mp3 do wooten do Fórum

Autor Mensagem
Metal bass
Veterano
# fev/04
· votar


Concordo com o PuNk Bass, cadê a gravação!?!?

Zer071
Veterano
# fev/04
· votar


Kareta heheheheh! valeu pelos Post meu como disse anteriormente aopinião dos menbros do forum são muito importantes para a banda Zer071 que esta tentando construir um trabalho legal como vc teve a fineza de apontar o que vc naum gostou tive o cuiado de ir a varios dicionarios procurar a rigem das referidas palavras que ao seu entender são de Baixo nivel mas eu nem Aurelio Buarque nem Silveira bueno consideramos assim( eu quem sou eu perto destes caras)então por enquanto a letra de somos iguais vai permanecer como esta valeu brother

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


calma kct quando der vontade eu coloco

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


ainda nem gravei

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


eu vo fazer um site dai eu vo coloca algumas coisas , ainda n gravei porque minha placa de som e um lixo

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


hum...

mabaixo
Veterano
# fev/04
· votar


a mais no arma do wooten...

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
para d enrolar...

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
para d enrolar...

Homaley
Veterano
# fev/04
· votar


Kareta

Cara, eu respeito muitíssimo a tua opinião, mas você também não deve gostar de alguns compositores consagrados da nossa música né? Cazuza (vide Só as Mães São Felizes), Renato Russo (vide Faroeste Caboclo), Raul Seixas (Rock das Aranhas), CHICO BUARQUE (vide Geni e o Zepellin), etc.
Estou certo ou errado?

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


wooten

eu vo fazer um site dai eu vo coloca algumas coisas , ainda n gravei porque minha placa de som e um lixo

Fala sério...

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


kareta
ahh cara fala sério

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
para de embroma cara

kareta
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, eu não sei, vocês acham que todo mundo é assim igual a voces, e acha que todo mundo pensa igual a voces que a musica pode falar o que quer.. eu não gosto mesmo, odeio Velhas virgens, mamonas, entre outros que colocam palavras explicitas, cuspir! pra que por uma palavra nojenta desta numa musica? pra mim, "gozar" é uma palavra forte, que lembra o fato , não é agradavel ouvir isso,

musicas com duplo sentido , como rock das aranhas ,
ela segura o côco e chupa o canudinho, do leonarndo entre outras, não possuem palavras obcenas , não dá para comparar.

Desculpa mas fico com minha opniao ate o fim.
pra mim esta musica foi estragada com estas 2 palavras chocantes, tanto que parei de ouvir por causa disso.
abraço

beto_schmidt
Veterano
# fev/04
· votar


kareta, com o perdão da obviedade: deixa de ser careta, relaxa mano...

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Mas voltando ao assunto principal do tópico:

KD O SOM DO WOOTEN???

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral ,esta na minha cabeca

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


wooten


então tira da mente e larga pra galera kra!

demoroooo

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


fechem esse topico quando eu grava as paradas eu aviso a galera falowwwwwwwwwww

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


wooten
pq vc acha q iamos fechar o topico??vamos fazer assim se vc por alguma coisa sua,eu tb mando uma improvisacao(olha q todo mundo sabe q eu sou ruinzao,diferente de vc q domina varias tecnicas),ok??

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


Kd as mp3 wooten???
To curioso pra ouvir suas musicas recheadas de tecnicas estonteantes...

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


EU QUERO OUVIR AS MP3'S PORRA. EM 5 MINUTOS TU GRAVA. PEGA UM MIC QUALQUER MICROFONA TEU AMP E GRAVA. FODA-SE. QUERO OUVIR. NÃO DÁ MAIS DESCULPA.

UrsoOuIndio
Veterano
# fev/04
· votar


que microfone o que... só liga teu baixo na saida de microfone do teu pc e grava no gravador de som do windows!!

vai dizer agora que passa tanto tempo desenvolvendo tecnicas no baixo q não tem tempo pra aprender a usar o pc?

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


KARETA normal pelo menos vc escutou a musica
bem que teve muitos que gostaram assim é o mundo Há gosto pra tudo e isso eu respeito o gosto das pessoas mas dizer que Gozar é palavrão pelo contrario Gozar é a melhor coisa do mundo "quem ja provou sabe" hehehehehehe
afinal nem Jota Cristo agradou a todos imagine a Zer071

obrigado pelas criticas vamos tentar melhorar

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


Wooten qual o bass que vc recomenda para estudar as tecnicas de double tumb 4 ou 5 cordas?

JONGA
Veterano
# mar/04
· votar


Prezado Kareta, seu nick é bem sugestivo, adorei a auto-crítica... Sou de Salvador e conheço bem a letra, e sinceramente, ser um pouco mais ousado (na dose certa) é um mecanismo de composição muito utilizado por vários compositores de primeira grandeza, só por que, a banda Zero71 ainda não é nacionalmente famosa, ficam sem o "privilégio" de se utlizar desse recurso?
Tá na hora de vc rever seus conceitos... Nem minha avó, frequentadora assídua de missas dominicais se sentiu ofendida com a letra... Abraço

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


JONGA
vc é da zero71???

kareta
Veterano
# mar/04
· votar


Amigos,

O peixe taí, eu ja disse que não vou comprá-lo e expliquei o motivo, por favor não tente me empurrá-lo, pois não vou mudar de opnião.

Só espero que novas bandas não se influenciem por esta idéia. Fico meio chateado com este "golpe" que as fazem,
conquista a pessoa a ouvir a musica atraves de um som legal e no meio faz ela ouvir oque não deseja, musico nenhum tem este direito.

Espero que um dia a "censura" volte a falar mais que o dinheiro no Radio e TV um dia para "Salvar" as próximas gerações.

Abraço.

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


kareta
censura???vc forçou a barra cara,a censura é tudo q um músico mais luta contra,tudo bem q atualmente tem coisas muito ruins na mídia atualmente,mas vc pedir p/ q volte a censura vai contra todos os meus conceitos de vida e música

kareta
Veterano
# mar/04
· votar


Amigos, desculpe..

Mas não é nada agradavel voce ouvir seu filho(a) pequeno perguntar com toda inocência oque siginifica "tal" palavra em uma musica que ele decorou no rádio ou na TV,

Pra mim,a censura é HYPER importante, pois a música é como o ar, invade o espaço de todos sem você pedir.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mp3 do wooten do Fórum