Tobias: o que acham?

    Autor Mensagem
    Dionysus
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Dionysus


    O que voces acham da marca Tobias, ttipo, oq eu to vendu eh um d 6 cordas... To mto interessadu, tah sendu vendido pur R$1000,00; o q vcs acham ,diz ai...

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dionysus
    po cara nunca tive a oportunidade de tocar mais falam bem desse baixo,to achando q ate ta bem barato por ser um baixo de 6 cordas

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh um baxo baaum msm!!

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tobias é um senhor baixo, sabe... É uma sub-marca da Gibson, o que já dá uma garantia a mais. E outra, Tobias é quase uma lenda. Vai fundo. Principalmente por esse preço.

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dionysus
    É sem dúvida um dos melhores baixos fabricados em série da atualidade.
    Mas aonde tu viu um Tobias por 1000 conto?? Ele deve tá bem fudidinho pra tá tão barato assim.

    Pato Quik
    "É uma sub-marca da Gibson"

    Viaja não brother!
    A Gibson apenas comprou a fábrica e a marca Tobias pra ela, e só isso!
    A sub-marca da Gibson é só a Epíphone.

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tomcat
    Mal aí, erro meu!!! Me confundi todo aqui. Cruzes...

    Mas o baixo é muito bom do mesmo jeito. E, pra num perder o jogo de cintura, a Gison não teria comprado uma marca se ela fosse ruim, teria??? A-ha!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    Os baixos Tobias são ótimos baixos, mas eu preferia antes, quando Michael Tobias desenvolvia os projetos, mesmo quando a Gibson comprou a fábrica ele continuou por lá, mas hoje em dia ele está com a marca MTD Basses.
    Atualmente está sendo vendida a série Toby da Tobias, q é mais barata. Eu preferia antes, mas mesmo assim é um ótimo baixo!

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    [url=http://www.basspoint.cjb.net]http://www.basspoint.cjb.net
    [/url]
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    corrigindo oq o marcio disse, a série toby saiu de linha, agora os famosos tobias killer b, classic, renegade e o super mega iper com captaçao stereo quadricoil, O GROWLER, para o delirio de todos os baixistas voltaram a ser fabricados! pode olhar lah no site de gibson! e os baixos da serie toby só sao bonitos (os deluxe) pq a captaçao e vagabumdinha q chega a dar nojo, um camarada meu comprou um e a captaçao deu problema no primeiro mes, resultado... meteu um par de emg nele dai sim, mas tobias que eh tobias tem pre e captaçao bartolini.

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    NESCAU
    Ótimo! Não sabia disso! Vc tem um Gowler, né? Acho fantástico este baixo!

    Abraços!

    MarcosJr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caramba, que tobias e' esse que ta' por 1000 reais ? tambem quero... :D

    Dionysus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    YeAH, eh q eh usado, um kmarada meu tah vendendu ai, mas tpo agora jah comprei um condor d 6 cordas captasaum ativa, o q axam..??diss ai, paguei 1008 conto...

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dionysus
    mais o condor vc compro eh novo neh??

    eh um otimo baixo mesmo.. qual linha que eh?

    Dionysus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bass_player[b][/b]
    eh um Condor XB 264, diss ai valeu a pena pelo preço?, eh melhor q u tobias...?, sei lah, diss ai..

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dionysus
    acho que o tobias eh superior mais esse que vc compro tbm eh muito legal.. o preço foi bem justo

    besange
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tive um tobias killer made in usa, na minha opinião foi o melhor baixo que tive e melhor som tb que já ouvi, quem é que tem esse tobias por 1000 reais me manda um contato para besange@bol.com.br, ageita aí a compra que te dou 100 reais de ajuda, aguardarei...

    alexafavilla
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Trocar condor por um Tobias? nunquinha!

    Até o tobias mas "pobre" tem um som profissa. JA toquei em varios e quem me dera achar um por 1000 :P


    Mas Baixista que é baixista faz som no baixo que for :P

    jeter
    Veterano
    # out/06
    · votar


    comprei um mtd a uns 3 meses na teodoro sp paguei 8400 oque vcs acham do baixo e da compra

    Gabriel Simões
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Depois de ter um killer b, agora só posso dizer "tobias basic on sight" :D

    Half
    Veterano
    # out/06
    · votar


    jeter
    comprei um mtd a uns 3 meses na teodoro sp paguei 8400 oque vcs acham do baixo e da compra

    Eu acho inexplicável e irracional pagar R$8400 num instrumento (a não ser que seja um piano, que é caro mesmo). Mas "cada um é cada um", "cada macaco no seu galho", "ema ema ema(...)" etc.

    rushrush
    Veterano
    # out/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Half
    rsrsrsrs
    boa.

    jeter
    Por esse preço eu preferiria comprar 20 Tonantões e abrir uma lojinha.
    Mas pra quem pode sempre é válido. Tem dimdim sobrando então tem q gastar e ser feliz.

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # out/06
    · votar


    JETER: "comprei um mtd a uns 3 meses na teodoro sp paguei 8400 oque vcs acham do baixo e da compra"

    Na boa, eu mandaria o Tiguez fazer um baixo para mim, com a melhor captação que existe, ainda sim sobraria Dinheiro para customizar ainda mais minha moto, com o que sobrasse eu colocaria na poupança para comprar minha casa própria!!! AAHHAHA (POBRE É UMA MER*** MESMO)

    mas fora de brincadeira, eu compraria um music man 5 cordas... um equipo legal de amp e cabeçote!

    Mas rushrush em sua sabedoria infinita tem razão:
    "Tem dimdim sobrando então tem q gastar e ser feliz."

    abraços e parabéns!

    c|:^D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tobias: o que acham?