Problemas com a sonoridade no Condor BX-12

    Autor Mensagem
    Floydes1092
    Membro Novato
    # mai/15


    Eae ! Bom dia/Boa tarde/ Boa noite, venho tendo problemas com a sonoridade do meu baixo, toco há 2 meses mais ou menos, tenho um Condor BX-12 meio surradinho, e um Meteoro FWB-20 um pouco surradinho tbm. Toco todo dia, por volta de 2 á 4 horas por dia, e o som vem chiando um pouco, quanto mais vou aumentando o "Middle", mais o som chia, eu sei que meu equipamento não é dos melhores, mas tenho um amigo que tem os mesmos equipamentos e o som dele sai limpinho, o que poderia ser ? Abs.

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Qualidade na energia recebida em sua casa.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    Floydes1092

    Já levou seu contrabaixo alguma vez no luthier para uma regulagem? Ou, vc mesmo já fez alguma regulagem básica nele? Chiado pode ser a parte elétrica, ou até mesmo uma questão de aterramento da sua rede elétrica (aí no caso, afeta o amp).

    Mas como vc falou que seu equipamento já está meio surrado, pode ser o caso de fazer uma revisão da parte elétrica em ambos. Ahn, e os cabos também podem ser a origem desse chiado. Tenta testar usando outros cabos, caso vc ainda não o tenha feito.

    JJJ
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Ou pode ser um chiado "mecânico" vindo de um cone de falante com problemas...

    Grava o chiado que dá pra ajudar melhor!

    Floydes1092
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Descobri o problema, ele precisa de uma revisão na parte elétrica mesmo, obrigado a todos !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a sonoridade no Condor BX-12