Autor |
Mensagem |
basso Veterano |
# mar/04
os cara q improvisam demais eles tem problema com a musicalidade ou so querem mostrar q são bons na frente dos outros?
|
mabaixo Veterano |
# mar/04
· votar
tem q ter bom senso, ainda mais no baixo, o baixo e a batera são a conduçao da musica entaun tem q ser casado e firme, se o cara ficar improvissando demais, a musica perde peso e o andamento tbm, isso serve para qualquer instrumento...
mais tudo tem a hora e o lugar certo, portanto improvissar tbm não é proibido, mais lembre q oq realmente impressiona alguém é a perfeição, que a musica executada tem que ter com a original (se for um couver)...
já no caso de um triu ou jazz por exmplo o cara ta ali p improvissar entaun ele teve meter fixa mesmo mais tbm saber oq esta fazendo...
no geral tem hora e lugar p tudo falowww!!!
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
basso
vc deu duas opções ingratas ein?
OU o kra é metido a bonzão OU ele não tem musicalidade.
É exatamente o contrário.Se ele é bom improvisador tá sobrando musicalidade.
|
Ganso Pescoçudo com sarna Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
exato...
e particularmente não acho q covers tem q ser idênticos as versoes originais... o solo msm... naum acho nda de errado em o kra improvisar o solo... Até dou mto mais valor num kra q improvisa legal, dentro da musica do q um kra q toca identico o solo da musica msm...
Pq as X o kra pode ter até realmente tirado de ouvido o solo mas na grande maioria das vezes (digo isso pela minha cidade aki ok ?) o kra toca igualzinho e não passa de um guitarrista de Guitar Pro...
se vc tirar o guitar pro dele ele naum toca mais nda idêntico, naum consegue tirar porkera nenhuma de ouvido e ainda não consegue improvisar nda... pq o tempo q o kra devia ta estudando teoria ele passa na frente do Guitar Pro tirando musicas e tocando feito um robo e se achando ainda...
Desculpe minha arrogancia mas foi um desabafo pessoal em relaçao a uns kras q conheço q tocam o solo tdo lindinho identico e na verdade sao tdo uns guitarrista de Guitar Pro...
PS : sao pessoas de minha cidade ok ? naum é ninguem do forum naum....
|
Ganso Pescoçudo com sarna Veterano |
# mar/04
· votar
desculpem minha ignorancia mas eu naum vi q era um tópico da parte de contrabaixo hehe... desculpem...
mas ta valendo...
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
Ganso Pescoçudo com sarna
q isso kra , és bem vindo com tuas opiniões.
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Eu acho q o cara pode improvisar sim,mas num pode exagerar(isso na minha opiniao eh bom senso)...e no caso de covers eu prefiro igual ao original mesmo.
|