Cabo Adaptador P10 X Usb Macho

    Autor Mensagem
    BassLN
    Membro Novato
    # abr/14


    Caros, comprei um "Cabo Adaptador P10 X Usb Macho" no link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543888824-cabo-adaptador-p10-x- usb-macho-18-metros-_JM
    Entretanto, não estou conseguindo fazer que o computador reconheça o cabo. Pelo que me informaram, bastaria baixar o drive do Asio4all e ele reconheceria normalmente, mas isso não acontece. Tentei buscar informações em diversos lugares, mas não encontrei. Já usaram esse cabo?

    Obrigado.

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    BassLN
    ja instalou o driver do produto ?( nao o asio4all)

    rodsom
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    tenho minhas duvidas se isso funciona mesmo. ate onde eu sei, o sinal teria que ser convertido pra digital antes de ir pra entrada usb, nao?

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14
    · votar


    rodsom
    sim
    mas alguns desses cabos tem um pequeno conversor

    BassLN
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Respondendo:
    juaalmendes - ele não veio com driver. Pediram baixar o Asio4all, e nada muda após sua instalação. Alguns realmente vem com o conversor, o que não é o caso desse;

    rodsom - No fórum da loja, não vi reclamação de nenhum usuário sobre o produto.

    Alex guitar man
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    BassLN

    Isso não é pra ligar intrumento no pc, é apenas uma cabo p10> USB, não tem interface de som!

    Esse cabo não é pra isso, alias, nem fico ligando pra evitar danificar o pc ou os caps do baixo..

    Furada, das brava!

    BassLN
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Alex guitar man, não entendi! o P10 não é para ligar em instrumentos?

    Qual a função dele então?

    Que furada, hein?

    rodsom
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    eu vejo mais utilidade num guitar link nao é tao bom qto uma placa profissional, mas com certeza deve ser melhor que a placa on board.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    BassLN

    Você precisa, P10 >placa de som/interface > usb>pc

    o que você tem é p10>usb

    Isso não existe, o instrumento não fala com pc..

    Você não é o unico, tem mais gente sendo enganado!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    o que fizeram com você é a mesma coisa de eu fala que tenho um adpitador que transforma Agua em energia, sendo que na ponta é um cano pvc e na outra é uma tomada..

    Não funciona

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Saquei... complicado mesmo!
    O que eles indicam é baixar um drive do Asio4all para reconhecer o cabo, e depois usar algum programa do tipo Guitar Rig.

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    ...entretanto, o cabo não é reconhecido pelo PC de forma alguma. Quando plugo na porta USB, nada acontece...diferentemente de quando plugamos um pen drive, ou um mouse, como exemplos.

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    rodsom, dizem que o Guitar Link funciona bem...pelo menos nos vídeos que já vi no YouTube, sim.

    Ismah
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    BassLN

    Mas che... se não tem conversor, o máximo que vc vai fazer é queimar algo... Apesar que 5v DC não tem lá um poder destrutivo...

    PORÉM, SE TIVER O CONVERSOR, deveria funcionar...

    EDIT: O guitarlink é perfeito para o que vc deseja. Tenho um clone "xing link" dele de 15~20 Obamas e só preciso de um gate em -70 porque o cabo P10 é ruim e capta RF...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    BassLN

    Amigo, vou escrever um texto pra tentar te explicar exatamente o que é interface pra ligar um instrumento em um computador, e porque um simples cabo não da certo

    BassLN
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Eu entendi, Alex guitar man. Só quis deixar claro isso lá para que ninguém mais caia nesse "golpe", sacou?
    Obrigado.

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    BassLN

    mas esse cabo pode existir... se colocar só o A/D do guitar link vc teria uma peça pouco maior que seu polegar (ou mesmo bem menor)...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo Adaptador P10 X Usb Macho