baxistas desse site escutem axiom e mawell murder

    Autor Mensagem
    Mark HC
    # set/02


    s~`ao as musica mais loka do rancid e tem um **** solo....confira.....

    Anônimo
    # set/02


    rancid nem eh tao foda.maxwell murder e mais dificil que axiom,mas nao chega a ser impossivel de tocar.eu to tirando el e nao achei tao dificil,eh so pega a manha.

    Doidinho
    # out/02


    Temos q pedir desculpa pro superbaixista... me perdoe... Mas se indentifique pra gente poder cultua -lo jah q eh assim tão foda e Modesto!!!!
    PS: Eu tbem tiro Maxwell Murder no baixo mas nem por isso saio falando q a musica eh facil ou uma *****!!!! e RANCID eh FODA SIM!

    anonimo
    # out/02


    po cara.eu falei normalmente que nao eh tao dificil se vc comparar com certos baixistas q fazem milagre no baixo,mas nao deixa de ser impossivel.eu nao toco nada comparado a muitos baixistas,eu tambem curto rancid,nofx,hardcore em geral.nao falei dizendo que sou o foda e tal,mas e que muita genta fala que op baixista do rancid e o melhor e tal,eu nao acho isso,mas prefiro ouvir rancid do que um loco que sai solando a musica inteira...desculpa cara.eu curto bem mais uma criatividade do que uma tecnica descontrolada,mas tambem nao acho rancid a melhor banda.foi malm,desculpa,e q escrevendo nao da pra saber op jeito q esta se falando.valeu.

    Anônimo
    # dez/02


    PUNK, HARDCORE, ETC.. É TUDO UMA M..!!!!

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Com certeza o baixista do rancid é o melhor baxista punk atual, Maxuell Murder é a melhor musica punk na minha opniao e Axiom é a mais foda! Anônimo, te foda rapaz! eu tb toco Axiom e nao saio falando pra todo mundo!
    Punk RLZ!

    PUNKFROYD
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    PPUUUUUNNNNKKKKKK é mto grosso eo matt fremam toca muito HUAHUAHUAHUAHUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baxistas desse site escutem axiom e mawell murder