter fixa mesmo mais tbm saber oq esta fazendo...

    no geral tem hora e lugar p tudo falowww!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    basso

    vc deu duas opções ingratas ein?

    OU o kra é metido a bonzão OU ele não tem musicalidade.

    É exatamente o contrário.Se ele é bom improvisador tá sobrando musicalidade.

    Ganso Pescoçudo com sarna
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral
    exato...
    e particularmente não acho q covers tem q ser idênticos as versoes originais... o solo msm... naum acho nda de errado em o kra improvisar o solo... Até dou mto mais valor num kra q improvisa legal, dentro da musica do q um kra q toca identico o solo da musica msm...
    Pq as X o kra pode ter até realmente tirado de ouvido o solo mas na grande maioria das vezes (digo isso pela minha cidade aki ok ?) o kra toca igualzinho e não passa de um guitarrista de Guitar Pro...
    se vc tirar o guitar pro dele ele naum toca mais nda idêntico, naum consegue tirar porkera nenhuma de ouvido e ainda não consegue improvisar nda... pq o tempo q o kra devia ta estudando teoria ele passa na frente do Guitar Pro tirando musicas e tocando feito um robo e se achando ainda...
    Desculpe minha arrogancia mas foi um desabafo pessoal em relaçao a uns kras q conheço q tocam o solo tdo lindinho identico e na verdade sao tdo uns guitarrista de Guitar Pro...

    PS : sao pessoas de minha cidade ok ? naum é ninguem do forum naum....

    Ganso Pescoçudo com sarna
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    desculpem minha ignorancia mas eu naum vi q era um tópico da parte de contrabaixo hehe... desculpem...
    mas ta valendo...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ganso Pescoçudo com sarna

    q isso kra , és bem vindo com tuas opiniões.

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu acho q o cara pode improvisar sim,mas num pode exagerar(isso na minha opiniao eh bom senso)...e no caso de covers eu prefiro igual ao original mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a improvisação demais habilidade ou falta de senso m