qual foi a influencia de voceis para começarem a t

Autor Mensagem
gar7
Veterano
# fev/04


qual foi a influencia de voceis para começarem a tocar baixo?

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


roger waters!!!

rpassaro
Veterano
# fev/04
· votar


Gene Simmons!!!

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


A apresentação da Jessica Rabbit em Uma Cilada para Roger Rabbit. O baixo tem dentro de si todo aquele clima anos quarenta, aquela coisa meio mafiosa que eu gosto muito.

Guederli_Bass
Veterano
# fev/04 · Editado por: Guederli_Bass
· votar


Geddy Lee
Geezer Butler
Mel Schacher

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


geezer butler, roger glover
geddy lee

Vadalku
Veterano
# fev/04
· votar


Cliff Burton e Jason Newsted

pirulito
Veterano
# fev/04
· votar


eu comecei a perceeber o baixo nos raimundos.... raimundos eh mto loko, tipow o cara naum toka taum bem, mas faz um som a me agrada pra caralho, aih depois comecei a escutar charlie brown jr... e viciei...

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


Mark Hoppus e F.Nick
=P

Zer071
Veterano
# fev/04
· votar


os tambores da timbalada e olodum

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


Tom_Delonge
vc nao eh baixista, o mark hoppus tbm nao eh baixista... ele apenas toca guitarra soh que em um baixo.. nao da pra chama um otario desses de baixista...


esse tom delonge eh otro merda.... nao sabe tocar...

vai querer discutir???

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
po cara q legal!!
sem contar q akele filme é um barato

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


TE FODE GAROTO, VC TB NUM É BAIXISTA , O QUE TA FALANDO? aprenda a respeitar o gosto dos outros, aí sim vc vai poder se dizer um musico de verdade, eu sei que o hoppus num é um baixista cabuloso igual todos os baixistas que o pessoal ta citando ae, mas o som dele pode ser simples, mesmo assim o som dele me agrada e tb gosto do estilo dele de tocar, combina comigo, vc deve ser achar o bom pra falar assim dos outros, fala que eu num sou baixista, como se me conhecesse bem, aff... tem gente que num se enxerga!

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


Tom_Delonge
nao lembro de ter te xingado..

falo que vc nao eh baixista pq nunca te vi aqui nesse forum, e se eu nao me engano vc toca guitarra..

bom.. oq esse cara do blink toca eh oq a banda pede..
blz.. pelo menos vc nao quer falar que ele eh bom..


frmz.. foi mal ae..

eh que geralmente quem gosta de blink essas coisas ficam elogiando os cara do blink como se eles fossem bons mesmo.. pelo menos vc sabe que eles mal sabem tocar... oq importa eh o som que sai.. isso eh verdade.. se vc gosta blz...


blz??

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


digo que vc toca guitarra pq eu acho que eu jah te vi lah no forum de guita

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


quem eh f.nick?

samuel_bass
Veterano
# fev/04
· votar


Flea e Geezer Butler...pena q naquela epoca eu nunca tinha escutado Steve Harris...Q ARREPENDIMENTO...

Peter Rocks
Veterano
# fev/04
· votar


John Deacon

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


toco guitarra e baixo, toco guitarra numa banda, todo tipo de rock, toco baixo em outra, só punk rock, e to formando um cover de blink, que como eu disse, eu piro no estilo dos caras, e como baixo eu não achei tão facil (pq guitarra o pouco que sei aprendi sozinho, meu pai era musico, me ensinou as notas basicas e o resto fui explorando) então comecei a fazer aulas de baixo. e fmz sim, sem tretas então...

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


F.Nick é o baixista de uma banda de Hard Core chamada Fistt, poucos aki devem conhecer...

bass_player
Veterano
# fev/04
· votar


Tom_Delonge
nao conheco nem a banda e nem o baixista..

blz entao..

renfbn
Veterano
# fev/04
· votar


eu nem gosto do baixista do fistt, agora baixista bom de hc é o do rancid aquele eh bom
mas voltando ao tema do topico que me influenciou foi meu irmao que adorava baixo mas nunca teve vontade de tocar dai eu me interecei pelo instrumento por causa dele hehe

tarado
Veterano
# fev/04
· votar


foi geddy lee um amigo meu e o proprio som do instrumento

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


apesar de o F.Nick não ser nenhum rei do baixo, e muito menos rei do vocal =P eu curto estilo dele de tocar e cantar!

gar7
Veterano
# fev/04
· votar


steve harris, se nao fosse esse cara, milhoes de baixistas nem teriam pensado em pegar num baixo

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Comecei a gostar de música ouvindo Rock nacional dos anos 80. Comecei a tocar por causa do Nando Reis dos Titãs, Flávio Lemos do Capital Inicial, Bi Ribeiro dos Paralamas... mesmo eles não sendo nenhum virtuose, o som dos caras é legal.

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Roger Waters, Gene Simmons e Markus Grosskopf, esses são os caras que me levaram um tempo atrás gastar 400 contos num Eagle, mas se fosse minhas verdadeiras influencias hoje citaria Cliff Burton, Geezer Butler e 9 entre 10, Steve Harris.

mabaixo
Veterano
# fev/04
· votar


deste de quando me entendo por gente houvia meu pai tocando seu toco de 4 cordas, entaun agua mole pedra dura tanto bate até que fura...

MarcosJr
Veterano
# fev/04
· votar


as principais influencias sao os baixistas das minhas 3 bandas favoritas, os caras sao: billy gould, trevor dunn, john myung

Schwarz
Veterano
# fev/04
· votar


STEVE HARRIS NA CABEÇA !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual foi a influencia de voceis para começarem a t