boss me-20B X zoom B2.1u

    Autor Mensagem
    zigual
    Veterano
    # out/08


    Galera me dêem uma força ae...
    Atualmente uso o som puro do baixo mas estou pretendendo comprar uma dessas pedaleiras pra ter um mundo a mais de possibilidades.

    To dando uma olhada na B2.1u e na ME-20B... queria ter uma opinião da galera...

    A Zoom, parece estar desfazendo aquele conceito da má qualidade dos efeitos, e esse modelo traz bateria eletrônica e a saída USB pra gravação no CUBASE (atrativos que a ME-20B não traz)

    Por outro lado a Me-20B é uma BOSS né... tem saída stéreo, saída p/ fone, e pelo que entendi além do clássico modo de operação de efeitos da ZOOM (alternando entre os patches em cada banco), também da pra usar ela controlando cada pedal pra ligar/desligar um efeito.

    Como eu já disse não uso efeitos, então não entendo quase nada, mas não quero comprar uma porcaria...

    Tá valendo pagar quase 200 pila a mais na BOSS ou a G2.1u consegue botar contra?

    A ME-20B eu consigo por no mínimo R$660,00
    A G2.1u consigo à R$500,00.
    Me dá uma luz aí galera...

    zigual
    Veterano
    # out/08
    · votar


    UP!

    E aí, ninguém pod me ajudar ae??

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    zigual

    acho melhor você postar isso na parte de pedaleira que a galera lá deve sacar mais...

    mas é akela coisa... teoricamente a Boss é melhor... mas fica "faltando" efeitos nela, pois naum eh completa... enquanto a Zoom é mais completa e tem uma qualidade aceitavel...

    Eu nunca compararia as duas, pois nunca compraria a Boss... por faltar configurações... acho q o reverb e o delay ficam juntos, isso naum dar... e ainda ter q mudar certas coisas na mão...

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    zigual
    tem alguns tópicos sobre elas...

    zigual
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom

    Eu usei a busca, mas na boa, não achei grande coisa sobre a Boss não hein... tinha um ou outro tópico e a única coisa que a galera fala é pra juntar mais e comprar uma ME-50B.
    Eu quero saber mais a respeito da ME-20B, sobre o pessoal que usa e o que acha e acho que o fórum ta aí pra isso.

    AnDerSon_BoLLo
    Valeu cara, vc respondeu agora e já to me convencendo a ir de ZOOM, que além de custar menos tem bateria eletronica, USB pra gravação e essas firulas todas que podem ser bem úteis.
    Além de pessoal em geral estar falando bem.

    Manual em pt BR pras novas zoom nao tem neh???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me-20B X zoom B2.1u