Johnson Jazz Bass (importado)

    Autor Mensagem
    BiaBarbosa
    Membro Novato
    # abr/14


    Oi gente! Sou nova em relação a tocar baixo. Estou vendo algumas opções do instrumento para comprar para estudo e achei um Baixo Importado Johnson Jazz Bass 4 Cordas por R$450,00. Não achei nada sobre ele aqui, se alguém puder me ajudar, eu agradeço! :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    BiaBarbosa
    É apenas mais um baixo para iniciantes, de baixo custo fabricado na China.
    Se vc tem um pouco mais de grana, recomendo esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547284649-contra-baixo-4-cordas -eletrico-sx-sjb75-jazzbass-maple-cabo-_JM
    Agora, esse é um baixo de escala longa (34 polegadas), um instrumento grande. Se vc é uma menina pequena, recomendo esse, que é de escala curta (30pol):
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550082770-baixo-gretsch-eletrom atic-g2202-escala-curta-junior-jet-_JM
    Abç

    BiaBarbosa
    Membro Novato
    # abr/14 · Editado por: BiaBarbosa
    · votar


    Já sou música e sei que comprando um instrumento de baixo custo agora, em pouco tempo sentirei necessidade de ter um de maior qualidade. Mas quando vi esse achei que pudesse ser melhor. Rs
    Obrigado pelas dicas, Mauricio Luiz!
    Abraço.

    marciobass
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Aí, Bertola! Conquistando corações! Kkkk

    E BiaBarbosa, bem vinda ao Cifra Club e ao mundo do contrabaixo! O SX realmente é uma otima escolha! É o baixo mais comentado do Cifra Club, é só pesquisar!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    marciobass
    Aí, Bertola! Conquistando corações! Kkkk
    Não cara, já sou muito velho pra isso....
    BiaBarbosa
    Esse baixo que te recomendei é um instrumento que vai te servir inclusive profissionalmente no futuro. Alguns "up-grades" e uma boa regulagem em um luthier profissional o deixarão tão bom quanto um Fender MIM.
    ABÇS

    BiaBarbosa
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    marciobass
    Verei o SX sim!
    Obrigado meninos, de verdade! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnson Jazz Bass (importado)