Como Aprender Baixo, So Pela Net !!!

    Autor Mensagem
    BAIXISTA DESESPERADO !!!
    # set/02


    Preciso de Dicas de Baixo, pois naum posso fazer um curso, mas quero muito aprender, me de dicas de revistas , sites, programas etc... !!! e sou do nivel iniciante !!! Falow.....

    UnderDog
    # set/02


    Tenta comprar a Bass Player (mesma editora da Guitar Player). é meio difícil de encontrar, mas em bancas grandes você talvez ache. Dê uma olhada nas aulas ai do site e procure coisas sobre baixistas como Marcus Miller, John Patittuci (ou algo assim que se escreve), Flea, Celso Pixinga (Brasileiro), Stanley Clark, Victor Wooten e outros que eu nem conheço. Isso já ajuda.

    Doidinho
    # set/02


    Procura tbem sobre o Freeman, Baixista do RANCID e do Operation Ivy... o kra toka mto, chega a Psica!!!! auahahuaua

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Volte à vida

    joaozitorosssi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jerry Cantrell
    valeu otario! boa...continua assim...

    Jerry Cantrell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    e oque que vai acontecer?

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acrescentando nomes procura pelas aulas de: John Myung e Billy Sheehan, os dois falam sobre Modos Gregorianos(ou gregos sei la), que tb tem aqui no forum, eu baixei no emule e depois que sempre procurar o video procura na parte documentos que as vezes tem algum livrosinho que vem junto com a fita saca, o do john myung tem, que vem com partituras de tablaturas de todos os exercicios.

    Gospel_Bass_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BAIXISTA DESESPERADO !!!
    Cara tow do mesmo nivel q vc ;se tiver msn pega aí : anderson_rms@hotmail.com pra trokarmos ideias,materiais para iniciante e tal..... e serve pra galera tb q quiser trocar uma ideia sobre Bass

    FBassist
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BAIXISTA DESESPERADO !!!
    pega meu msn baixista182@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Aprender Baixo, So Pela Net !!!