Tocando em estudio com o Behringer BLE400

    Autor Mensagem
    roryu123
    Veterano
    # out/14


    Pessoal...
    Eu adquiri esse pedal a um tempinho já...como eu não possuo amplificador eu toco em uma M-audio fast track 2 com fone de ouvido (e faço minhas gravações haha)

    Fiquei muito feliz com essa compra ao testar em casa, realmente dava muita diferença de som, o limiter é ótimo e gostei MUITO também do brilho que o pedal dá ao som.

    Porém...tocando nos ensaios da banda simplesmente esse brilho SOME! Simplesmente não há diferença de som quando toco com o pedal ligado e com o pedal desligado (somente a função limiter fuciona). Alguem saberia porque isso acontece?

    Gracias

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    roryu123

    No ensaio vc toca com os fones também? Já pensou que o som isolado de seu instrumento é diferente do som da banda inteira?

    roryu123
    Veterano
    # out/14
    · votar


    No ensaio vc toca com os fones também? Já pensou que o som isolado de seu instrumento é diferente do som da banda inteira?


    Eu só identifiquei que o brilho some completamente tocando sem o resto da banda, somente o baixo...(geralmente chego primeiro e fico passando o som)...Não toco com fone, só no ampli mesmo. A falta do brilho ocorre mesmo sem a banda inteira...E outra...não sei o que acontece, mas minhas harmonicas também não saaem quando estou tocando no estudio...somente no fone...tem algo a ver com equalização? E o brilho do pedal?

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    roryu123

    Tem a ver com o amp, que não soa plano, igual ao teu fone.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando em estudio com o Behringer BLE400