Plug P10 Stereo funciona no baixo?

    Autor Mensagem
    Oiicaro
    Membro Novato
    # nov/19


    Ola, sábado eu pretendo comprar meu primeiro baixo mas não vou comprar um combo por falta de verba então vou usar meu micro system que tem um entrada p2 aux para retorno do baixo, ai eu vou ter que comprar um adaptador ou cabo p10/p2, infelizmente na loja não tem aquele adaptador p10 femea/p2 macho então minhas opções são Adaptador P2(femea)/P10 Stereo(macho) (2 unidades R$6) nesse caso eu tenho um cabo p2/p2 que eu uso para escutar musica do meu celular no micro system essa é a opçao mais barata, tem um cabo p2 stereo/p10 stereo 1,5m (R$21), a outra é Cabo 2xP10 mono/1xP2 Stereo 2m (R$28).
    O baixo que eu pretendo comprar é um Strinberg JBS 50.

    Ismah
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Vai acabar saindo só numa caixa assim, a opção seria usar um cabo Y, onde num lado tem P10 TS, e do outro um P2 TRS.

    Se aceitar um conselho, não faça isso. A chance de queimar o aparelho é bem grande. Funciona, mas é algo que foge ao projeto, e o risco é elevado. Vai terminar sem verba, e com prejuízo.

    Como tu já anunciou a falta de verba, é bem mais complicado. Qualquer sugestão envolve gastos. Ao meu ver, é segurar a ansiedade, até conseguir uma solução.
    Ao meu ver a mais em conta pra baixo, é um amp de fones. Quase todo mundo tem um fone grande, que fica em volta da orelha (circumaural), ou que fica em cima da orelha (supra-concha) - estes estão em alta.
    Outros tipos de fone, tendem a não reproduzir bem o grave, mas vão funcionar também.

    Um instrumento novo, demanda uma regulagem por algum técnico / luthier, raramente instrumento de loja é regulado. Dá pra tocar sem regular, mas isso normalmente cria dificuldades no aprendizado, e/ou vícios de execução.
    Algumas vezes, demanda troca de cordas. E corda de baixo é caro, não tem o que fazer.

    vinibassplayer
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Oiicaro
    qual a tua verba? só sabendo pra poder opinar.

    - ligar baixo em microsystem NAO funciona. vai queimar teu som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plug P10 Stereo funciona no baixo?