Que chato !!!

Autor Mensagem
Gobetti
Veterano
# jan/04


Esse fórum ta ficando muito chato. Sei que nao contribuo muito pra ele e tbm posso estar sendo muito contundente, mas ultimamente são sempre as mesmas questões que estão nos tópicos. Ou é alguem perguntando quem é o melhor. ou dizendo que o Flea é o melhor, ou pedindo técnica de Slap, ou falando mal da Tonante, ou puxando o saco dos mais feras do fórum, qual o baixo dos seus sonhos, ou tópicos desenterrados.
Creio que todas questões de todos usuários do fórum ja foram esclarecidas.Não surge nada de novo.
Ok. Ja desabafei. Era isso.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Taí, este é um tópico novo. Satisfeito?
haouehoauhi zuera.
Pior que é vero, mas tmb nem tem muito baixista nesse forum.

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


tem uns caras ai que acham q sao feras, e ficam escrevendo pra massagear os egos, pra mostrar que sabem masi...

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti

as vezes tb acho isso cara...

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti
concordo
o q eu mais cansei de ve eh pergunta " qual eh a banda q.."
qual eh o melhor de.." , " qm eh melhor..."
putz

Gobetti
Veterano
# jan/04
· votar


Ultimamente ta dificil sair alguma coisa realmente produtiva......

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Façam um Conselho Geral de Baixo para discutir isso.

Carol_dinky
Veterano
# jan/04
· votar


Bom...me cadastrei no ano passado aqui...e no começo postei bastante coisinhas...mas não inúmeras...mas sempre lia...fiquei um tempão sem postar nada...mas vivo olhando pra ver o que que andam escrevendo..e concordo contigo..são as mesmas coisas...concordo que quando fiz tópicos aqui..ia descobrir já tinham feito tb...acho que muitos tem preguiça de fazer busca antes de colocar no tópico e acabam repetindo muito...e era o meu caso...mas isso nunca vai acabar hihihi sempre vai ter alguém repetindo..e tenho certeza que ainda vou ser uma dessas pessoas... :)

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti
Concordo contigoo, tah faltando organizacao nesse forum!!!
Tempos atrás esse forum funcionava melhor!!!

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


leo6strings

tem uns caras ai que acham q sao feras, e ficam escrevendo pra massagear os egos, pra mostrar que sabem masi...


Como sou um dos que mais posta aqui queria que vc falasse se essa tua lançada aí me inclui.
Fala aí.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti
e verdade,ta faltando organizacao nisso aki
ps:pelo amor de deus naum abram mais topicos assim:qual a diferenca de baixo e contra-baixo,mais um desses e eu morro

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
caralho.. eu concordo com vc q isso eh chato.. mais se a pessoa estiver na duvida....

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
cara, tu, o voodoo, o nukebass, o leo de 6 cordas, saum os q eu mais vejo postando! mais pra mim parecem tudo gente boa!
e eu naum me importo dos assuntos serem sempre os mesmos!!!
eh q nem a biblia!
cada vez q vc le ela vc aprende uma coisa nova, mais o conteudo eh sempre o mesmo!!
como explicar?
cada vez vc0 interpreta de um jeito!!!

Gobetti
Veterano
# jan/04
· votar


O negocio é q tem muito cara q nao tem duvida nenhuma, mas como nao tem o que escrever, fica postando coisas do tipo, só pra ficar de bate papo. Então que va pro Chat do UOL.....

_Charles_
Veterano
# jan/04
· votar


o que eh melhor entao, um forum com assuntos meio variados, em torno de baixo, musica e tal, ou um forum parado que ninguem posta nada, cria topico nenhum?

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Vcs tem que sacar que sempre entra novatos que nem sabem que tem busca no CC.
Para eles é normal perguntarem coisas que para nós já estão batidas.
Ainda não me cansei muito das mesmas perguntas.
Talvez no futuro encha o saco .

Zer071
Veterano
# jan/04
· votar


é normal post repitidos é epoca de ferias e tem muita gente nova com mais tempo pra postar ai rolam post batidos heheheh
PJ flea e champ saum recordistas

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


bass_player
e so o cara usa a busca,porra ta escrito busca ali em cima p/ nada??

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


Basshero
ah sim.. se jah tiver topico igual blz..

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astralConcordo contigo, qdo eh um kra novo, eh perdoavel, mas tem nego aii q sabe das regras e continua fazendo merda!!!

Gobetti
Veterano
# jan/04
· votar


Inegavelmente o fórum ta desgastado. Hj quase que o Charles e Bashero saem na porrada no tópico do Fodera.Aqui mesmo o prórpio pagode e o leo6strings trocaram farpas.
A coisa ta ficando braba. Os mais antigos não tem paciencia com as bobagens que os mais novos falam. Os mais novos se sentem intimidados por nao poderem expor suas dúvidas ( na maioria das vezes, duvidas imbecis ). Não usam a busca.
A moral é que não sai mais nada de produtivo. Parecemos um monte de mulezinhas discutindo sobre bobagens. O pior é que não faço nem idéia de como solucionar isso tudo e o forum voltar a ser como antes. Só sei que ele inegavelmente está muito desgastado....
Pronto desabafei denovo.....

Mingus
Veterano
# jan/04
· votar


Minha opinião: sou novo neste fórum e nem por isso fico fazendo perguntas idiotas como o que é captador, o que é tensor, alguém conhece um luthier (todos tem site).

E P... Q.. P.... ficar pagando pau Flea?? Eu sei que o cara é bom, mas isso todo mundo sabe. Pq ninguém dá umas dicas de uns baixistas desconhecidos e que são bons ? É sempre a mesma ladainha. Eu amo o flea, o champignon, o steve harris, darh dahr dhar..

A galera que é nova no baixo, devia entrar num site especializado e conhecer pelo menos as partes do instrumento...

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Gobetti

Cara é que o leo6strings falou dos que postam só que não citou nomes.
Como eu posto bastante resolvi saber se era de mim a parada tb.


Eu não sei pq ta todo mundo estressado.
Pra mim o fórum tá igual.
Tem uns caras meio esquentados ultimamente mas tô achando normal os topicos.
Sempre achei o mais organizado forum do CC esse de baixo.
Pensem um pouco se (ainda) não há exageros nesse lance de stress por assuntos chatos .

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


kra , eh q tu nao vosito otros foruns daki.. da uma geral e v o q eh realmente zona

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


Gobetti
E ae fanfarrao,mostra a cara p/ galera.ainda vem criar um topico dizendo q o pessoal aki é chato??vc perdeu todo o meu prestigio
vai brincar de criar novas identidades no forum

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Basshero
Gobetti
Karas as vezes acho que rola uma certa panela aki. Mas no geral acho legal o que é postado por todos (e claro que existe exceções). e outras pessoas se acham os donos da verdade, não é o caso de vcs por isso estou postando indereçado a vcs...[]'s
P.S.: Caso alguem se ofenda me escreva um e-mail e trocamos uma ideia leandro.mattos@uol.com.br

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao
vc leu o topico farsantes q o gobetti abriu??

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
não eu vou olhar depois eu falo com vc...
[]'s

DC Master
Veterano
# mar/04 · Editado por: DC Master
· votar


Basshero
Kra, eu não lí o tópico todo pq eu só leio tópicos postados por gente...
Eu tenho o maior respeito e admiração pelo pagode alto astral, pelo
jrcintra, pelo
Zer071, pelo mabaixo e muitos outros, pq eles tem a hombridade de falarem o q pensam na cara... Doa a quem doer... Sem se esconderem atrás de pseudônimos medíocres.
Meus aplausos p/ eles q não devem nada a ninguém...
Essa é a minha postura: Se tem algo a dizer, seja HOMEM e assuma o q faz.
Nesse caso, vai ficar a minha palavra pela deles mas, a postura deles é digna de nota...

_______________________
The Jammer Man... :o))
http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
http://www.basspoint.cjb,net

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
Agora lí por que aquilo rolou, não entendi nada.
DC Master
Desculpe, se vc não gostou do que eu disse acima, mas o que eu postei foi exatamente o que eu penso, não estou dizendo que vc falou o que está acima pra mim nem vestí carapuça nenhuma, mas gostaria apenas de esclarescer.
acho muito interessante o que é postado por vc e por outros como o Basshero, Pagode Alto Astral, Marcio Azzarini, mas a realidade é que rola umas panelas sim, o que deve ser observado é que nem todos tem experencia de contra baixo é chato mas sempre vai surgir dúvidas repetidas se alguem não concorda não poste nesse topico, não é pra dar lição de moral, memsmo pq eu estou no FCC a pouco tempo.É só uma ideia pra quem interessar...[]'s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que chato !!!