Boss ME-50B

    Autor Mensagem
    Wagner Magni
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Wagner Magni


    (Sei que tem um forum de Pedaleiras, mas lá a maioria são guitarristas)

    Voltando ao tópico, alguém já tocou nessa Boss? Quem tem o que acha dela?
    Vale a pena juntar mais grana e pegar uma GT6B?

    james_band85
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem sabe aí? qto é o preço??

    Ademar Muniz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GT6-B R$ 2099,00
    ME-50b R$ 1449,00
    Preços da hendrix music em SP.... e podem ser divididas em até 12x
    na gang music tbm tem e ta assim:
    GT6-B R$ 1859,00
    ME-50 R$ 1230,00 (esse modelo é o de guitarra, o de baixo pode ser ainda mais barato)....

    james_band85
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A boss ME-50 B é boa?? Tipo ela é muito diferente do Fcb1010(axu q é isso) da Behringer??

    Ademar Muniz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    james_band85
    A Boss ME-50, é muito boa sim, eu to em dúvida entre essas duas da Boss, essa ai da Behringer eu não conheço...
    Vale lembrar q alguns dos recursos destes equipamentos, quase não serão usados, então o negócio é ir a uma loja e testar os 3 equipamentos, pra saber ql deles caberá as suas necessidades.

    james_band85
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Só uma coisa esse V-amp da Behringer só simula o som de cubos? ou tem outros efeitos tbm??

    Ademar
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    james_band85
    encontrei isso aki sobre o bass V-amp:

    15 simulações de alto falantes selecionáveis diretamente que podem ser combinadas livremente com qualquer modelo de amplificador


    Processador multi-efeitos com alta resolução de 24 Bits com algoritmos de primeira classe como chorus, flanging, phasing, rotary, auto-wah, echo, delay, compressor e várias combinações de efeitos com parâmetros adicionais de efeitos agora acessíveis diretamente na unidade


    Nova função de bypass do pré amp permite o uso como uma unidade de efeitos estéreo sem modelo de amplificador


    125 presets, incluindo 50 presets originais de artistas, organizados em 25 bancos para uma fácil edição


    Controle dedicado de reverb adiciona 1 dos 9 tipos de reverb para qualquer ajuste de amp, alto-falantes ou efeitos


    Efeito de wah-wah separado que pode ser controlado manualmente ou via MIDI e é disponível em adição a qualquer combinação de efeitos

    Equalizador de 3 bandas eficiente com características que dependem do modelo do ampl.


    Novo controle de presença ajusta um filtro de altas freqüências, simulando o feedback negativo dos amplificadores valvulados

    Cinco novos e práticos modos de configuração para várias aplicações ao vivo e em estúdio


    Afinador cromático embutido


    Estojo e footswitch duplo inclusos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-50B