Baixo barato

    Autor Mensagem
    Tim Skold Fan
    Veterano
    # jan/04


    olha gente, eu to pensando em comprar um bass, tem q ser beeeeeem barato e bom, nem q seja usado, sei la, alguem me indica marca/modelo, Bom, Bonito e Barato?
    olha, eu ja toquei em passivo e ativo, e sinceramente prefiro o passivo.. sai mais barato q um ativo??

    por favor, me ajudem

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qto vc tem pra gasta???? essa verba eh com o ampli ou soh o bass???

    Tim Skold Fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gui

    tenho por enquanto mtu pouco, uns 115... hehehehe
    isso mesmo.. 115.. mas eh que eu não tenho quem me ajude, minha mãe não me apoia, e antes eu não tinha um centavo
    mas eu ainda vou juntar mais, devagarinho, e eu quero só o bass, o amp não precisa por enquanto...
    com esse pouquinho de dinheiro não deveria nem me incomodar com isso ainda, mas é que eu realmente amo muito o instrumento...

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tim Skold Fan
    vc precisa de pelo menos uns 250 para comprar um usado, que nao seja tonante ou jennifer..

    nao vem com essa historia de bom, pq com essa grana vc nao vai achar um baixo bom nem que seja o mais usado dos mais usados dos usados...


    talvez vc encontre um barato, que de para ir usando ateh junta uma grana para compra um bom, e bonito eu tbm acho dificil..

    quando se fala em bom, bonito e barato, se fala em tagima geralmente.. mais tagima tah de 800 para mais...

    no seu caso tem que ser um meia boca mesmo......




    mais eu juntaria ateh uns 350 pelo menos e comprava um bem simplesinho usado.. que nao seja jennifer, tonante ou eagle..

    as coisas principais:

    nao compre um bass feito de compensado, NUNCA
    por mais que a sua grana seja curta, espere mais.. ou compre um normal, ou nao compre.. compensado nao da...

    comprar um instrumento usado, requer muito mais pesquisa que um novo.. compare o preço do novo com o do usado.. e veja se vale a pena..
    nao compre um instrumento sem testar MUITO

    jennifer ou tonante nao valem a pena.. se sua grana esta curta.. junte mais...tenha paciencia..

    nao eh pq o vendedor disse que eh bom, que eh bom..

    compre um baixo passivo, e de 4 cordas..
    pq provavelmente vc vai comprar de uma marca mais simples.. e marcas mais ruinzinhas nao fazem bons instrumentos ativos, ou com mais cordas..
    otro dia eu vi um golden de 6 cordas, por eu acho que 600 conto.. nunca valeria a pena isso..

    pesquise muito

    pesquise mais ainda..

    nao peça a opiniao de amigos.. pois provavelmente, eles iram falar que eh melhor vc comprar, um baixo q eles vao achar mais bonito.. e nao pq entendem..

    se vc estiver fazendo aula de baixo, peça umas dicas para o seu professor..

    nao compre um baixo soh pq ele eh bonito..

    use a busca do forum..

    pesquise ainda MAIS








    eh isso ae



    me corrijam se eu estiver errado..

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    outra coisa.. nao tenha anciedade..
    se vc for na teodoro sampaio por exemplo, e nao achar nenhum bom negocio, para a sua grana.. espere.. vc nao precisa comprar naquele dia..



    e EU ACHO comprar instrumentos pela net(ml por exemplo),
    uma fria.. eu pelo menos, nao confio..

    Tim Skold Fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bass_player

    oq é um compensado?

    ih, na net tbm não acho legal não...

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oq é um compensado?
    cerragem de madeira + cola + presurização = placa de madeira meia-boca

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tim Skold Fan
    Olha eh o seguinte, naum keru estragar seu grande sonho de tokar aee, de querer compra um bass, mas eh o seguinte, com essa grana eh dificil, muituuu dificil mesmo, naum dah p. comprar um bass q vc ker, infelizmente as coisas tao caras, eu tb to kerendu trocar meu bass, mas a parada ta foda mesmo... agora a parada com sua mae, vc pode dizer, pooo eu acho q a musika eh uma coisas q os pais naum dviam negar, pois poo eh melhor vc tar em casa estudando musika q eh a coisa mais maravilhosa desse mundo doq tar aiii saindo p./ beber, fumando, se drogando num eh?>?? ehehehe

    Eh o seguinte, achu melhor vc juntar uma grana, comprar algo melhor, tu sabe, qto mais grana, melhor o bass, entaum eu achu q o bass q vc disse q ker, vc precisara de uns R$700 ou mais!!!
    Compensado eh tipo instrumentos q sao feitos de madeira compreensada, ou seja, ele pegam resto de madeira, "farofa de madeira", e juntam compreensado ela formando uma soh peca, normalmente eles sao muituu frageis, leves ( mas nem td bass leve eh madeira compreensada), pessimos sustain

    Slap
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    conselheiro oficial do fórum!! :P

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara junte uns 400 q ja da pra comprar um aceitavel .....eu comprei um dolphin as dois anos atraz e nunca me deu problema.......e

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo barato