Autor |
Mensagem |
GreeN_PunK Veterano |
# fev/04
· votar
Porra galera, Felipe Andreoli, Luis Mariutti, Cliff Burton, John Myung, e, Harris, sem dúvida...
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
com certeza o mestre FLEA
|
NESCAU Veterano |
# fev/04
· votar
A minha primeira influencia foi o Steve Harris, mas hj meu amigo ele é só + uma delas.
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
Primeiramente foi o Duff
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
qdo eu decidi tocar esse instrumento q mta gente diz q eh d troglodita e outros nem sabem o nome e chamam d guitarra...foi qdo eu ouvi o laboriel tocando num CD do djavan..
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
A minha maior influencia foi a minha depressao, um dia eu tava MUUUUUUUUUUITO pra baixo, tinha um dinheiro guardado, e simplesmente decidi q eu ia tocar baixo....
Musicalmente falando, acho q a unica vez q eu tinha reparado num baixo tinha sido em Lithium do Nirvana...
Depois eu fui descobrindo, q coincidentemente, justamente o q eu gostava nas musicas era o baixo (hehe q bom! o meu dinheirinho foi bem investido)...
Acho q soh comecei a TOCAR BAIXO de verdade depois q um amigo meu me emprestou um cd do Rush... Geddy Lee me ensinou realmente a funcao do baixo...
|
Dark Avenger Veterano |
# fev/04
· votar
Comecei com Roger Waters,mas agora minhas principais influencias são: Steve Harris,Felipe Andreoli,Luis Mariutti e Andria Busic.
|
wooten Veterano |
# fev/04
· votar
eu sempre gostei mto do doug o baixista do living colour
|
wooten Veterano |
# fev/04
· votar
eu sempre gostei mto do doug o baixista do living colour
|
Carol_dinky Veterano |
# fev/04
· votar
bom...influência pra eu começar a tocar...não foi de nenhum baixista..e sim de um baterista hihi :)
meu amozinho :)
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Para começar a tocar, minhas influências foram os baixistas de rock nacional dos 80. Tipo Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Titãs, Plebe Rude, por aí. Foram os meus primeiros contato com a musica.
|
_PoWeR_bAsS_ Veterano |
# fev/04
· votar
Steve harris, flea, wooten depois que comecei a ouvi esses...mai tem vario baixistas legais...
|