Baixos Tagima - Oq vc`s acham?

Autor Mensagem
FernandoAd
Veterano
# fev/04 · Editado por: FernandoAd


Bom dia Galera, boa tard ou boa noit, seila a hora q vc`s vao ler este post... alguem pod dizer se os tagimas sao bons mesmo, tenho preferencia pelos d 5 cordas com cap. ativa... alguem ja toco no modelo novo d 5 cordas ? aki perto d casa tem uma tagima d 6 cordas q mais parec uma tabua d passar, da ate medo... é q eu vou comprar um bass e tenho vontade d comprar um tagima, eu queria saber quanto ta mais ou menos...


Tagima B-5
5 cordas
Corpo em Freijó
Braço em Marfim com 24 trastes
Rebaixo no corpo
Marcação Abalone Pearl
Escala Rosewood Joint Neck
Circuito ativo e passivo com botão push-pull
Ponte 68 mm
2 controles de volume e 1 de tom
Opcional: com escudo

http://tagima.com.br/images/zoom/tg_baixos_b5.jpg

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


tagima é bom sim,na escola de musica onde faço aula eu toco em um Memphis (segunda linha da Tagima),eu curti muito o som dele,se o segunda linha é bom,o primeira então...
Quem pode te ajudar é o nukebass,ele tem um baixo da Tagima.

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


Valew TuBãO, é q eu sempre fui loco pra ter um tagima mas nunca nem testei, o q tem na loja aki perto é d 6 cordas xega dar medo e la nao tem nenhuma caixa apropriada para testar ele, so tem ciclotron rssss, so for pra testar assim é melhor esperar e ir em outro lugar né... viu o modelo novo d 5 cordas ae no link, ja saiu uma materia na cover baixo... http://coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=37995154947QGU8SN6

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
ja vi esse Tagims 5 cordas,ele é muito loko,acho q vale a pena vc comprar

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


TuBãO
quanto vc axa q custa ele, tipow o modelo antigo aki pela net ta numa faixa de R$1.300,00...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
qto custa o modelo da cover baixo??

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


TuBãO
nao tem o preço mais eu axo q ta nessa faixa d preço tb...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
mas qual preço vc quer saber??

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


TuBãO
do tagima B5 modelo novo...

jeremy
Veterano
# fev/04
· votar


Esse não é igual ao TG550? Os captadores devem ser os mesmos! Eu já toquei com um tagima uma vez, não lembro o modelo mais o cara tinha trocado os captadores e tinha colocado uns seymour duncan! Foi o melhor baixo que já toquei na vida! Hehe mais o melhor baixo que existe é o meu strimberg, nossa trabalhei como um burro de carga pra comprar ele e agora estragou um captador! Eu recomendo você a comprar um baixo usado! Nesse valor você acha um baixo (usado) melhor! Um abraço!

Até mais...
Jeremy
130976011

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


jeremy
valew brother mas quando agent coloca uma coisa na cabeça é ruim d tirar rsss, dez d q ouvi falr na marca fiquei curioso pra ver e tocar... ate hoje so vi um d 6 cordas q da ate medo e os outros todos pela net... tipow pra começar eu queria pegar esse tagima pra ser meu xodo... é um novo modelo do B5...

jeremy
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
Hehe eu entendo, sempre quis ter um TG550! Acho que é o modelo antigo do b5 um dia vou comprar um por mais que digam que têm baixo melhor pelo mesmo praço! Não sai da cabeça! Um baixo tagima é um ótimo baixo se você gostou memso dele acho que deve comprar! Garanto que não vai se arrepender! Um abraço!

Até mais...

JonathanBass
Veterano
# fev/04
· votar


pode comprar sem medo que os baixos são muito bons!! já toquei nos modelos de 5 e 6 cordas e o som é 10!! e o preço tbm naum é muito caro...(tá na faixa de 900 a 1500 reais depende mais da loja onde vc comprar)

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


jeremy, JonathanBass
valew caras, nao vejo a hora d ver um d perto, vc`s viram o modelo novo do B5 no link ae, muito lindo ne...

jeremy
Veterano
# fev/04
· votar


ele Têm o corpo emborrachado? o b4 têm o corpo emborrachado muito loco! nunca tinha visto um baixo com esse tipo de acabamento!

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


jeremy
nunca vi nao cara, arruma uma foto do B4 ae, entra no link q tem o B5 novo...
http://tagima.com.br/images/zoom/tg_baixos_b5.jpg
http://coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=37995154947QGU8SN6

jeremy
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
Eu vi o b4 numa loja aqui em curitiba! acho que no site deve ter www.drumshop.com.br Ele é igual ao TG400 é ativo também... na cover baixo que têm o vitor wooten (não lembro se é asism que se escreve) na capa têm as fotos dos novos modelos da tagima!

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


jeremy
valewwww brother, vo procurar...

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
eu jah toquei no tagima b5, oq eu gostei nele mais foi a tocabilidade.. muito boa mesmo.. o baixo eh confortavel de tocar.. tem um bom timbre para pizzicato.. para slap e tapping tbm funciona muito bem.. eh um exelente baixo para o seu preço.. uma otima opçao... pretendo comprar esse baixo no meio do ano..

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


eu encontrei ele por 1100 a vista, lah na teodoro

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


eu pretendo comprar um desses no meio do ano e no final do ano trocar os captadores

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


bass_player
ta ja viu o modelo novo do tagima B5? ve la encima nos links, se vc ja viu poderia me dizer o preço, eu quero um desses mas se nao axar vou pegar o antigo mesmo...

NESCAU
Veterano
# fev/04
· votar


Tagima é um bom bass sim, mas assim q vc comprar ele leva direto pra um luthier pra regular os trastes. eu já tive 3 tagimas e TODOS vieram com problemas de trastes desregulados. Ah seja muito atento com a captçao ativa da tagima, pq tem uma série dela q nao vale 1 real de tanto problema q dá, é a série fabricada entre 2000 e 2002 dos baixos TG 5B e 6B, claro q existem sortudos q pegaram essa captaçao e ele nunca deu problema, mas a maioria (assim como eu) nao teve essa sorte nao... Mas no fim das contas se vc comprar um Tagima e mexer nele direitinho, é um bass pra vida toda.

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


NESCAU
cara quer matar d medo rssss... ja viu o modelo novo da tagima, saiu ate uma materia na cover baixo... é desses q eu quero, o modelo da tagima B5... veja o link...

http://tagima.com.br/images/zoom/tg_baixos_b5.jpg
http://coverbaixo.com.br/view.asp?PLC_cng_ukey=37995154947QGU8SN6

NESCAU
Veterano
# fev/04
· votar


tirando a parte da captaçao, oq eu disse vale pra esse bass tb, pq já vi gente reclamando da construçao e das tarrachas dele.

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


NESCAU
tu acabo comigo cara rssss... vou tomar maior cuidado na hora d comprar... vou ficar meia hora so olhando o bass rss... valew manoo...

NESCAU
Veterano
# fev/04
· votar


vlw. Só uma coisa, nao te ilude com testes de revistas e tal. pega o instrumento e toca pra ver se é oq vc quer mesmo.

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


NESCAU
valew, mas tipow q se Deus quizer eu darei sort d pegar um bom, ou eu pego o B5 modelo novo ou o antigo...

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


FernandoAd
eh esse mesmo que eu testei.. nao o antigo..

o antigo era tagima tg550

FernandoAd
Veterano
# fev/04
· votar


alguem ta sabendo do preço desse bass...?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos Tagima - Oq vc`s acham?