Autor |
Mensagem |
Mojohands Membro Novato |
# nov/21 · Editado por: Mojohands
Olá meus caros, recentemente fiz um trabalho de pintura que gostei bastante do resultado e venho aqui compartilhar com vocês para saberem o que acham, no meu canal tem outros vídeos sobre pintura e afins, também alguns sobre relic. Estou aberto a debater sobre :)
Abaixo um Sx em Swamp Ash que foi pintado em Daphne Blue Nitrocelulose e relicado. Eis todo o processo:
|
Velvete Veterano |
# nov/21
· votar
Ficou legal
Não quis usar um fundo branco ?
|
warto Membro Novato |
# nov/21 · Editado por: warto
· votar
Mojohands Cara, parabéns pelo trabalho, nota-se o cuidado e detalhes na execução do serviço. Ficou bonito o resultado, parabéns pela trabalho. Particularmente achei que ficou um pouco artificial o relic, mas isso é subjetivo, pois é uma opinião. Como foi utilizado nitro, eu se fosse o dono do baixo, deixaria o desgaste acontecer naturalmente, mas novamente é subjetivo, apenas uma opinião. Ficou legal seu trabalho, parabéns.
|
lamas92 Membro Novato |
# nov/21
· votar
Não curto relic, mas ficou bem legal! Parabéns!!
|
# nov/21
· votar
Ficou legal
Não quis usar um fundo branco ?
Depende do que você está falando, como base na pintura ? se sim, fica mais fácil o acabamento direto na cor já desejada. :)
|
# nov/21
· votar
Mojohands Cara, parabéns pelo trabalho, nota-se o cuidado e detalhes na execução do serviço. Ficou bonito o resultado, parabéns pela trabalho. Particularmente achei que ficou um pouco artificial o relic, mas isso é subjetivo, pois é uma opinião. Como foi utilizado nitro, eu se fosse o dono do baixo, deixaria o desgaste acontecer naturalmente, mas novamente é subjetivo, apenas uma opinião. Ficou legal seu trabalho, parabéns.
Obrigado pelo comentário e elogio.
Esse aí com certeza com o tempo ficará ainda mais bonito com o tempo. Infelizmente alguns detalhes só se percebe com ele em mãos, nos mínimos detalhes consigo te afirmar que não ficou artificial.
O nitro é fino, porém acho que iria demorar pra chegar no ponto que ele me pediu, que foi esse do vídeo. Mas a ideia de deixar o desgaste natural é muito boa!
|
# nov/21
· votar
Não curto relic, mas ficou bem legal! Parabéns!!
Obrigado!
|
marcioazzarini Veterano |
# dez/21
· votar
Gostei muito do resultado! Parabéns!!!
Você é de onde? Quanto fica um trabalho de refinish?
|
# dez/21
· votar
marcioazzarini
Olá Marcio, sou do Rj
Entrei em contato.
Obrigado!
|