Pessoal, duvida sobre Blink 182 (quem naum gosta,

    Autor Mensagem
    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal, eu só queria saber se o Mark Hoppus realmente gravou a musica I Miss You, do novo CD com um baixo acustico, como mostrado no clipe...

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Wolfram
    · votar


    Sim, eu vi o making the album, eles ficaram numa mansao e talz, e ele usou um baixolão(nao é um baixo acustico, é diferente), baixo acustico é akele que se toca em pé e fica na vertical, o baixolão é parecido com um violão, e foi esse que ele usou pra gravar...

    Shelo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aff...
    ele usa o baixolao na musica mais no clipe tah o violaocelo...

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Violaocelo ou baixo acustico? deve c baixo acustico, o violaocelo vc usa akele negoço(n sei o nome) que nem no violino, e no studio ele não gravou com um baixo acustico n(como eu ja disse)

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pelo qeu saiba baixo acustico tb pode ser citado para o baixolão, sem problemas..

    NANDOBASS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    desencontro de conceitos
    baixolao - parece um violao, pode xama de baixo acustico tb
    baixo acustico - o sonhado rabecão quase 2 mts de altura tokado em pé
    violoncelo - bem menor q um rabecao e c usa uma balada q eu tb naum sei o nome pra toka, nada a ve cum baixo.
    baixo eletrico naum priciso dize
    E todos esses c xaman de CONTRA BAIXO

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AI VIOLONCELO NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM NENHUM TIPO DE CONTRABAIXO! TIREM ISSO DA CABEÇA SAO 2 INSTRUMENTOS COMPLETAMENTE INTEIRAMENTE DIFERENTES!!

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    na boa, ele soh usou o baixo acustico pra ficar mais bonitinho no clima.. ele mal sabe tocar o eletrico, ou melhor nao sabe.. ehhehehe, muito menos um acustico..


    acho q provavelmente foi gravado com um acustico mesmo..

    quem ouve o clipe e a musica do cd ia perceber


    se bem q com certeza aquele baixo acustico tem algum tipo de captador.. o q tira bastante da originalidade do timbre do baixo acustico de verdade..

    bom, nao sei

    Wolfram
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Confirmei, baixei o clip, no clip ele "toca"(entre aspas mesmo, pq ele não toca não aehhuaehuae), com um acústico, e na gravação do album foi com um baixolão que eu assiti eles gravando...

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vlw pessoal.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, duvida sobre Blink 182 (quem naum gosta,