Upgrade em Baixo

Autor Mensagem
    Hofner62
    Membro Novato
    # 23/abr/19 15:15

Pessoal sou novo no fórum e já li muita coisa interessante aqui, motivo pelo qual fiz meu cadastro.

Também já li alguns tópicos relacionados a dar um upgrade em baixos de baixo custo, que me fez pensar bastante.

Tenho um Tagima TW65 (PJ) que comprei bem barato mas realmente seus captadores são bem fracos. Comprei caps Malagoli Custom 63 pro P e um J-Hot pro J, pra ele ficar mais versátil. A diferença de som, saída e potência foi absurda. Estou realmente encantado com o som que consigo tirar dele em um Ampeg Micro VR 200w.

Agora estou com uma dúvida e queria a opinião de vocês: já comprei outro captador Malagoli, o Quarter Tone pra um baixo precision. Estou em dúvida entre o SX Spb57 e um Tagima TW66.

Qual me recomendariam? Obrigado

Buja
    Veterano
    # 23/abr/19 17:01
    · votar

Tagima TW66.
    Porque? Sei la, acho bonito. Pegaria ele rs.

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 23/abr/19 23:22
    · votar

Hofner62
    SX SPB57.
    Abç

JJJ
    Veterano
    # 24/abr/19 09:42
    · votar

vou desempatar... eu iria de SX

Hofner62
    Membro Novato
    # 24/abr/19 18:00
    · votar

Tenho certeza que esse (quase) empate é natural. No quesito beleza, eu acho realmente o SX mais bonito, bem semelhante ao Fender Precision. O mais incrível é que a diferença de preço entre os dois é de 12 reais, incluindo o frete! Como já tenho o Tagima TW65, estou tendendo a ir pro SX pra variar modelo e timbres. Mas nunca toquei em um, será realmente uma compra no escuro...

Hofner62
    Membro Novato
    # 24/abr/19 18:01
    · votar

De qualquer forma, valeu aí pela contribuição pessoal. Devo efetuar a compra na sexta feira. Até lá se mais alguém puder dar uma opinião seria ótimo. Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Upgrade em Baixo