vocês treinam sentados ou em pé???

    Autor Mensagem
    Maverick V8
    Veterano
    # fev/04


    ????????????????

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao toco baixo mas acho q se enquadra em guitarra tb

    sentado. Muito mais precisao

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu toco d qqr jeito
    ateh deitado

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sentado, muito mais comodo :)

    Maverick V8
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tb axo sentado e deitado mais cômodo , mas qdo for tocar em peh vc naum esta acostumado e deve ficar meio estranho , mas treinar em peh eh uma bosta...

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu estudo em casa sentado ..mas ensaio com banda.. em´pé!

    Vadalku
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O instrumento_de_Deus tá certo,em casa vc treina sentado e em ensaio em pé.

    TrancudoBass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu não consigo estudar de pé, eu tenho dificuldades de fazer solos em pé... só sentado msm...

    Maverick V8
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tb naum toco muitio bem em peh , treinar em casa soh sentado mesmo...

    Mayzen
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu toco d tudo qnt é jeito mas claro q sentado vc ganha mt mais habilidade pq o bass fica mt mais perto d vc! Tem gente q tem dificuldade d fazê solos em pé pq dexa o baixo mt lá embaixo ou então pq c acostumou a tocar com ele mt perto e qnd sobe mt no braço dá piripake msm véio, é doideira!! Eu tb toko com o baixo lá embaixo..(a minha correia fica o + esticado possível)Eu acostumei assim!!Ñ tenho dificuldade!!!Mas p/ estudar é o q vcs falaram msm..é melhor sentado....Mas apresentação e ensaio é em pé né?!C ñ vai c apresentar sentado né?!Ih, manero a idéis..Vô me apresentar sentado..Gostei...Hehe!!!!!

    4 cordas
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu estudo em casa sentado ..mas ensaio com banda.. em´pé!(2)

    mac25
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vcs kd tao no palco n da uma dor nas costas, c o peso do baixo?
    o meu eu axo bem pesadao

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Treino sentado.

    WormKrash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu estudo sentado, e ensaio de pé, claro. e tenho muito mais facilidade em pé, por incrivel q pareça. claro, nao uso baixo nos joelhos, deixo na altura do peito

    GuitarGata
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sentada Mesmo, mas quando canço Levanto ..... hehehehhe!!!

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ambos, o q der na telha...

    Fender Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Em casa estudando, sentado...
    No ensaio, em pé...

    Abraços,
    Fender Man

    zero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o certo mesmo é ensaiar de cabeça pra baixo, apoiado com a cabeça fortalecendo o pescoço....

    mas falando sério, é mais fácil pegar as músicas sentado, mas tem q tomar cuidado pq pode acostumar a sentar (no bom sentido) e depois na hora do "vamo vê" acaba se perdendo, pq é outro esquema tocar de pé...

    Neobass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    até um tempo atras eu achava tocar em pé mais facil mesmo sendo com o baixo no joelho, agora eu comecei a tocar com palheta e to achando mais facil sentado. mas no geral é o mesmo eskema:

    em casa sentado e em pé no ensaio (3)

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pois eu sempre estudei sentado... e sempre me apresentei sentado, também.

    Sene Gimmons
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é melhor se acostumar a tocar em pé, porque no show vc vai ter tocar em pé.....

    Canhoto com muito orgulho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o f*** eh q as vezes eu tenho q tocar ateh em baixo de destro (ao contrario), no inicio eh fodz mas se o cara treinar mermo ele se acostuma de tudo qui eh jeito ateh plantando bananeira :P

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sério: deitado

    muito mais confortável

    Death Knight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu toco na posição q achar mais confortavel, tipo meio deitado mei osentado, vcs sabem como eh! mas tipo, ensaio/show toco em pé, antes eu sentia mais diferença, mas hj em dia não, até pq eu boto a minha correia um pouco mais alta...

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu costumo tocar numa posição muito incomum hehehe
    eu fico sentado, mas com o baixo apoiado na correia, acho o mais confortável para tocar, só com excessão de treinar tappings e tal q o baixo volta pro colo

    mas seguido eu dou uma treinada em pé, já que é bem mais complicado de se tocar... mas depois que vc acha a altura certa do baixo, já é meio caminho andado!

    4 cordas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu treino sentado mas quando canó eu treino deitado mesmo...e se for algo que for para se tocar em apresentaçÃo e tal ai toco de pé tb pra ver o geito mais confortavel ...

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tanto faz!!!
    vai de qualquer jeito !!
    num show provavelmente va tocar de pé em casa fico sentado pra nao cançar tanto!!

    Tino Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Quando eu vo tira as musicas eu as tiro sentado, depois q eu estiver bom eu toco em pé

    Tony Topete
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Quando é supino inclinado treino sentado, quando é panturrilha treino em pé.

    Geddy Lee
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Geddy Lee
    · votar


    Mayzen
    heheh se apresentar sentado num é ma ideia.. conheço uma banda que toca uns led , mutantes e grand funk e os cara fica sentado a maior parte do tempo.. hehehe...


    bom a muito tempo vi um post desse tipo aqui e num dei muita atenção... eu tava iniciando com musica isso a uns tres meses atras.. dai pensei "poxa que idiota... qual a diferença .. que coisa inutil".. bom agora to vendo que o idiota era eu hehehehe.... hoje depois de tres meses de aulas de violão e a duas semanas me aventurando como baixista como baixista (que era oque eu queria) ... to vendo que faz diferença pacas.. tocar em pé é bem mais complicado... mas como diz a galera ae.. em casa estudando eu toco sentado junto com a banda nos ensaios eu to começando a tocar em pé .. pra ja ir acostumando com a posição e postura né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vocês treinam sentados ou em pé???