qual foi a influencia de voceis para começarem a t

Autor Mensagem
GreeN_PunK
Veterano
# fev/04
· votar


Porra galera, Felipe Andreoli, Luis Mariutti, Cliff Burton, John Myung, e, Harris, sem dúvida...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


com certeza o mestre FLEA

NESCAU
Veterano
# fev/04
· votar


A minha primeira influencia foi o Steve Harris, mas hj meu amigo ele é só + uma delas.

Sene Gimmons
Veterano
# fev/04
· votar


Primeiramente foi o Duff

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


qdo eu decidi tocar esse instrumento q mta gente diz q eh d troglodita e outros nem sabem o nome e chamam d guitarra...foi qdo eu ouvi o laboriel tocando num CD do djavan..

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


A minha maior influencia foi a minha depressao, um dia eu tava MUUUUUUUUUUITO pra baixo, tinha um dinheiro guardado, e simplesmente decidi q eu ia tocar baixo....

Musicalmente falando, acho q a unica vez q eu tinha reparado num baixo tinha sido em Lithium do Nirvana...

Depois eu fui descobrindo, q coincidentemente, justamente o q eu gostava nas musicas era o baixo (hehe q bom! o meu dinheirinho foi bem investido)...

Acho q soh comecei a TOCAR BAIXO de verdade depois q um amigo meu me emprestou um cd do Rush... Geddy Lee me ensinou realmente a funcao do baixo...

Dark Avenger
Veterano
# fev/04
· votar


Comecei com Roger Waters,mas agora minhas principais influencias são: Steve Harris,Felipe Andreoli,Luis Mariutti e Andria Busic.

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


eu sempre gostei mto do doug o baixista do living colour

wooten
Veterano
# fev/04
· votar


eu sempre gostei mto do doug o baixista do living colour

Carol_dinky
Veterano
# fev/04
· votar


bom...influência pra eu começar a tocar...não foi de nenhum baixista..e sim de um baterista hihi :)
meu amozinho :)

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Para começar a tocar, minhas influências foram os baixistas de rock nacional dos 80. Tipo Ultraje a Rigor, Capital Inicial, Titãs, Plebe Rude, por aí. Foram os meus primeiros contato com a musica.

_PoWeR_bAsS_
Veterano
# fev/04
· votar


Steve harris, flea, wooten depois que comecei a ouvi esses...mai tem vario baixistas legais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi a influencia de voceis para começarem a t