o q vcs acham dos tobias!!!

    Autor Mensagem
    slapboombass
    Veterano
    # mai/04


    ae pessoal agora eu quero saber o q vc acham do bass da tobias????

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu já tive um americano, tobias Zebrawood inteiriço todo top de linha e tive muitos problemas com ele, embora fosse um excelente instrumento. Talvez eu não tenha dado sorte. Os atuais, sejam americanos ou coreanos, estão muito inferiores. A Tobias caiu muito.

    Zer071
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bom som mas se a energia eltrica nop tiver aterramento ruido d+pra um bass tão caro

    Schwarz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho um Growler 18v 5 cordas, captação bartolini. Não tenho problema nenhum com ruídos...
    Um puta timbre, saída muito forte.
    Vale tb pela versatilidade do sistema dee captador humbucker com regulagem independente para cada bobina.
    Abraço
    Schwarz

    Sene Gimmons
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    feios!so mais um Explorer.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Schwarz

    Esse é meu próximo passo...

    Tobias.. sem comentários...

    mabaixo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini

    tobias... amém... neh!!!!

    sem maiores obs!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mabaixo

    E nosso trato??? Qdo vamos pegar nossas "crianças"?? hehehe

    NESCAU
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tenho um Growler Custom, é um Execelente baixo, mas os atuais (toby pro, deluxe...) nao sao lá essas coisas nao... Se bem que agora a gibson voltou a fabricar o classic o killer o growler e o renegade, é esperar pra ver. outra coisa, usa a busca que tem muita coisa sobre esses baixos no forum.

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zer071

    cara eu toquei num tobias e foi o melhor baixo que eu ja toquei até hoje!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slapboombass

    Mas entre o Toby e meu Ibanez, fico com meu Ibanez.. Já toquei em um e não achi lá essas coisas... Mas quanto às séries Signature e Growler... Sem comentários... O NESCAU é um ser abençoado.. hehehe

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Depois do SR 405 meu proximo passo vai ser um Tobias Growler(so qdo eu tiver trabalhando hehehe)....mt foda esse baixo.

    gusbalduco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fala galera... sou novo aqui e estou seriamente pensando comprar um Tobias, estou quase comprando ou um renegade ou um growler... no caso o growler é mais caro...
    O que vcs acham???? Tem muita diferença???
    Ouvi gente falando mau dos baixos, que não tem grave nem peso... bom, um amigo meu tinha um killer B e eu achei o som bem completo... tem muita diferença pra esses outros modelos?

    Dark Avenger
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Muuuito tempo depois hehehe: Testei um Growler e achei bem fraquinho. Prefiro muito mais um Stingray 5....so atualizando os dados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham dos tobias!!!