Victor Wooten

Autor Mensagem
Thiago
# dez/02


Quem aqui disse mesmo que Victor Wooten era bom??
Ele não é bom....ele é muuuito bom, FODA!!! Peguei Bela Fleck, nossa é muito bom mesmo...
Música agradável, isso sim é baixista!

Ainda dizem q Flea é O melhor..

beatle
# dez/02


ELE TOCA MUITO,quando eu o ouvi pela primeira vez apavorei cara.mas ainda assim prefiro um bom beatles,a primeira vez q ouvi i want to hold your hand dos beatles eu me arrepiei,e cara,me arrepio ate hoje..hehehehehehe.mas eh isso ai,tem genios de todos os tipos e gostos,mas q o cara eh fhoda eh.
abraco!

binhopastorios
Veterano
# fev/04
· votar


nunca vi alguem tao criativo,wooten e simplesmente o melhor baixista do mundo!

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa , com toda certeza Paul McCartney é destruidor.
Victor Wooten perto dele é um jagunço.
Vcs sabem muito!

McCartney e Bass Machine juntos seria a banda ideal.

afff

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
eaeuaheuahuehaueau

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


pop na veia
e----------------------------------n--------------------
B------------------------------------------------------
G----------------------------------------e--------g------
D-------------------------d-----------------------------
A---------------------------------h
e---------------------
E------------------------------------------------------
[u][/u][i][/i][b][/b]

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


pop na veia

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


victor wooten e demais sem comentarios , o cara e encrenca , ele e meu baixista preferido .................

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar


O victor wooten c destaca mto...nos meus conceitos tipo o kra manda mto bem em termos de tocah com banda... mtos baxistas q tem por ae soh sabem faze solos rapidos onde nao c v nda d mais ha nao ser milhoes de notas por segundo.. ou outros q soh sabem tocar as mesmas coisas.. resumindo , mtos baxistas por aih q pode c dizer q sao bons , porem nao conseguem fazer um PUTA SHOW com BANDA.. o victor wooten detona tanto solo qto tocando com o belafleck onde outros fazem um show manerao solo mas qdo tocam com alguem nao fazem absolutamente nda.. pois parece q lhes falta criatividade para criar linhas criativas de baixo.. ou seilah o motivo..

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Vou aproveitar esse tópico que já fala sobre o cara. Eu baixei Classical Thump e fiquei intrigado quanto à técnica que ele usa, pois em alguns momentos ele parece fazer uma espécie de two hands com uma sonoridade próxima a do slap. Quanto ao double thumb eu já estou ciente que ele usa, mas será que alguem poderia me esclarecer um pouco mais a respeito de outras técnicas usadas nessa música? Sei lá, pode ser muito pretencioso de minha parte querer tirar essa música com 1 ano e meio de baixo, mas eu fiquei muito curioso mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
pois é, baixei também e fiquei impressionado com a sonoridade, e com a velocidade, claro.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Uma ajuda? Por favor!

Hamilton Pinheiro
Veterano
# fev/05
· votar


Fugindo do assunto em questão. No site dele há um chat e quem dominar o english pode dar uma passeada por lá. Nunca tive a oportunidade de falar com ele mas já vi o pesesoal comentando os dias que o Vic estava no ar.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


sera q naum existe alguem q naum goste dele?

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Só se for bem burro.

luiz_hbf
Veterano
# fev/05 · Editado por: luiz_hbf
· votar


danilo_bass

flea fan

Só para constar, existe sim. Gravei um cd dele para um amigo meu que é baixista e, pasmem, ele detestou.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


luiz_hbf

Coitado.

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


Eu baixei Classical Thump e fiquei intrigado quanto à técnica que ele usa, pois em alguns momentos ele parece fazer uma espécie de two hands com uma sonoridade próxima a do slap.

bixo, ele encosta no baixo e o baixo goza e começa a sair som. só pode.

ele quando faz two hands, mistura tudo, fazendo slap no meio do braço e não no fim do braço como é feito usualmente. se vc só ouviu, tente ver o vídeo do bass day 98 com ele. ele faz tudo isso lá.

depois q vi esse vídeo e conheci esse venusiano chamado victor wooten, o baixo nunca mais foi o mesmo na minha concepção.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well

Mas ele só executa as técnicas lá ou toca especificamente essa música?

joao leonardo bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ouçam o Cd bass extremes vol 1 do Victor Wooten e deem uma atençao especial a musica bangkok blues.É uma musica perfeita na qual ele utiliza poucas notas e faz uma melodia perfeita o q poucos baixistas conseguem fazer.....
O cara é unico...

leomezz
Veterano
# fev/05 · Editado por: leomezz
· votar


Assistam o DVD The Bass Day 98. Simplesmente, o máximo.

rushrush
Veterano
# fev/05
· votar


O pagode alto astral, na boa pra falar o que tu falou, só podia pagodeiro mesmo.
Deviam proibir pagodeiros no fórum, só para nos poupar dessas asneiras!

Half
Veterano
# fev/05
· votar


9/fev/04

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


rushrush

Cara, se vc não percebeu, o pagode tava zoando com o usuário beatle, sacou?

E outra coisa: o q vc tem contra pagodeiros? Tem muito baixista de pagode q bota qualquer roqueiro no chinelo!

Peter Rocks
Veterano
# fev/05
· votar


rushrush
Que viadinho.
O pagode é um dos kras mais legais do forum. Confesso q estranhei o nick dele no inicio, mas ele é um kra foda, q ajuda quando alguem tem dúvida. Então cala a tua boca para falar de um kra q já provou ser muito legal.

Man Well
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

bixo, lá ele toca, mostra a técnica, responde perguntas, dá dicas, conta um pouco sobre como compõe, como improvisa, sobre sua filosofia musical... cara o dvd é foda. só q está todo em inglês e sem legenda.:^/

mas tem uma parte mto foda, q ele faz um loop no palco AO VIVO!!!MTO LOKO!!! ele faz um groove e grava, depois faz um riff, e grava, depois em cima do riff ele faz a segunda voz, e grava, mais uma voz, depois uma batucada q fica tipo um bongô e grava, depois faz tipo um scratch e grava... CARALEO, a primeira vez q eu vi aquilo eu fiquei completamente doido!!!! eu gritei "volta lá!!! volta lá!!!! q porra é essa???? q foda!!!!"
huahuahuahuahuahuahuaha...........

bixo, se vira e assiste. :^)
acho q na net tu acha pra comprar. meu amigo pegou pelo cd point e deu uns 100 mango se não me engano... mas assiste com alguém q saiba um pouco d inglês q as informações são legais. ah, depois do vídeo, tem uma mini vídeo aula sobre o double thump.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Man Well
Maneiro, vou tentar achar. Quanto ao inglês dá prá levar, e seria uma boa também porque há uns 2 dias eu comecei a treinar essa técnica de double thumb e uma ajudinha do mestre seria uma boa.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


luiz_hbf
Gravei um cd dele para um amigo meu que é baixista e, pasmem, ele detestou.

mata

rushrush
Veterano
# fev/05
· votar


Peter Rocks

Se tu é tão guri novo pra querer sair chamando os outros disso, enfia teu bass na bunda e vai dar a tua banda mané.
A conversa não era contigo e não ofendi ninguem.
Falow?
Sem recentimentos.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Wooten é foda,e depois de ter escutado ele e o Jaco,fiquei loco pra ter um Baixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Victor Wooten