eu uso Jennifer, e daí?

Autor Mensagem
gloomer
Veterano
# mai/03


pô galera, vamo acaba com esse preconceito, meu!que mente fechada! jennifer é um baixo muito bom! tonante nem tanto, mas dá pra brincar!

eu já vi muito baixista com medo de falar que usa essas marcas. baixista que é baixista é amigo do seu baixo, não tem vergonha dele!!!
GLOOMER, baixista do hã-seniase

Max
Veterano
# mai/03
· votar


gloomer
massa cara..os caras falam pq ele nao eh um baixo mto bom..o som nos ultimos trastes nem eh tao bom..e nem exagera ne cara..mto bom nao!!mto bom eh um sting ray e similares e acima...
mas...

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Não é preconceito,é a nossa opinião.Se vc acha que o jennifer é um baixo muito bom tudo,tem gente que não acha.Eu adoro os baixos da washburn e a maioria daqui não gosta.É uma questão de gosto.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

Isto é verdade... eu num gosto de Washburn tbém :)... tbém num gosto de Jennifer nem Tonante... mas eles servem para quem quer começar no baixo... é bom para tocar e ver se é isto mesmo que vc quer...

Agora... não vá achando que até o Wooten tira um sonzão de um Tonante que ele num tira naum... o equipamento tbém é importante para a performance do músico e a medida que o tempo passa e vc fica melhor vc vai se tornando mais exigente com o equipamento.

andreprox
Veterano
# mai/03
· votar


É isso ai cara esses caras que dizem que baixo bom tem que ser caro e de marca conhecida são uns bostas pq baixista bom toca com qualquer baixo o importante é tirar o som do bagulho saco!

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


andreprox

cara esses caras que dizem que baixo bom tem que ser caro e de marca conhecida são uns bostas...Vc chegou agora e já pensa que domina?Se tem alguém que é bosta aqui é vc...pra ter falado uma coisa dessa tem que ser muito babaca.Não adianta o cara ser um puta baixista e ter um baixo que é uma merda,o som não vai colaborar...ex:Quando o Schumacher era piloto da Benneton ninguém conhecia ele(o carro não dava condições para mostrar o talento),quando ele foi pra Ferrari acabou sendo campeão mundial(o carro dava condições pra ele mostrar seu potencial).Com o baixo é a mesma coisa.

ps:tenha mais respeito.

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


æ GALERA
p/ de brigar ai mew, issu ai vai acabar virandu baixaria mew, o forum foi feito p/ botar nossas opnioes e apredermos com os otros e naum fikar tirandu um ao otro!!!!!!!!!!BLz??
æ Ronin, tipo eu num achu isso kra, num eh q o kra num tenha um bom baixo ele num vai tocar bem kra, tem certos timbres q vc naum acha em um bbaixo Fender, Ibanez e talz e vc pode achar num baixo de uma qualidade um poko pior, eu achu q o baixo, c vc gosta do som dle e vc acha bom,gosto naum c discuti...eh claru q qto melhor o equipamento eh melhor, mas nem sempre, akele som q queremos tirar, ta num baixo Fender, Ibanez... pode tar num Washburn kra (naum q eu esteja dizendu q Washburn eh boa, pois nem conheco)
Vo te dar um exemplo, o Van Halen, mew ele compra ou comprava guitarra de 10 dolares usadas e tirava muitas coisas dlas, e gostava dlas pq tinha um timbre q ele num achava em nenhuma das otras...meu professor, ele compro uma guitarra Golden, bem fraquinha, ai ele deu ela pro Faiska tocar, mew, ele tiro altas coisas kra!!!!!!!!!!!!
Eu achu q o baixo num tem nda a ver em tocar bem ou mal
BOm essa eh a minha opiniao
e parem de brigar ai
FLW GALERA

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Voodoo

Eu concordo com o lance dos timbres... mas, tenta tirar um slap descente de um tonante, golden ou jennifer. Tenta tirar um tapping de um baixo no qual a captação não tem ganho o suficiente para tal...

Além disto, existe o lance da tocabilidade... num vou falar do jeniffer, que nunca toquei num, mas no tonante, é simplesmente horrível... vc não consegue regular o baixo e para não trastejar vc tem que deixar o braço meio curvo e as cordas ficam com a ação muito altas e muito tensas... é horrível para tocar.

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


EU PARTICULARMENTE CURTO O TIMBRE DO WARWICK...MUITO MASSA...

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


CONCORDO RONIN, po eu nunka vi um tonante, mas pelo q falam tao mal, dve ser HORRIVEL heehehehhee, bom mas kra em relacao ao timbre kra, kd instrumento tem seu timbre kra, as vezes vc nem acha nos baixos bonss
E claru q nesses baixos mais podre sao horriveis de tocar, mas num ker dizer q naum da p/ tocar kra, um kra fera ai consegue tirar algumas coisas de um baixo ruim kra

Gui
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
eu só num concordo q vc num consiga tirar um slap decente de um golden, eu consigo!!!

realmente a tocabilidade do tonante é horrivel, mto podre!

e eu acho otimos os baixos da washburn

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Mas alguns baixos dessas marcas"ruins" é dificil até de conseguir uma afinação perfeita.E esse lance da tovabilidade é real,um baixo tonate é muito ruim mesmo.

Voodoo...eu não estava discutindo por que eu não entendo a opinião do cara,mas sim por que pra ele dar a opinião dele ele não precisa chamar os outros de bosta,isso eu não aceito...quer dar a opinião,dê mas tenha respeito com os outros.

andreprox
Veterano
# mai/03
· votar


po galera eu não tava dicutindo naum, mais é que quando uns babacas play boys se acham os kras do baixo so pq tem um baixo tipo fender e outros bons e ficam tirando os kras que tem um jenifer isso é mo preconceito, com gente que naum tem condição de comprar um baixo bom e por isso eu naum do moral pra esse tipo de kra.é so isso.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


andreprox

Quanto a isto eu concordo com vc... existe uma regra... a não ser os mais 'filhinhos de papai' o resto, todo mundo começou com algum baixo mais fraquinho... eu comecei com o Samick... mas como eu falei, com o passar do tempo vc vai ficando mais exigente.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


eu comecei com um Dynamic...hehe era meio podre mas era muito lindo...eu não sei o nome daquele desenho...é tipo aquela guitarra que o max cavalera usava no sepultura,aquela que é tipo um X,alguém sabe qual eu tô falando?

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


AHhhh blz ai rpassaro e andreprox, eu concordo com q vcs disseram, eh preciso ter respeito, s ker q tenha respeito com vc
Po kra, tipo eu num tenho nda contra aos "play boys" po kra, c eles podem comprar um baixo bom de uma vez, melhor p/ eles, seja feliz com ele mew, agora c achar em cima dakeles q naum tem condicoes eh um kra ignorante
e ignorancia eh oq mais existe nesse mundo e eh oq faz o mundo kd vez pior!!!!!

æ rpassaro uma guitarra em X???TIpo eu num conheco muituu o Sepultura, mas eu sei q o Andrea Kisses usa uma stratocaster e tipo tem varios modelos em X kra, uma dlas seria a Explore ou uma Flying V

andreprox
Veterano
# mai/03
· votar


Era disso q eu tava falando, da diferença entre ter um baixo bom e começar com um, eu to falando pq nem sei a marca do meu, q com certeza não ta entre os melhores podem ter certeza, e rpassaro,aquela história do shumacher, tem dois lado meu caro colega, primeiro pra poder consiguir o lugar dele na ferrari ele teve que mostrar que era bom num carro muito imferior e depois pode mostrar o que todos sabiam que ele era bom mais ele só fez isso pq provou que até com uma furreca ele era competitivo e um bom piloto, com bass, acontece o mesmo, só que uns tem a oportunidade de ter um bass bom e professor particular e vêem no forum tirar uns kras como eu que tem que correr atraz de tudo pra tocar bem e ser um bom bassman e as vezes kras como eu tocam melhor q esses boys q tem aula particular.Só não quero ver discriminação entre nos futuros bassman pro sacô?

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Se vc acha que eu tenho uma baixo bom pra karalho,vc tá enganado,e eu nunca fiz aula de baixo por falta de grana...o shumacher mostrou que era bom num carro ruim mas para eloe ser perfeito precisou de um carro perfeito,entende?
Voodoo...flying v eu sei que não é...esse modelo x que eu falei era fabricado pela B.C.Rich(também)que era a que o Max usava.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


po galera eu não tava dicutindo naum, mais é que quando uns babacas play boys se acham os kras do baixo so pq tem um baixo tipo fender e outros bons e ficam tirando os kras que tem um jenifer isso é mo preconceito,

Isso é verdade... num adianta de nada ter um puta instrumento e fazer feio na frente de todo mundo... vc consegue diferenciar, no som de alguém, aquivo que vem dele e aquilo q vem do intrumento (assim como vc consegue sacar que uma banda é boa mesmo quando a sonorização não ajuda muito).

rpassaro

Deve ser a Explorer... a Flying V, como o nome diz, tem forma de um V (deitado).

-foto de uma explorer...
http://www.gibson.com/pure/features/images/featuresm_rick.jpg

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin...não é ess ai não...eu vou ver se eu acho alguma foto desse modelo,ai vcs me deizem o nome.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


www.slipknotstation.kit.net/images/00280227.jpg

foi o primeiro que eu achei...eu tinha um baixo com esse desenho,era muito loko,mas era uma bosta.No baixo esse desenho fica mais legal que na guita por que o baixo é maior e combina mais.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

O endereço requisitado
não existe. Clique em

http://www.kit.net

para prosseguir.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


www.kaiowas.hpg.ig.com.br/s32.jpg não sei se vai dar certo.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

Funcionou... o corpo é quase strato... só tem umas pontas mais agresivas, saca... é um pouco demais para mim :), prefiro uns lances mais tradicionais... mas é legal, qual é a cor do seu.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Na verdade eu tinha um desse,não tenho mais...a cor dele era vinho.
é um pouco demais para mim ...é que eu curto metal,entãio combina com o estilo.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro
que eu curto metal,entãio combina com o estilo

Isto é verdade... numa banda de metal, fica show mesmo.

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


æ Andreprox
COncordo contigo, mas sabe de uma coisa kra???Esses kras q tem td na mao, tem um baixo bom, aulas particulares, td na mao, eles num dao valor p. oq tem kra,e naum correm atras doq querem, a maioria eh assim kra, conheco muita gente assim e a maioria largaram os intrumentos e talz...vc q corre atras, vc q num tem tanta grana p/ ter bons instrumentos e equipamentos, vc q vai atras de aulas, de aprendizado e talz, vc sim vai dar valor a kd coisa q conseguir e vai ser tao bom ou ateh melhor q esses kras e qdo tu for um grande baixista a conquista da vitoria será mais gostosa doq akeles q jah comecaram com td, pq vc comeco do zero e mostro q qualquer um q ame e faca por gostar sempre chega a vitoria kra, num importa se eh rico ou pobre kra blz???
rpassaro ehhhh eu tava imaginando mais numa Explorer e essa q vc mostro na foto q eu sei q o guitarrista do Slipknot usa, mas kra, eu num sei o nome desse modelo kra, vo procurar a saber, o guitarrista da minha banda eh fanatico por Slipknot e eu achu q ele dve saber o modelo dessa guitarra, vo perguntar p/ ele okzz
TIpo eu num curtu essas guitarras e ainda mais no baixo kra, eu achu q eh muituuuu metal mesmu!!!!!!!!PRecisa ter um cabelao, vestir de preto e usar akele modelo fika DOIDAO hehehehe eu jah so diferente dissu, num eh meio estilo,eu curtu mais akeles modelos da Fender tipo Jazz Bass, o meu baixo tem modelo de um Jazz Bass, e tb curtu muituu akeles modelos da Ibanez!!!!!!!!!!

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Voodoo...
eu achu q eh muituuuu metal mesmu!!!!!!!!...eh verdade,mas eu já tenho outro baixo(normal)...o modelo que eu mais curto é o Ibanez,acho muito loko.
Como eu tinha uma banda de metal,sempre que eu ia tocar em algum lugar todo muno pagava mó pau pra esse baixo que eu tinha,mas uma vez que eu toquei num festival...a galera olhava meio assustada pro meu baixo.

Voodoo
Veterano
# mai/03
· votar


HEheheheheehe, vc precisa ter uma pinta de metaleiro p/ tocar com esses modelos hehehehe, c eu toca-se com esse baixo ia ser muituu estranhu
Emm breve eu vo tar colocandu uma page ai da minha banda, com fotos ai, ai tu ve o meu baixo, num eh nda de especial, o baixo eh horrivel mas logo logo espero trocar ele por um melhor e agora q eu to camera digital to fazendu a festa aki tirandu varias fotos, p/ onde vo e a minha banda ta junto eu vo tirandu fotos ehehe

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


o meu baixo também não é lá essas coisas mas eu pretendo trocar em agosto,se Deus quiser eu consigo pegar um Ibanez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu uso Jennifer, e daí?