equipamento geezer butler

    Autor Mensagem
    Geezer_Rox
    Veterano
    # mai/04


    daew galera alguem sabe q baixo o geezer usou no reunion??to na neura de descobrir mas naum consigo uhuu

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Que eu saiba é um Fender mesmo, não me recordo agora o modelo...

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz desde qdo eu fiz esse topic ainda naum descobri!!!ehehhe malz!!!se alguemsouber os baixo q ele usou ae e os q ele costumava usar posta ae!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ele usa 2 baixos: um Fender e o outro até hoje eu tento descobrir, mas o estranho é que o Fender dele tem 2 humbuckers e não tem escudo.

    BloodyBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha....eu já ouvi falar de um cara que cantava sabbath a 20 anos que ele usava um Rickenbacker também...agora modelo etc ja noa vou saber...

    ele disse que tinha as casas "cavadas" sabe...aquelas casas que são profundas.

    Guilherme Tosin
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    No começo do Sabbath o Geezer usava fender Jazz bass, depois na época do sabotage ele adotou um Rickenbacker 4001, e mais tarde ainda ele usou um baixo modelo SG, não sei se é da Gibson, e sei que no Reunion ele usou um Fender sem escudo e um outro bass com uma logomarca que era um "R", se não me engano, o encordamento no Reunion era Rotosound e amplificador Ampeg SVT 3 PRO .

    Rdrowned
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Já que o assunto é Geezer Butler, vale a pena dar uma olhada nessa entrevista ...

    http://www.bassplayer.com/archive/0704/0704_Features1.htm

    WormKrash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    We were allowed one take for each song and stopped only if someone made a horrible mistake.

    hahaha, agora entendi como o sabbath chegou a gravar albuns em 9 horas

    RainMaker
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele usa os baxos da Vigier, que é uma marca francesa...na capa do Live Evil ele tah com um baxo desse http://www.vigierguitars.com/

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Dark Avenger
    · votar


    RainMaker
    Isso!! eu sabia que eu tinha conseguido ler esse nome em algum lugar, mas num lembrava onde.


    Ai vai outra: alguem sabe qual é o baixo(um azul) de Patrice Guers do Rhapsody?

    RainMaker
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark Avenger
    Vigier tb

    Dark Avenger
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    RainMaker
    Porra que burrice do carai minha......acabei de ver no site hehehe.

    samuel_bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Rdrowned
    num tem cmo traduzir essa pagina, eu seiu um poco d ingles + num MANJO.....

    Basshero
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o baixo q ele usa em reunion é como???acrilico??

    EB3_bass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o baixo Fender que o Geezer tem , é um Fender Precision Vintage com toda certeza , está no livro Black Sabbath riff by riff bass

    MatheusBK42
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eh um Fender Precision Vintage, dps ele chegou a tocar o Rickenbacker e tbm um Lakland Precision bass

    madbutcher
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    O Geezer tambem ja tocou com um Baixo Vigier... Muito bom , diga- se de passagem..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a equipamento geezer butler