Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mai/14
· votar
marciobass
Você se baniu do seu próprio fórum?
:)
|
marciobass Membro Novato |
# mai/14
· votar
makunbator Pois é, né? kkkk!
Agora esse é sério: tem um fórum novo: http://www.baixonatural.com/
Esse não é meu, mas pelo visto tá no ar a pouco tempo, pois ainda não tem muitos comentário, mas é interessante! Pelo menos em termos de material tem bastante conteúdo! Não custa se cadastrar, né? E ajudar a que fique mais conhecido!
|
subgrave Veterano |
# mai/14 · Editado por: subgrave
· votar
marciobass "E aproveitando que aqui não tem essa regra imbecil de postagem seguida: o Cifra Club e o Contrabaixo BR são fóruns de discussão! Não são TUMulos de conhecimentos enterrados em que ignorantes não respeitam as opiniões dos outros!"
ronaldo ninja do baixo "O chato é o moderadores que acham que são professor lucasiano da Universidade de Cambridge, qualquer detalhe já é motivo pra escrachar quem quer tirar dúvidas."
É exatamente o que está acontecendo com o ContrabaixoBR , está perdendo a dinâmica e virando um mero alfarábio. Diversos usuários veteranos saindo fora, e usuários novatos que se assustam e acabam largando de mão, o que me parece em grande parte devido à moderação.
Mesmo eu sendo um usuário veterano, com muitos amigos por lá, e tendo contribuído com muito conhecimento, recentemente decidi abandonar aquele fórum pois não me sujeito aos desmandos de um moderador tresloucado. E ainda fazem questão de ressaltar a soberania de suas decisões e sinicamente mandam recorrer de suas decisões.
É aquela velha história da Síndrome dos Pequenos Poderes, os pequenos poderosinhos estão por lá, se abalofando em suas regras, e sistematicamente minando aquele fórum.
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/14
· votar
No FCC tem muitos moderadores com sindrome do poder
Eu upei um topico 3 vezes com intervalço de 6 horas na primeira upada e na segunda 1 dia e fui suspenso por dias tendo que mandar suplicas! e voltando com mensagem que elas não foram aceitas...
|
marciobass Membro Novato |
# mai/14
· votar
É exatamente o que está acontecendo com o ContrabaixoBR , está perdendo a dinâmica e virando um mero alfarábio. Diversos usuários veteranos saindo fora, e usuários novatos que se assustam e acabam largando de mão, o que me parece em grande parte devido à moderação.
Mesmo eu sendo um usuário veterano, com muitos amigos por lá, e tendo contribuído com muito conhecimento, recentemente decidi abandonar aquele fórum pois não me sujeito aos desmandos de um moderador tresloucado. E ainda fazem questão de ressaltar a soberania de suas decisões e sinicamente mandam recorrer de suas decisões.
subgrave É isso mesmo! Os moderadores de lá criam caso com bobagemzinhas e quando você vai argumentar te banem facilmente como que pra mostrar que tem poder. O último, um tal de Boss (até o nome já é prepotente!), chegou mesmo a dizer que eu que "não quisesse ver ele de mau humor" e quis até se meter no que eu escrevia ou deixava de escrever aqui. Eu, é claro, disse e repito que quem decide o que eu posso escrever ou não aqui sou eu e os moderadores daqui. Pois é, eu posso até ser banido, mas não abro mão do meu direito de me expresssar pra qualquer bosszinho desses do FCBR não!
|
peter.forc Veterano |
# mai/14
· votar
Tenho opinião bastante semelhante aos colegas que já escreveram aqui. Há um bom tempo atrás tb deixei de frequentar este fórum aqui exatamente por arbitrariedades que compreendi da administração e parte dos usuários mais antigos. Mensagens e tópicos de uma "panela" recebendo privilégio e parcialidade. Migrei para o FCBR (como muitos outros) por estas razões, mas, com o tempo, vi que o pessoal lá passou a agir exatamente da mesma forma...
Já leram aquele livro do George Orwell, "A Revolução dos Bichos" ? Pois é... No final das contas, já não sabemos diferenciar os homens dos porcos e os porcos dos homens. No final das contas, todos acabam se tornando muito semelhantes.
|
dibass Veterano |
# mai/14
· votar
peter.forc Pois é... No final das contas, já não sabemos diferenciar os homens dos porcos e os porcos dos homens. No final das contas, todos acabam se tornando muito semelhantes. A vantagem é que o porco tem bacon, e porco à paraguaia é bom demais!!
|
peter.forc Veterano |
# mai/14
· votar
KKKK !!!
Só !!!!
|
juanlm Membro Novato |
# mai/14
· votar
marciobass Voce ficou ate que meio famoso por la . dizem ate que tem um user novo que seu alter ego
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/14
· votar
dibass, como é "porco à paraguaia"?
As vezes vou no Contrabaixo BR, mas ele anda meio morto! Como toco outros instrumentos também, fico mais à vontade no FCC.
|
subgrave Veterano |
# jun/14
· votar
As vezes vou no Contrabaixo BR, mas ele anda meio morto!
^cada um colhe o que planta...
|
GAT621988
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/14
Olá! Fórum Contrabaixo BR É Altamente Não Recomendável! Há Um Participante Chamado "allexcosta" E Descrito Como "Administrador" Que Respondeu A Todas Minhas Postagens Com Arrogância, Sarcasmo E Soberba. Além De Haver Menos Temas Relacionados Ao Instrumento Do Que Aqui. Obrigado!
|
juanlm Membro Novato |
# jun/14
· votar
GAT621988 e feio falar mal
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
entamoeba
dibass, como é "porco à paraguaia"? mais ou menos assim: http://www.comidaereceitas.com.br/carnes/porco-a-paraguaia.html
GAT621988 realmente esse alex costa se acha o supremo senhor entendedor do universo baixístico hehe.. mas paciência, sempre dá pra tirar algo de bom.
|
juanlm Membro Novato |
# jun/14
· votar
Cuidado que o alex costa ja aparece no post , ele ja apareceu uma vez nesse exato post e pode aparecer de volta
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
juanlm Cuidado que o alex costa ja aparece no post , ele ja apareceu uma vez nesse exato post e pode aparecer de volta E por que cuidado? Ele como administrador deveria colher com atenção o feedback de um "cliente" insatisfeito com o produto. Quem deveria ter cuidado seria ele, por que tem mais chance de um punhado de user não aparecer de volta lá do que ele aparecer aqui.
|
GAT621988 Membro Novato |
# jun/14
· votar
Olá! Altamente Recomendável O Talk Bass. Possui Muito Mais Temas Do Que Qualquer Fórum Nacional. Este É Total E Somente Em Inglês. Obrigado!
|
allexcosta Veterano |
# jun/14 · Editado por: allexcosta
· votar
dibass
E por que cuidado? Ele como administrador deveria colher com atenção o feedback de um "cliente" insatisfeito com o produto. Quem deveria ter cuidado seria ele, por que tem mais chance de um punhado de user não aparecer de volta lá do que ele aparecer aqui.
Verdade. Temos tentado melhorar.
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
allexcosta a propósito... se tu quiser responder meus tópicos, fico grato!
Customizando meu Fender
Melhorando o som do Baixo no Monitor e P.A.
Valeu tchê!
|
allexcosta Veterano |
# jun/14
· votar
dibass a propósito... se tu quiser responder meus tópicos, fico grato!
Agora fica complicado pra eu entender. Você escreve lá em cima que eu me acho o supremo entendedor e agora quer uma resposta nesses tópicos?
Aí me confunde.
De qualquer forma, deixei de frequentar o FCC por uma acusação FALSA de algum moderador que desonestamente alterou uma mensagem minha. Isso foi resolvido diretamente com o dono do FCC, que me ligou e pediu desculpas pelo ocorrido. São águas passadas, mas não pretendo voltar a participar desse fórum. Ajudo a cuidar do outro na medida do possível, mas ninguém é perfeito.
Peço desculpas à equipe do FCC por estar comentando sobre outro fórum por aqui, mas não buscamos o assunto.
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
allexcosta Agora fica complicado pra eu entender. Você escreve lá em cima que eu me acho o supremo entendedor e agora quer uma resposta nesses tópicos? Leia bem brother, segundo o que falei às vezes tu é um pouco prepotente sim. Mas não disse que não entende nada ou coisa do tipo, veja: sempre dá pra tirar algo de bom.
Por favor, não leve a critica pelo lado pessoal. Embora muito raramente poste lá, sou um leitor assíduo daquele fórum.
Abç.
|
dibass Veterano |
# jun/14
· votar
marciobass O baixo natural é massa mesmo... gosto dos reviews e coisas do tipo.
|
rodsom Veterano |
# jun/14
· votar
parece que tao pensando diferente agora. http://www.contrabaixobr.com/t31574-essencia-original-trabalho-de-resg ate
|
Coder Membro |
# jun/14 · Editado por: Coder
· votar
O grande problema do Fórum ContrabaixoBR é que existe uma "panelinha" entre os membros mais antigos e isso acaba afastando os membros novatos, tanto é que hoje em dia é apenas um grupo pequeno que anda postando, e cada vez o número de participantes é menor...
|