Especificações - melhor cabo / pinos

Autor Mensagem
    lukslee
    Veterano
    # ago/03

e ae pessoal, sou eu de novo, gostaria de ver com vcs, sobre a questão de cabos para instrumentos, gostaria de saber qual o melhor cabo e os melhores pinos hoje encontrado no mercado para comprar. O pessoal diz q o Santo Angelo é muito bom, mas ele é o melhor??se nao for, qual seria o melhor?

intaun, me ajudem ae pessoal

ate mais

rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar

eu tenho um cabo Santo Angelo faz uns 4 anos e ele não deu enhum sinal de desgaste até hoje,é muito bom mesmo!

GenériKuzZ
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Eu comprei um Santo Angelo (os de 5 anos de garantia) semana passada...o cabo realmente é bom..com outros cabos, meu baixo sempre dava algum sinal de ruido..com esse, o ruído é zero....

wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar

GenériKuzZ

esse cabo é ótimo, porém tem como montar cabos blindados por menos da metade do preço

NESCAU
    Veterano
    # ago/03
    · votar

bom mesmo eh o monster Cable, o problema é q que ele custa só U$100,00 e tem 6metros

wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar

NESCAU
    so mais monta um!

ordic
    Veterano
    # ago/03
    · votar

tive um santo angêlo que durou uns 5 anos!! toquei guitarra com ele e depois foi pro baixo, é bom mesmo. Depois, Comprei outro!!

WHITEWOLF
    Como é que é o blindado??

MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar

lukslee
    não compre cabos que não sejam blindados. custam mais caro, mas vc vai se arrepender depois se eles não forem, os q não são blindados pegam muita interferência.

lembre-se os cabos devem ser curtos (nada de cabo de 5, 7, 10 metros, etc) e devem ser blindados

Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar

Depois de muitu tempo usando akeles cabos porcarias q eu ganhava, eu resolvi comprar um Santo Angelo, de 1,5m paguei Eh o Studio Flex, acho eu, paguei R$45, mas kra, VALE MUITU A PENA PAGAR ISSU, doq fikar comprandu varios cabos, ou seja, as vezes comprar o barato sai caro demais, eu tenhu ele jah faz uns 3 anos, eu piso, chuto e etc, ateh hj ele ta vivo!!!
    Kra tem um cabo da Santo Angelo, www.santoangelo, que usa uma tecnologia que os grupos anti-terrorismo usam, ou seja, podem explodir uma bomba no cabo que eles resistem ehehehe

Ah otro detalhe que a galera naum disse ai, o CABO eh uma PARTE ESSENCIAL, CRUCIAL p/ c obter um bom som viu!!!Ele eh muitu responsavel pela qualidade do som!!!Por issu, invista nessa parte, que vai valer a pena!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Especificações - melhor cabo / pinos