Caps Jazz Bass 5c Chineses/ Genéricos Onde Acho?

    Autor Mensagem
    Son 5
    Membro Novato
    # nov/20


    Seguinte galera, preciso saber onde acho captadores genéricos/ chineses para Jazz Bass 5 cordas. Esses que usam em Tagima, Cort, Strinberg e por aí vai.

    Agradeço mto!

    ejames
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Cara, é difícil apontar assim. Cada marca tem fornecedores diferentes e muitas vezes nem sequer tem uma real padronização, as fábricas compram o que está mais acessível no momento. Aqui tem algumas opções:
    www.warmoth.com
    www.guitarfetish.com
    www.allparts.com
    www.stewmac.com

    Porém, com esse dólar provavelmente vale mais a pena comprar logo algo tipo Malagoli ou Sergio Rosar, ambos de fabricação nacional e qualidade superior.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Captadores comprados a baciadas

    Son 5
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    ejames

    Porém, com esse dólar provavelmente vale mais a pena comprar logo algo tipo Malagoli ou Sergio Rosar, ambos de fabricação nacional e qualidade superior.

    Sim sim, eu tinha até esquecido completamente do lance da compra em randes lotes, atacado, pels marcas, que Leandro P ressaltou.

    Sim, essas marcas são boas, mas no conjunto total saem um pouco do meu orçamento. Tava de olho já em Cabrera, Malagoli e afins.

    Só que infelizmente eu pelo visto trocaria 6 por meia dúzia e ainda sairi perdendo em qualidade...

    Son 5
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Mas aproveitando aqui... O espaçamento do Tagima TJB 5 é o mesmo do Millenium 5? To precisando MESMO saberdisso, galera. Alguém por aí tem o Esse Tagima TJB 5 pra medir o espaçamento? Não quero comprar e depois ter que devolver...

    macaco veio
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Seguinte galera, preciso saber onde acho captadores genéricos/ chineses para Jazz Bass 5 cordas.
    Facil, estão em toda parte, dificil é achar um que não seja chines.

    Ningen
    Veterano
    # nov/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    Son 5

    Se quer caps chineses vá no Aliexpress...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caps Jazz Bass 5c Chineses/ Genéricos Onde Acho?