Publiquei meu site

Autor Mensagem
    TuBãO
    Veterano
    # jan/04

Consegui terminar a estrutura do meu site,tá feio,muito feio,bem simples,sem nada de diferente,e tbm tá sem conteúdo nenhum,sem mp3,sem fotos,sem nada,sem arquivo nenhum,mas eu pretendo daqui um tempo ir coletando informações e publicar no meu site.
    Outra coisa:se algum de vcs quer publicar alguma mp3 de uma música sua,ou tem alguma coisa interessante para mim colocar lá,me avise que eu coloco!!!!!!
    O endereço é:
    http://www.tubaohp.hpg.com.br

Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar

kra que legal sua iniciativa vc é fan do flea ? eu tb vc que fez esta pagina usou que programa ? estou fazendo a minha tb

TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Zer071
    Sou muito fã do Flea,ele é meu ídolo,minha inspiração para tocar.
    Fui eu mesmo que fiz essa página,eu usei o Dreamweaver 4,na minha opinião é o melhor programa para se fazer sites,é bom e fácil de se utilizar,ta meio desatualizado,com o tempo eu vo atualiza.
    Por favor,naum só vc,mas todos,por favor me mandem dicas para eu colocar no site!!!

Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar

po bacana ta ficando teu site cara mais vc poderia colocar o baixista do helloween na votação cara o markos e muito foda cara.....

TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Tobias Sammet
    eu naum curto Hellowen,mas frmz,qual o nome dele???

Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Markus Grosskopf
    esse o nome do cara escute Eagle Fly,Free o solo q ele faz no meio da musica

Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar

TuBãOValeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Errol
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Jah tah indo pros meus favortios ! ......

TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar

Valeu pelas visitas,mas continuem acessando q dentro de pouco tempo estará lotado de coisas!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Publiquei meu site