Autor |
Mensagem |
Canabres Veterano |
# jan/04
Opa...fala pessoal
Então..hojem fui e comprtei um meteoro Thor.. pequeno..pra estudar mesmo...
Ai vi um baixo la..não me recordo direitinho o nome dele...é um musicman...op..lp..algo do tipo...cinza ele...um captador so...5 cordas..alguém pode me dar alguma informação sobre esse baixo...espero que eu tenha explicado bem como ele é...cinza com o escudo preto...
Ou eu pego um ibanez sr405...
Se alguém me ajudar eu agradeço...vlw
|
okara Veterano |
# jan/04
· votar
eu acho q vc devia pega o ibanez...eu ja testei este musicman olp e naum gostei mto...mas depende do seu gosto...do q mais t agrada
espero q tenha ajudado falow
|
Metal bass Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tb ia de ibanez. Testei um OLP MM-3, não gostei naum, sei lá. Mas como o okara falou, depende do seu gosto!
|
okara Veterano |
# jan/04
· votar
c tem q testa os dois pra ve qual c gosta mais....
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
o ibanez eh mais caro.. mais nao muito..
eu ia de ibanez
|
Pipoca Veterano |
# jan/04
· votar
Canabres
No ibanez vc vai tirar mais timbres
|
Canabres Veterano |
# jan/04
· votar
Então...
vlw ai galera
Eu testei o gsr205 la...achei legal....mas acho que perde muito pro sr405...assim que eles tiverem os 2 la na loja eu vou la e vejo os 2...
Vlw
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
sr405 eh MUITO melhor que o gsr
|
Gui Veterano |
# jan/04
· votar
pega o ibanez...soh num pega os da linha GSR...
|
Dereis Veterano |
# dez/04
· votar
Blz galera, e minha primeira participacao no forum, sempre toquei guitarra, estava muito tempo sem tocar e agora apareceu uma banda para tocar baixo, gastei R$1200,00, comprei un baixo Condor xb240, um ampli warm music de 200w, um pedal compressor e um equalizer da Oliver.Minha pergunta e, o equipamento e bom?Paguei caro ou barato?
Obrigado
|
MRWALKER Veterano |
# dez/04
· votar
Dereis
O equip eh bom sim, e ta mto barato =D
|
Dereis Veterano |
# dez/04
· votar
No ensaio eu liguei os pedais mas não gostei do compressor, só com o equalizer ficou legal, com o compressor junto ficava ruim, ou eu nao tava sabendo regular.Estou pensando em trocar o compressor por um reverb e ligar junto, o que vcs acham?
|
edhana Veterano |
# dez/04
· votar
Eu quase sempre uso compressor+ reverb como base para o meu som, mas vc está pensado em trocar, o reverb é mais legal de mecher, e vai ser mais útil
|
Dereis Veterano |
# dez/04
· votar
O foda é que eu vi o preço do reverb, e é caro pra caramba, vou ter que esperar, fico só no equalizer mesmo.Antes eu quero trocar o baixo e pegar um cinco cordas, o mesmo modelo pois eu gostei muito, o Condor xb240, eu quero um xb250.
|