Hhummm se você não gosta de post idiotas não leia

Autor Mensagem
Carol_dinky
Veterano
# out/03


HHumm eu queria conhecer o pessoal aki do forum...tipo..não sei se ja colocaram esse tópico...mas mesmo assim eu sou nova e não conheço..então se algum revoltado vier com intuito de falar isso..já nem perde o tempo :)
Tipo queria saber o nome di vcs...cidade..idade pra quem quiser :) tem banda? toca o que? a quanto tempo? e se tiverem macete para iniciante to aceitando :)
:)
Brigadeenha ae :)
xauzin

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Olaaaaaaaaaaaaaaa enfermeiraaaaa!

Max
Veterano
# out/03
· votar


Prazer......seja bem vinda....

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
Oi.. bem vinda...

Existia um post sobre isto.. mas não consegui achar... se alguém achar, posta o link aê...

Mas, respondendo.

Meu nome é Raphael Bonelli... sou baixista a 5 anos... comecei tocando baixo vertical e passei para o elétrico uns 6 mêses depois. Desde então sou auto-didata, dependendo basicamente da influência de amigos e da internet.

Sou de Palhoça... uma cidade próxima de Florianópolis - SC. Tenho 24 anos... fazendo 25 em 14 de junho... estou sem banda no momento, por opção... resolvi largar a música como profissão e me dedicar a ela como arte. Sou fã incondicional de rock progressivo... e sei que não ganharei dinheiro com isto aqui no Brasil (um dia eu lhe explico minha visão sobre isto).

No momento estou em casa, compondo algumas coisas, na esperança de que um dia encontre um pessoal que queira encarar isto.

Sou fã de Jethro Tull, Engenheiros do Hawaii, Genesis e Yes.

Dicas?! Empenho, vontade e garra...

"Se for pelas mulheres, devia tentar medicina... se for pelo status... devia tentar direito... se for pelo dinheiro, devia fazer publicidade... se for inevitável... toque até criar calos." - Humberto Gessinger.


Dá uma visitada no meu site: tem uma pá de material para iniciantes. http://www.rbonelli.hpg.com.br

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Ronin
Putz kra, nem ela esperava um relatorio completo assim. :P

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
Relatório padrão... esto com vontade de escrever hoje. :P

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


HIhihi realmente eu não esperava não..hihi
eu esperava um monte de gente de má vontade comigo hihi e deixando esse post em branco hihihi
mas valeu pela boa vontade...
Moramos perto..eu sou de floripa

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
Legal... eu trampo por aí... no Pórtico, perto da Americanas... se um dia precisar de algo... estamos as ordens.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
Expectativas servem pra serem superadas ;)

NESCAU
Veterano
# out/03
· votar


Bom, já que tem maioria de Catarinenses neste forum eu me sinto em casa! he he he.
Meu nome é Samuel Perin Pilger, tenho 20 anos, toco Baixo a 6, e tenho a musica como arte e profissao, toco em 3 bandas, uma de baile que se chama ETC...& TAL, uma de Metal que se chama O CLÂN, e uma q nunca ensaia mas q toca em barzinhos que se chama Bicho Soulto. sou de ARARANGUÁ-SC! é isso ae!

RiBaSs
Veterano
# out/03
· votar


Bom, meu nome é Ricardo, moro em Sampa e tenho 18 anos (toco desde os 13), comecei tocando guitarra e depois me apaixonei pelo bass...

Toco em duas bandas (uma de igreja e outra que toca um estilo meio soul/mpb)...

Sou auto didata e aprendi tudo o que sei com meu mestre CHICO, e na net...

Se precisar de ajuda estamos ai...

té+

Gui
Veterano
# out/03
· votar


Bom, meu nome é Guilherme Moreira de Souza, tenho 16 anos, toco desde os 14, nasci no dia 4/3/87, sou solteiro, fiz aula por um ano e depois disso foi a net minha professora...
sou de sampa, capital, toco na benda da minha igreja e to com um projeto novo, uma banda de HC na mnha escola e uma d forró e reggae na minha escola tb(mas a ultima eu to no violão). c precisar d algo, é só pedir, no momento estou em casa checando emais e tocando, c vc puder mandar uma foto pros cuecas d plantão, nós agradecemos...

Gui

Gobetti
Veterano
# out/03
· votar


Bom, meu nome é Rafael Gobetti, tenho 20 anos, toco baixo a quase 2 anos, violão a 11 anos. Sou de Porto Alegre. Faço muito s free para bandas aqui de POA. Faço gravações e estou começando a estudar mais a fundo baixo agora.

viniciusjau
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
eu tb quero conhecer vc carol. huahua entra no site da minha banda: http://www.aguita.kit.net

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


Meu none é lenon, tenho 13 anos e toco + ou - a 1 ano

harakiri
Veterano
# out/03
· votar


Meu nome é André eu so de brasília, tenho 16 anos, toco baixo a 4 anos e faço aula a 3 anos.
agora eu to com uma banda tower of power cover, uma metallica cover, e otra que toca umas coisas do tipo elp, pink floyd, yes, mahavishnu orchestra...

Voodoo
Veterano
# out/03
· votar


Meu nome eh Fabio, tenho 17 anos, sou de SP CAPITAL!!!, meu primeiro instrumento foi uma guitarra e um violao, tokei guitar durante 2 anos e meio e faz um ano e meio q venho tokando bass, tenho uma banda chamada Noeky, aonde toko jah faz mais de 1 ano, naum tenho ideia de tempo exato, tokamos Rock/Pop e agora to montando uma otra banda, que ja esta completa, com proposito de fazer musikas proprias, mas ainda naum está nda definido, eu curtuu de td qto eh musika, desde Rock, Jazz, Blues, Pop, Reagge, Funk (americano eh claro), musika eletronica e vai indoooo, curtu de td!!!

Philipius
Veterano
# out/03
· votar


Sou Felippe, de Brasília! 18 anos, toco guitarra faz 2 anos e meio
Jah passei por Metallica e Iron Cover e por Banda de Pop Rock, mas há pouco tempo to com 2 bandas =P
A principal toca Rock Progressivo e Metal Progressivo, com influencia de Rush, Dream Theater, etc...
A outra eh tipo uma banda d apoio da BSB Musical (escola d musica), pra tocar numa audição q vai ter no fim do ano com os vocalistas q fazem aula lah (musicas faceis, bom pra pegar experiencia!) =)

harakiri
aew, kra, tu faz aula onde?? =)

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Ta eu tenho 20 anos..toca guitarra a algum tempo não sei quanto..mas parei por causa do meu labirinto..dai passei pro violão..cansei e como sempre quix baixo..e até convencer meu pai que isso eh instrumento foi dificil..dai consegui ele faz mais de um mês ou dois..já to perdida hihi isso quer dizer..sou muito ruim no baixo..mas fazer o que o negócio eh ir tentando...a meu nome eh Caroline ramos...minha foto tem aki http://www.sohqueromostrarquemsou.blogger.com.br
T+ xauzin :)

Digao
Veterano
# out/03
· votar


Ronin

Largo a banda??? Pq???

Tio Fefê
Veterano
# out/03
· votar


Eu sou baixista desde 81, melhor nem contabilizar isso. Sou de sampa , tenho 34, e nao me considero um mestre. Sou um profissional, ja acompanhei diversos artistas, to aí pra dar uma força pra quem tá começando, estamos carentes de novos talentos nesse instrumento... ponho me a disposição ,quem precisar de qq coisa, de um toque. Visito o forum quase q diariamente. Força aí, Carol!!!!

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Aee quem diria tive várias respostas :)
Brigada a todos que responderam :)

Digao
Veterano
# out/03
· votar


Ronin!!! Agora vc nao e o mais velho hehe... :D

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Carol_dinky
Seja bem vinda 1ºMENTE.
Meu nick é laranjinha...zueira!
Meu nome é Felipe, Toco bass auns 6mzs sei lá.
Mas tocar bass é d+ num acha?
Moro na zonoeste do Rio de Janeiro onde é sol o ano intero.
Viva a vida como uma corda de Bass.... Vibrando! =)

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Vô aumuçá !!!!

Kounter Bass
Veterano
# out/03
· votar


Vô aumuçá !!!!

Philipius
Veterano
# out/03
· votar


(ooops, sou guitarrista e postei aki, foi mal! nem prestei atenção direito =/)

TrancudoBass
Veterano
# out/03
· votar


Me chamo Fabio toco baixo desde os 10 anos, ja tive 7 bandas adoro punk rock, metal, funk (bom), rock em geral etc... e moro em Asssi/sp

Ronin
Veterano
# out/03
· votar


Digao
Largo a banda??? Pq???

A proposta musical deles era ruim... vou procurar novos rumos, talvés começar a compor e coisa e tal.

Carol_dinky
Veterano
# out/03
· votar


Uauuuuuuuu hihi vcs perceberam que o título do meu tópico atiSSou os curiosos e muitos aqui passaram só pra bizolhar o que tinha aqui..hihi foi um título proibido praticamente hihi :)
Mas ae continuo agradecendo quem me respondeu hihi Laranjinha :) hihi

Ronin
TrancudoBass
Philipius
Kounter Bass
Digao
Tio Fefê
Voodoo
harakiri
vongoog
viniciusjau
Gobetti
Gui
NESCAU
Vic Wolk
Max

Brigadeenha ae :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hhummm se você não gosta de post idiotas não leia