Alguem aki usa corda 0,35?

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


jrcintra

Os captadores influenciam é claro !!!
mas tu me dizer que as cordas naum infuenciam no peso?!
da uma analizada e tu vai ver a enorme mudança de uma pra outra!!!

jrcintra
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
influenciam sim
mais to dizendo q com um emg ateh da pra da uma "arrumada" pra nao fica mto ruim

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


menininha baixista
strimberg eh mto ruim...eu t recomendo a rouxinol...por 25 pilas e a melhor...a strimberg em 3 meses jah tah zuada pacas....

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


jrcintra
Eu toco e so viciado em Symphony X....mas eu acho 0.35 muito leve....eu uso 0.45 pq minha pegada eh pesada...ai 0.35 nem pensar.

Guederli_Bass
Veterano
# mar/04
· votar


se vcs quiserem uma corda 0.45 boa e barata, peguem a Epiphone

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Gui
Rouxinol foi o pior encordoamento q eu ja usei...eu gosto de usar SIT pq dura uns 5 a 6 meses e o preço num eh mt caro....sai uns 45 conto 4 cordas.

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
hum...sei lah...eu gostei pacas...pelo pre;o q ela falou (25 pilas) num c acha coisa melhor...

eu ainda num achei esse SIT...mas qro esperimentar...

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Gui
Vale a pena.....talvez tu goste tanto d rouxinol justamente por naum ter experimentado outros encordoamentos.....experimenta e ve os q mais tu se adapta.

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
eu ultimamente estou com um ernie ball no meu baixo...0.40, antes estive com o rouxinol e antes ainda com um giannini 0.40, agora vou por giannini 0.45, qro mais peso...

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Gui
Nunca usei Ernie ball....eh bom? ta quanto?....putz o melhor q eu ja botei foi um Daddario...perfeito ele...mas eh mt caro.

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
eu peguei uma barbada...eu fui compra cordas e umas palhetas tava com ezatamente 55 pilas mais o dinhero do busaum...soh q ae eu vi uma loja q eu sabia q tava fechando e eu pensei em passar lah, eu conhecia os kras e vai q eu num conseguia um desconto...o encordoamento na epoca custava 115 pilas no shop1000 e eu paguei 55 conto...hj com o dolar mais baixo deve tah uns 90 pilas...e eu tava indo pra compra giannini...

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Gui
90 eh foda....com esse dinheiro eh melhor pegar Daddario mesmo.

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
mas ernie ball eh bem melhor q daddario...meu amigo jah usou as duas e eu jah toquei nas duas...qro esperimentar uma q eu num lembro a marca, mas na embalagem tah escrito blue steer...mas tah o msm preço da ernie ball...me falaram mto bem dessa corda...

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Gui
Qdo eu tiver dinheiro eu vo testar!! eh q eu acabei d comprar um baixo ai eu to liso.

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


Dark Avenger
ql tu compro??

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Gui
ESP B-105...chegou hoje...mt massa o timbre dele,mas ta todo desregulado....sabado eu vo levar num luthier q eu conheço pra regular(a ponte veio com um parafuso remoido...ai eu num quero mexer mt pra num piorar..mas eu acho q ele arruma isso)

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


putz veio...bem loko esse baixo...

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


eu gostava mais d 0.45.... depois mudei pra 0.40, me acostumei, mas trokei d volta pra 0.45, pra relembrar, soh q eu achei q ficou com mta tensão! será q eh pq eh corda velha??? tem alguma relação??

Gui
Veterano
# mar/04
· votar


olha kra...talvez as cordas estejam altas, mas pode ser o costume com cordas d tensao menor...qdo eu troca, vo apanha pacas tb...

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


elixir é a solução
problema?
R$90,00

:(

Homaley
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass

GHS é a solução
problema?
R$ 110,00

Krist Novoselic
Veterano
# dez/07
· votar


GHS ja botei e nao gostei, tem som de corda velha, sem brilho e achei muito duras; mas elas nao custam tudo isso. Paguei uns 80 e pocos conto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aki usa corda 0,35?