mp3 do wooten do Fórum

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# fev/04


wooten


Tô abrindo esse tópico aqui pra vc colocar suas mp3.

Por sinal aquele tópico no qual a gente estava querendo ouvir teu som foi misteriosamente fechado. Quem será que foi ein?

Tem uma galera no msn e icq que só falam de vc. Tá todo mundo doido pra te ouvir kra.Ouvir teus double thumbs, slaps a la Wooten que vc tanto fala aí,muito tapping , e é claro novas técnicas pois essa é a marca do Victor.

Grava um improviso no baixo.Faz todas aquelas técnicas que vc fala a valer aí no Fórum. Faz coisa fina ein?

Ah, e pra gravar é barbada viu? Usa o gravador do windows se vc não tiver outro.

Mostra pra galera com teu som que tu não fala de técnicas a toa pois tem neguinho já desconfiando que tu só fala o que lê na Bass Cover.

Como diz o Victor Wooten quando encerra a lição: "A teoria agora cede lugar para a prática".

Demorô!

mabaixo
Veterano
# fev/04
· votar


pressão total en?

muito pagode em alto astral...

rsssssss

blza....

o cara aoende q é essa birosca de palco mp3 q nau achei aki?

falowww

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


mabaixo

Entra na página principal do Cifra Club:

www.cifraclub.com.br


Lá vc pode fazer o seu palco mp3.
Acho que ainda não tem uma relação dos palcosmp3. Quem tem linka para quem quizer ouvir num tópico ou algo assim.

por ex o meu onde tem 3 improvisos é:

www.pagodealtoastral.palcomp3.com.br



o do Zero71 é :

www.zer071.palcomp3.com.br


e funciona assim, quem faz tem de postar.

mabaixo
Veterano
# fev/04
· votar


valeu

beto_schmidt
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral, isso aí! Bota pressão, falar é uma coisa - tocar é diferente!

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
fala ai qual eh seu msn?

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


ehuahehehau agora o wooten tah enrrascado, nao tem mais saida.. ele sempre ficava fugindo do assunto heuaheuheheaheu..... meu mostra uma mp3 ai pra nois! vc falo falo falo, agora tah todo mundo curioso.....e nao vem com essa de que estah sem tempo, ou que nao sabe gravar...

larga a preguiça e grava ai!

mabaixo
Veterano
# fev/04
· votar


vai ver ele é linguincero mesmo!!!!!!


rssssssssssss

pagode alto astral
Veterano
# fev/04 · Editado por: pagode alto astral
· votar


bass_player

ICQ 152742176

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
deixa queto entao, o icq eu jah tenho..

mabaixo
velho, sei lah.. eu ateh acredito que o cara toca bem e tal.. mais nao sei nao... pela demora... o cara deve tar com vergonha ou com algum receio.. deve tar com algum problema...

mais sei lah.. ele jah devia ter gravado

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


wooten


Depois que vc gravar , sinal que aprendeu a passar o som do teu baixo pelo computador , eu vou te passar o nick de varios caras que tocam ao vivo pelo MSN. Vais poder rolar jam ao vivo e até ensinar o pessoal do Fórum que tá começando nas técnicas do Wooten.

Outra coisa , tem uma sala de americanos viciados em Wooten no Paltalk. Assim que vc postar o teu som eu te passo como se chega lá. Jam diretaço!

Vc vai conhecer um amigo do Nukebass que mora nos EUA. O cara é fera.
Esses tempos eu e o Nuke rolamos uma jam com ele na sala. Foi um barato!Tinha um monte de gente na sala ouvindo junto tb. O cara segue exatamente a linha do Victor Wooten. Faz tudo e muito bem.

Falei de ti pra ele , ele ficou muito interessado em rolar jam com vc pq em geral o nível do pessoal não chega no dele e nessas jams rola um clima meio de duelo.

Agora é só postar tuas músicas e pegar os nicks da galera e desse cara e mostrar teu talento.

Como diz o Victor: "Talentos jamais devem ser desperdiçados!"

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
ehauhehhehuhae eu achava que era pressao, mais eh mesmo implogaçao hueahueahuaehaeu!!!
mais eh isso ae wooten! posta as mp3 ae!

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


eu vou colocar alguma coisa minha sim , mais o problema e que n tem como gravar alguem ai me fale o processo que tenho que fazer o qual programa usar

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
usa o do windows mesmo.. depois alguem te explica e vc faiz alguma coisa que preste mais...(programa melhor)

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


wooten


Aí no teu PC entra em : Programas/Acessórios/Entretenimento/Gravador de Som

Larga o play nele e toca teu baixo normalmente no teu amp.
Ele grava 1 minuto de som.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Ou baixe qualquer programinha aí de gravador.
http://www.cifraclub.com.br/guitarbattle/comogravar.php

Olha aí, tem o passo a passo.
É bem simples, e o programa já está aí para você baixar.

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
HUAHUAHUAHUAHUA,eu naum queria ta na pele do wooten

DC Master
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
Kra, que pressão hein??? Ainda bem q eu nunca disse q tocava bem... :-D

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


UP p/ o wooten naum esquecer de por a musica dele

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


UP!
pagode alto astral
serio msm dessa parada das jam no msn?
deve c irado :)

mais entao...
soh o upando aki :)

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral amanha vou comprar aquela pecinha que transforma de p10 pra aquele outro menor dai vou ter gravar alguma coisa pra mandar pra vvcs ......................... esse amigo do nuke toca o que do victor wooten aquais tipos de licks e ele usa slap e double thumb tb ?

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral outra pergunta ele usa open hammer pluck

Basshero
Veterano
# fev/04 · Editado por: Basshero
· votar


wooten
ele usa a tecnica open hammer pluck slapeitor tabajara tudo isso com os dedos do pé,o cara é a nova promessa do mundo do baixo podendo superar ate o bass machine,te cuida

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


bass hero se liga cara

kareta
Veterano
# fev/04
· votar


Eu nao gostei das musicas do zero , odeio musica que fala palavrao.

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
o q o basshero kis dize eh q tu ta pagando mto sapo aki...ficah falando nome de tecnica do victor wooten nao t faiz c q nem ele.. pra mim tu eh um puta kra sem personalidade

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
vc passa essa impressao pra mim , logico q eu nao t conheco e nao posso afirma nda , nao da pra conhece uma pessoa pelo forum... mais a impressao q eu tenho da sua pessoa eh essa.. e eu sei q isso nao t interessa mais ta dado meu recado

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


a pior coisa q tem eh tu toca uma parada q tu crio e o otro fala "po kra.. isso eh victor wooten?" dae tu "nao.. eu q criei"
saca? a maior coisa q um musico tem eh a sua identidade.. tu escuta um lick e jah vai logo falando "po... isso eh wooten certeza" ou entao "ptz.. isso com certeza eh steve vai"
saca... c tu toca q nem ele pra mim nao queh dize nda...
musicas d outros kras todo mundu toca UM DIA
agora cria coisas tao boas qto.... daih jah sao outros 500

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


e tecnica pra mim nao diz nda...
tecnica soh requer 2 coisas "TREINO" e "PACIENCIA"

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


Aula de perrsonalidade musical com MR JR CINTRA :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mp3 do wooten do Fórum