mp3 do wooten do Fórum

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


kareta
ai vc bateu de frente comigo cara,pisou no meu pé,mas é melhor naum entrarmos em divergencia
te mais

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


kareta
Eu tenho dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 4 anos.
Eu penso que a melhor solução é o diálogo franco e aberto, adaptado à idade das crianças.
Meus filhos sabem o que é camisinha, sexo... Sempre optei pelo diálogo aberto. Até mesmo porquê não adianta cobrir o sol com a peneira. Se não aprender em casa, vai aprender distorcido na rua. Para vc ter uma idéia, meus filhos vem da escola questionando as palavras... O importante é você explicar o significado (sempre no nível de entendimento da criança).
Honestamente, desencana... Uma palavra isolada não diz nada, o importante é o contexto. O q é palavrão em um contexto, pode não ser em outro. Não tem nada de mais na letra dessa música em questão... As crianças houvem muito pior na rua, na escola, e não existe nada que vc possa fazer.

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master
disse tudo master

JONGA
Veterano
# mar/04
· votar


Kareta, será que vc não é um velho militar desfarçado nesse fórum? Primeiro se ofendeu com as palavras "gozar" e "cuspir", depois veio com esse discurso de censura... Desculpe a sinceridade, mas, VC É MALUCO???

kareta
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, eu sinto muito mesmo por vocês, mas isso faz parte da minha criação educação, etc,, acho muito nojento horrível baixo, ficar colocando palavras de sexo no ouvido dos outros, nao tem nada haver isso, ficam justificando de todos os lados mesmo sabendo que esta errado, e cada dia vai piorar mais e mais,, Eu sei ingles, sou fluente e existem musicas nos EUA mil vezes pior que isso , ontem ouvi uma que quase vomitei, eu nao queria nunca viver uma fase de ligar o radio e ouvir junto da minha familia a musica que eu ouvi ontem numa radio dos EUA na internet
O refrao - Minha buc.ta ta pegando fogo, vem apagar com sua p..ra! é lamentavel saber que voces estao favorencendo que o Brazil va pelo mesmo caminho.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


JONGA
Um dos Militares do Fórum acho que sou eu (sou capitão da reserva do MAER) mas isso não é desculpa... Eu tive uma criação e formação extremamente rígida. Mas isso não me tornou nem melhor, nem pior do que ninguém...
Mas eu respeito a opinião dele.

kareta
O pior de tudo é q tem muita gente que canta as músicas em inglês e nem sabe o que está cantando (são verdadeiros papagaios)... Nesse ponto eu concordo c/ vc... Aí o nível baixou demais... Nesse caso, eu simplesmente mudo de canal (ou sintonia). Mas nunca devemos privar as pessoas de sua liberdade de expressão.

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa cara(kareta)... vc pisou mesmo no calo do Basshero... sabe qual é o email dele? Trotsky_bass... poutz! Trotsky foi um dos maiores comunistas revolucionários da história russa. O cara foi assassinado com uma machadada na cabeça.

Huehuehue... no MSN o cara usa uma foto do Che Guevara!
Huahuahuahuahau!!! E vc vem defender censura na frente dele! :-D
Acho que ele deve ter passado mal quando leu aquilo...

Mas, se querem saber a minha opinião, acho que isso é um assunto muito delicado para ser discutido num forúm de música.

Esse lance de censura deve existir mas de uma maneira democrática... eu sei que parece paradoxal uma "censura democrática", mas o que eu quero dizer com isso é que não devemos radicalizar pra nenhum dos lados: Liberdade e Censura. "Não devemos confundir liberdade com libertinagem". Essa expressão é antiga mas nunca será "velha". Mas também não devemos invadir o direito que as pessoas têm(que Deus nos deu) de livre arbítrio.

Nesse ponto eu sou muito incisivo; muitos esquerdistas pregam a liberdade de expressão mas esqueçem que os grandes líderes Comunistas governaram a então União Soviética com "Punhos de Ferro" impondo severas punições àqueles que não concordavam com sua ditadura. Da mesma forma foram as ditaduras de extrema direita aqui na América do Sul nos anos 70.

Não sou contra ou a favor de esquerda ou direita... mas com certeza sou TOTALMENTE CONTRA radicalismos e fanatismos... sejam eles de esquerda, direita, ou de cunho religioso.

Pronto... falei...

______________________
Roberto William
nukebass@hotmail.com

Alguns solos caseiros:

Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
Muito bem!!!
Podiam encerrar esse tópico...
Já tem um outro de cobrança aberto. :o)

kareta
Veterano
# mar/04
· votar


Ok.Assunto Encerrado entao.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Ok.Tópico encerrado então.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mp3 do wooten do Fórum