Que chato !!!

Autor Mensagem
Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao
O DC naum disse nada contra voce naum cara,e sim contra o gobetti q ofendeu ele e naum teve coragem nem de postar com o nick q ele sempre usa
DC Master
é verdade cara,pelo menos eles postaram o q pensaram e naum se esconderam atras de pseudonios como o senhor gobetti"fernando pessoa"

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
DC Master
Agora entendi tudo desculpe, eu só queria colocar os meus pontos de vista, mas uma vez desculpem-me...[]'s

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao
esquenta naum brother
Té mais e cuidado com os fanfarroes

Homaley
Veterano
# mar/04
· votar


Que stress galera. Este FC deveria ser para informar e "distrair" também; por que não?
Só que neguinho anda stressado. Quando eu leio um tópico; se é daqueles comentados acima; eu simplesmente não abro mais. E quando não dá pra saber do que se trata antes de abrir e o conteúdo não me agrada, eu só passo o olho; não leio direito e com certeza não posto.
Sei lá; acho que é por isso que eu não me stresso.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao
Esquenta não brother!!! :o))
Eu vi que foi um mal entendido... :o)))

Basshero
Eu não lí o tópico mesmo não...
Se falou mal de mim, foi bom vc dizer (assim eu não perco tempo)... :o))
Já disse q só leio tópicos postados por gente...

_______________________
The Jammer Man... :o))
http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
http://www.basspoint.cjb,net

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Ok cara é isso aí.Tem de funcionar assim mesmo. O troço é falado diretamente sem rodeios.Assim como foi nossa parada do Jammer.

Foi até bom ter levantado esse tópico pois eu não me recordava bem do Gobetti mas agora to ligado.
Ele falou td isso aqui e foi a figura que fez aquele tópico dos farsantes pra jogar vc contra mim na parada e tb pra abalar o Fórum de bass.

Gobetti

Amadurece véinho.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Não é um carinha usando um pseudônimo mediocre (aliás 2) q vai me jogar contra ninguém... Nem contra ele mesmo (p/ mim ele á digno de pena)...
Mas eu não lí o tópico mesmo. Eu não abro alguns tópicos qdo o título não me diz respeito...

Um abraço.
____________________________________
The Jammer Man... :o))
http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
http://www.basspoint.cjb,net

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master
pagode alto astral
O mais engracado como esse cara é falso,olhem esse topico por exemplo dando licao de moral em todo mundo e depois faz papel de crianca

Gobetti
Veterano
# mar/04
· votar


ESCLARECIMENTO:

Pra minha surpresa qdo abri o forum hj e vi todo o holocausto que se instarou, e ainda com o meu nome na roda. Sinceramente não sei do que esta se tratando. Acesso o fcc da minha casa e do meu serviço. ( Cyberpoint ). Acho que poucos que me conhecem mas sabem que nao iria fazer coisas desse tipo. Pois sempre fui dos que mais lutei pela moralização desse fórum, contra babacas desse tipo.Notem tbm que não posto muito aqui no fcc por não ter tanta experiencia que outros e se é pra falar besteira fico quieto. Qto a algum moderador do fórum acusar-me de que eu esteja usando outro nick, a única coisa que posso dizer em minha defesa é que se foi criado esse tal de "caçador de farsantes" no mesmo terminal que uso no serviço. Provavelmente o mesmo que estou usando agora.
Enfim, acho que houve um mal entendido na situação. Se alguem ficou ofendido ou algo parecido, saiba que da minha pessoa não sairam tais palavras.
E mais, até agora a pouco nem sabia do que se tratava as dúvidas qto ao DC Master. Tampouco se ele é farsante ou não. Confesso que as vezes fico bastante tempo sem entrar no fórum, mas procuro sempre estar por dentro das situações e ajudar ao máximo.
Creio que seja isso.
Vou desde já tentar saber se mais alguem aqui no serviço acessa o Fcc.

Sds

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Gobetti
Bom cara, eu só posso falar que o IP é o mesmo, do seu e do caçador de farsantes.
Agora se é outra pessoa ou não cabe a mim resolver.
Se alguem tá se logando com seu nick, você vê ai e resolve o problema com ela.

moog
Veterano
# mar/04 · Editado por: moog
· votar


ae galera... bom o importante é a galera q posta aqui... q por outros fórums q vi por ae... não tem ninguem... tem fóruns de baixo ae com menos de 5 tópicos... aqui pelo menos tem uma galera legall... fora as discusões por coisa pekenas q é normal.. em toda familia acontecem discuções...

faz pouko tempo q faço parte do fórum mas curto o pessoal...
ajudo sempre que posso...
e sempre me ajudaram no q precisei... bom é isso

[]'s

hOmErZ
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
dae dono da razão e do fórum.. eu axo q no tópico q um krinha perguntou sobre regulagem de pedaleira c tava meio stressadinho sim..
->
É muito comodismo, tá loko.
Chega a ser surreal o pedido do kra.
Pô vc tem ali 4 knobs: level , tone , attack e sustain.
Cada um com posições de 0 a 10 .
Que custa ficar trocando as técnicas e mudando os knobs?
Qdo comecei a tocar eu achava uma diversão poder fazer isso.Ficava horas mudando os timbres.
Os caras nem isso querem fazer , aí é duro meu véio.
Qualquer hora vai ter neguinho pedindo pro pai ir no ensaio no lugar dele.
<-
não é pq vc é o mestre do contra-baixo (vc nunk disse isso, mas dxa ímplicito no q escreve, meio q rebaxando qm não é do teu nível) q td mundo tem q ser igual a vc..
dsculpa ae a pagação, posso até ser expulso dec fórum (c isso é possível) mas tinha q falá isso..

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Basshero
DC Master
pagode alto astral
moog
hOmErZ

O PESSOAL RELAXA!!!
POXA!!! EU TO CANSADO DO PESSOAL LEGAL, FICAR SE ESTRESSANDO
POR COISAS FUTEIS POR PAPOS RIDICULOS!!!
VAMOS SE ACALMAR !!
EU TO PENSANDO EM CRIAR UM TOPICO PARA O PESSOAL QUE TEM ALGUMA RICHA SE ACERTAR!!!!
DAI TODOS TEM QUE FICAR NO COMPROMISO DE MANTER OS OUTROS TOPICOS SO COM CONTEUDO EM VEZ DE BRIGAS !!!!

O QUE VC ACHAM???

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


hOmErZ
Eu NUNCA ví o pagode alto astral falando nesse forum q ele era o mestre em contrabaixo e nem melhor q ninguém. Tb nunca notei nenhuma referência implícita no q ele escreve mas, é o seu ponto de vista... Mas vc há de convir q algumas pessoas começam perguntando como regular o equipamento (um efeito cuja regulagem é mto subjetiva e pessoal) e daqui a pouco vão estar perguntando qual a cor do equipamento q fica melhor no palco... :o))


slapboombass
Relaxa brother!!! Não foi briga (ou richa) nem estresse... Foi só uma discussão sobre pontos de vista (extremamente saudável)... Mas vc podia criar um paredão para fuzilarmos alguns malas... :o)))

____________________________________
The Jammer Man... :o))
http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
http://www.basspoint.cjb,net

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


hOmErZ

Ah , oi.
Td bem?
Desculpa mas não te reconheci .
Talvez pq vc esta aqui desde o inicio de julho de 2003(entrou um mês depois de mim) e só tinha postado 17 vezes no Fórum de baixo e 3 no de pedais.

Nota-se nisso como vc ajudou os caras daqui né malandro?

Não entendi o que o assunto lá do compressor tinha a ver com esse tópico aqui.Creio que só pode ser uma maneira que vc achou pra vir pegar no meu pé, só pode ser.
Se vc fosse esperto sacaria que a melhor maneira de fazer alguem conhecer um pedal é instigar o cara a fuçar nele e não dando coisa pronta.
Quanto ao fato de vc me achar mestre do contrabaixo eu te agradeço pelo elogio mas não sou não.
Sempre digo que todos tem muito a aprender e nunca escondi que sou fã de varios caras aqui do fórum como o Nukebass , Zero71 , Nescau , entre outros.

Talvez vc não saiba se adequar a uma maneira "direta" de conversar e prefira rodeios e frufrus mas aqui na minha terra não tem espaço pra frescura cara.

E só pra terminar: com certeza vc já extraiu muita coisa dos meus tópicos ou postagens para seu aprendizado.
Por outro lado eu nem sabia que tu existia e por isso mesmo nem vou te dar mais papo .

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

era uma boa de fazer o paredao!!!

vo cria esse topic!!!

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
Vai fundo mano, cria esse topico com um paredão pra galera crucificar os cristos...hehehe
se me permitir tenho atá uma ideia de nome pro topico.
seria: Anjos x Demonios do FCC
Onde colocariamos os caras que a gostamos e os que não gostamos.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Gobetti
Ultimamente ta dificil sair alguma coisa realmente produtiva......
A moral é que não sai mais nada de produtivo. Parecemos um monte de mulezinhas discutindo sobre bobagens. O pior é que não faço nem idéia de como solucionar isso tudo e o forum voltar a ser como antes. Só sei que ele inegavelmente está muito desgastado....

Não tem nem uma sugestão pra melhorar?

Quantos aos tópicos repetidos, mostrem o link antigo pro cara e peçam pra um moderador fechar o duplo.


Agora acredito que a confusão que teve no fórum vai melhorar, com mais pessoas controlando. Qualquer problema estou a disposição.

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


kamaleao

EU BOTEI O NOME DO TOPICO DE BIG PAREDÃO!!!!

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
já é tá blz...
vou postá lá...

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


TA BOMBANDO!

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


Talvez vc não saiba se adequar a uma maneira "direta" de conversar e prefira rodeios e frufrus mas aqui na minha terra não tem espaço pra frescura cara.
po pagode se q enganar quem dizendo q o rio grande do sul é terra de homem??
hahahaha

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero

po veinho alguem eu consigo huahuahuhauhahuhauh

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


O pagode alto astral é machão! :)

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


maggie

Marcelo Dourado style hauhuahuahaua

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
HAHAHAHA

Gobetti
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Não tem nem uma sugestão pra melhorar?
Infelizmente não temos como controlar a entrada de tipos assim. Vai da educação de cada um. O negóico é ignorar esses caras e deixar eles falando sozinho. Ai eles cansam e vão pro ICq, Uol, etc..

PS: A partir de hj vou postar somente de casa para evitar mais problemas com meu nome.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Gobetti
E está postando em casa agora?

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
Bah viajou!!!

po pagode se q enganar quem dizendo q o rio grande do sul é terra de homem??

eu sou gaucho!!!

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
Botou a mão no fogo legal... :o)))
huahuahuahuahehehehehahahaha... :o))
;o)

____________________________________
The Jammer Man... :o))
http://www.dcmaster.palcomp3.com.br
http://www.basspoint.cjb,net

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que chato !!!