baixo barato

    Autor Mensagem
    raimundos
    Veterano
    # jan/03


    que baixos são baratos(até r$300).Coloquem a marca,modelo e o preço.valeu!!!!!!!!

    W0lF
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tem Jennifer por 200 paus fudidao mermo pra iniciante geral, n sei o modelo, um pessoal ai q me falou, n sei c é verdade.

    Criminal
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se tu qué qualidade nao tem por esse preço.. mas se tu nao dé a minima pra isso compra logo um tonante! eu conesegui um usado por 170$

    bentes999
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mas oq diabos eh um tonante?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    compra golden, com 300 se compra um

    Tlutkus
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O meu Tagima usado saiu por 150 nem sei de quem era peguei num rolo com um video k7 velho...

    Gaivota
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    num fala q tonante eh porcaria naum! o meu tem, por.ra, mais de uma decada de idade ( o som naum eh o melhor neh), mas porr.a quebra um galhaum! tonante rox (tah, daih jah eh exagero)

    Gabriel Dayer
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Galho qualquer um quebra...
    Mas eu naum tenho coragem de indicar um tonante pra alguém comprar naum....?/!... Uma vez vi um tonante,naum sei o modelo,
    que era cheio duns raios assim e o show dele é a pior coisa o vi em toda minha vida musical...
    Naum sei como é o seu vey, por naum conhecer muitos modelos,mas nuca vi ninguém falando bem dessa p.orra naum....

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tonante naum merece ser citado, jennifer a mesma coisa

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tonante naum merece ser citado, jennifer a mesma coisa

    Henrique
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Com esse preço, dá compra uma Jennifer... eu começei a usar quando eu comecei a tocar baixo, até que quebrou o galho... dpois comprei uma Ibanez...

    4 cordas
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    COMPRA UM GOLDEN...EU TENHO E ACHO MUITO BOM ELE....PAGUEI 300 REAIS VALE A PENA....PELO MESMO PREÇO SE DER COMPRA UM ARIA PRO2 QUE TB VALE A PENA.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo barato