Gostaria de saber mais sobre o Strinberg CLB-10A Music man.

    Autor Mensagem
    Rubemfsv
    Veterano
    # set/12


    Andei pesquisando por aqui e não achei nada realmente esclarecedor sobre ele, sou iniciante e comprei um desse, gostaria das qualidades e os contras sobre esse baixo, e também gostaria de saber qual a função da chavezinha que vem nele.
    Imagem do Baixo

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara.. oq vc não achou aqui sobre esse bass? A maioria da gurizada tem ele hehehe... enfim.. essa chavinha até onde eu sei é pra splitar ou defasar (são coisas diferentes) o cap.. tipo, alterna o cap entre humbucker (duas bobinas) ou single (apenas uma bobina, e geralmente seria a primeira, mais próx à ponte)...
    Sobre o bass, cara, eu sou a pior pessoa para falar dele pois eu sou mto fã de MM, e, embora esse seja um baixo de baixo custo, ainda assim, pela propósta, eu acho mto fraquinho... hj tem o tagima TBM4, que tb seria um baixo de mais baixo custo porém com uma qualidade bem superior aos stringbergs (eu tenho MTO preconceito com essa marca)... sobre as qualidades? Eh um baixo barato.. mas nem sei se isso é mto bom pq como eu disse, tem outros mais em conta... enfim, tem quem seja feliz com ele, e espero que seja o seu caso...

    []'s

    Rubemfsv
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Obrigado, meus amigos disseram que strinberg não era uma marca muito boa mas no caso da minha cidade é uns 2 baixo 3 por loja e a diversividade é muito pouca. Dentre os baixos que estavam a venda esse era o melhorzinho em relação aos outros, e também é só um baixo pra estudo, eu pretendo comprar um melhor depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de saber mais sobre o Strinberg CLB-10A Music man.