Autor |
Mensagem |
alissonb13 Membro Novato |
# jan/15
E aí galera, quem tem alguma ou ja testou as algumas dessas ai? A faixa de preço é quase a mesma.. Sabem dizer qual a melhor? Li alguns tópicos sobre elas, mas não foram muito esclarecedores e Nao consegui fazer a comparação entre elas..
|
LanGn0te Membro Novato |
# jan/15
· votar
Eu tava de olho nessa Zoom b2.u1, mas depois de pensar bem sobre comprar uma pedaleira, achei q nao compensa, sujar muito o som do baixo fica estranho. Eu queria ela mais pelos samples de batera. Mas eu posso estar terrivelmente errado, mas pegaria a zoom
|
alissonb13 Membro Novato |
# jan/15
· votar
Cara, eu não achei que suja não. Eu puguei meu baixo em uma Zoom B1X e gostei bastante. Foi algo novo pra mim.. E achei bastante interessante usar ela enquanto tava tocando musicas do Muse, The Strokes e Arctic Monkeys, que são bandas que tem baixista que fazem uso de alguns, e no caso do Muse, bastante efeitos..
Mas é questão de gosto mesmo.. Mas tambem já li algumas coisas sobre alguns efeitos precisarem de ajustes, pois realmente alguns descaracterizam o timbre do instrumento, mas depois de ajustados, fica show, até por que você pode deixar do jeito que te agrada mais.. Vi um vídeo no youtube, o cara usava uma Zoom B9.1ut..
Eu já estou decidido a comprar uma pedaleira, pela gama de efeitos que elas produzem, alguns bem fiéis, outros nem tanto.. Só queria realmente saber qual o melhor custo benefício..
|
LanGn0te Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: LanGn0te
· votar
O negócio que suja é que fiquei vendo uns reviews da zoom e os caras enchem de efeito pra mostrar e fica aquela coisa que você n sabe se é um sintetizador com cabos porcaria e ruido de radio ou um porco no matadouro guinchando as notas, mas em fim, se fosse vc compraria a zoom, n sei, por mim ela tem mais pegada.
O que queria ouvir dela mesmo era os efeitos separados, como um drive bem de leve pra dar ronco ou um defretter, mas n tem videos review dela assim. E eu ainda moro no fim do mundo, as lojas aqui só vendem baixos por encomenda, entao uma pedaleira aqui é coisa rara.
Mas se voce comprar ela ou decidir pelas outras, da um review aqui pq tb quero comprar uma!
|