Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/14
· votar
dibass Você é o cara!! Não. Sou apenas mais um aqui... Não terei próximo filho...(nem quero!) Já tenho uma filha linda de 18 anos, e a "fonte" está "fechada".... Kkkkk... Abç
|
dibass Veterano |
# fev/14
· votar
Mauricio Luiz Bertola Não. Sou apenas mais um aqui... Não terei próximo filho...(nem quero!) Já tenho uma filha linda de 18 anos, e a "fonte" está "fechada".... Kkkkk... Abç
Fica a ideia então para um futuro neto kkk, se tu me aceitar como genro garanto que fica mais fácil a escolha do nome.
Brincadeeeira, não atire em mim! hehe. Brincadeiras à parte, o que seria desse forum sem você.. hehe Abraço.
|
JJJ Veterano
|
# fev/14 · Editado por: JJJ
· votar
dibass
Cuidado que ele já disse que tem uma carabina em casa, hein! kkkkk
|
|
# fev/14
· votar
JJJ Não é carabina, é uma pistola semi-automática.... Kkkkkkk............ Abç
|
Freitas01 Membro Novato |
# fev/14 · Editado por: Freitas01
· votar
Boa tarde Bertola Você poderia me dizer como um baixo pode usar duas baterias(duas de 9v cada e ficar com 18V),os capitadores tem que ser ativos e o circuito tem que ser ativo também?
|
|
# fev/14
· votar
Freitas01 Sim. Esse tipo de circuito alimenta o pré interno e os captadores. É apenas mais um tipo de circuito ativo. Abç
|
# fev/14
· votar
Bertola boa noite,então o meu baixo pode usar duas baterias que não vai ter problema algum.
|
|
# fev/14
· votar
Freitas01 Só o sistema instalado for assim... Abç
|
# fev/14
· votar
Bertola Boa tarde,mas pela descrição que eu dei do meus captadores e circuito vc não tira uma conclusão não?
|
|
# fev/14
· votar
Freitas01 Cara, circuitos de 18v são específicos. Não é o caso do seu. Abç
|
El_Cabong Veterano |
# fev/14
· votar
Como transformar um baixo macho, num baixo gillette. kkkkkkkk
|