Boss ME-50B + Pedais analogicos

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Clinton_Jacks


    Bom, oq vcs acham dessa pedaleira? ela é analogia ou digital?

    tenho meu set de pedais alanogicos (Boss GEB-7 e LMB-3, Hartke Bass Attack, Fender PT-100 e Behringer AB100), tava atras de umas dist, modulaçoes, delay e tals, ae vi essa pedaleira q tem justamente o procurava, distorções, moludações, filtros, delay, noise supressor e etc...

    comprando ela, so iria usa do meu set atual acho q o bass attack e o geb-7, ia funcionar legal com a me-50b?

    o pessoal da banda disse q é exagero meu compra essa pedaleira, q meus pedais são suficientes, + sei lá... to sempre procurando novos tipos de sons e tals... pq kd musica pede um tipo de som, ñ fica so na mesmice... com a pedaleira vai me dar essas possibilidades...

    []'s

    BassDemon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ae cara
    eu comprei essa pedaleira e ela eh realmente mtttt boa...
    eu tinha um geb-7, mais nem senti necessidade de liga-lo junto, num faz falta naum(no meu caso claro pra vc naum sei).
    mais c quiser comprar vai fundo os efeitos sao mt bons, e sao mtss tb
    flwss

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BassDemon
    e ai comprou o seu seis cordas?

    posta uns sons dessa pedalera ae.

    BassDemon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae eltonbass
    vo compra mes q vem
    axo q vo pega o trb 1006 um vermelho
    o foda eh q eu to sem tempo de grava cara mt trampo e vai começa a facu agora, mais qnd eu tiver tempo eu gravo umas coisas e posto aki
    flws ae

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BassDemon
    massa, um baixão, só num curti a escala dele, mais tem uma sonzera.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Clinton_Jacks
    · votar


    BassDemon
    vc ja uso um set de pedais analogicos? comparando ela, tem muita diferença? soa como digital? tem aquela pegada massa com o bass... nd de som artificial, o chorus, distorções e tals... fala e sobre ela... tow na maior duvida c pego o ñ ow fico queto com meus pedais... []'s

    BassDemon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae cara,
    eu naum senti diferença nenhuma em relação aos pedais analogicos,
    ela num tem nem um poko de som digital acho q por causa daquela tecnologia da boss que chama cosm. A distorcão e o chorus sao mt bons, existem mts tipos de distorções, eu gostei mt da pedaleira, mais c tah em duvida assim procura uma loja q tenha uma e testa lah, ai c tira tds suas duvidas.
    flws ae

    BassDemon
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ahhh
    a unica coisa q eu naum gostei dele eh o wah, eu achei bem fraquinho, mais ai eh soh pega um cry baby jah era. hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-50B + Pedais analogicos