Equipamento

    Autor Mensagem
    Canabres
    Veterano
    # jan/04


    Opa...fala pessoal

    Então..hojem fui e comprtei um meteoro Thor.. pequeno..pra estudar mesmo...

    Ai vi um baixo la..não me recordo direitinho o nome dele...é um musicman...op..lp..algo do tipo...cinza ele...um captador so...5 cordas..alguém pode me dar alguma informação sobre esse baixo...espero que eu tenha explicado bem como ele é...cinza com o escudo preto...
    Ou eu pego um ibanez sr405...

    Se alguém me ajudar eu agradeço...vlw

    okara
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q vc devia pega o ibanez...eu ja testei este musicman olp e naum gostei mto...mas depende do seu gosto...do q mais t agrada

    espero q tenha ajudado falow

    Metal bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tb ia de ibanez. Testei um OLP MM-3, não gostei naum, sei lá. Mas como o okara falou, depende do seu gosto!

    okara
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    c tem q testa os dois pra ve qual c gosta mais....

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o ibanez eh mais caro.. mais nao muito..
    eu ia de ibanez

    Pipoca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Canabres
    No ibanez vc vai tirar mais timbres

    Canabres
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Então...

    vlw ai galera

    Eu testei o gsr205 la...achei legal....mas acho que perde muito pro sr405...assim que eles tiverem os 2 la na loja eu vou la e vejo os 2...

    Vlw

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sr405 eh MUITO melhor que o gsr

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pega o ibanez...soh num pega os da linha GSR...

    Dereis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Blz galera, e minha primeira participacao no forum, sempre toquei guitarra, estava muito tempo sem tocar e agora apareceu uma banda para tocar baixo, gastei R$1200,00, comprei un baixo Condor xb240, um ampli warm music de 200w, um pedal compressor e um equalizer da Oliver.Minha pergunta e, o equipamento e bom?Paguei caro ou barato?
    Obrigado

    MRWALKER
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dereis
    O equip eh bom sim, e ta mto barato =D

    Dereis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    No ensaio eu liguei os pedais mas não gostei do compressor, só com o equalizer ficou legal, com o compressor junto ficava ruim, ou eu nao tava sabendo regular.Estou pensando em trocar o compressor por um reverb e ligar junto, o que vcs acham?

    edhana
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu quase sempre uso compressor+ reverb como base para o meu som, mas vc está pensado em trocar, o reverb é mais legal de mecher, e vai ser mais útil

    Dereis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O foda é que eu vi o preço do reverb, e é caro pra caramba, vou ter que esperar, fico só no equalizer mesmo.Antes eu quero trocar o baixo e pegar um cinco cordas, o mesmo modelo pois eu gostei muito, o Condor xb240, eu quero um xb250.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipamento